VÍDEO: Padre diz que foi “curado da doença do petismo”, candidato do PT não gosta, pede indenização e sacerdote responde com mais críticas

Um vídeo do padre Genésio Lamunier Ramos, de Anápolis-GO, viralizou nas redes sociais. O sacerdote afirma que foi “curado da doença do petismo e do esquerdismo”. Padre Genésio faz críticas ao PT e diz que os cristãos, católicos e evangélicos têm o dever moral de impedir que Lula volte ao poder.

Quem parece não ter gostado das palavras do padre foi o candidato do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Anápolis que pede na Justiça uma indenização de R$ 20 mil. O candidato Antônio Gomide acusa o padre de difamação e calúnia.

Ao saber do processo, o padre Genésio resolveu gravar novo vídeo ainda mais duro e crítico. Assista:

Com informações do Jornal Opção

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ashtar disse:

    Vida longa ao padre Genésio. Deus o abençoe.

  2. Lupos disse:

    Vixi.. o papa vai escumungar!!!! Kkkk

  3. JAG disse:

    Deve está comendo "o pão que o diabo amassou" , os Bispos e Padres vermelhos que infelizmente são a grande maioria da atual igreja vermelha, provavelmente vão dar um jeito de puni-lo.

  4. Antônio Soares disse:

    A verdade é que a algum tempo, os partidos de esquerda tinham o apoio da igreja, pois ambos defendiam as mesmas causas, porém agora com essa esquerda atual todos querem é distância. A esquerda fez tudo ao contrário do que pregava, desde roubar todo o povo da nação exceto seus cupinchas, transformou Cristo em homossexual e Maria em prostituta, colocou fogo em igreja entre outros atos criminosos, todos deveriam era se afastar dessas pragas.

  5. Antonio Turci disse:

    Oportuno o discurso deste Sacerdote. Cristão verdadeiro não apoia PT e nenhum outro partido de esquerda. Aliás, Cristo está à direita do Pai.

  6. Lula encantador de otário disse:

    Cumpanheiru Pade, vou falar com o canindado pra voltar o quere quere, se acalme, quarde essa bandeira pra Copa, viu!

  7. Cabo Silva disse:

    É tudo uma questão de dízimo. Quem paga mais agora?

    • Paulo disse:

      Respeite a igreja católica.
      O que tem a ver dízimo com as falcatruas do PT, além de o PT defender tudo que é contrário ao cristianismo?

COMENTE AQUI