Ver essa foto no Instagram
O prefeito de Natal Álvaro Dias subiu o tom de novo e disse que se existe um responsável pelo atraso de Natal, pela cidade ter ficado na lanterna, foi Carlos Eduardo, que engessou o Plano Diretor e deixou a capital potiguar estagnada por mais de uma década.
“Carlos Eduardo atrasou Natal ao não promover as mudanças necessárias no Plano Diretor, impedindo o crescimento e a modernização da cidade.
🏙️ Enquanto outras capitais do Nordeste, como João Pessoa, Recife e Fortaleza, avançaram, Natal ficou para trás devido à falta de compromisso do ex-prefeito. Isso resultou na perda de investimentos, empreendimentos e arrecadação, prejudicando diretamente a cidade. Esses recursos poderiam ter sido revertidos em melhorias essenciais como saúde, educação e saneamento básico.
Sem essas mudanças, Natal permaneceu travada e estagnada, enquanto outras cidades da Grande Natal, como Parnamirim, cresceram e se desenvolveram. A falta de ação de Carlos Eduardo é a responsável pelo grande atraso de Natal. ❌
Agora, com o novo Plano Diretor, Natal está voltando a crescer e se desenvolver, com novos empreendimentos surgindo por toda a cidade.“, escreveu Álvaro Dias ao compartilhar um vídeo nas redes sociais.
Tudo farinha do mesmo saco. O povo sempre sendo enganado, depois da eleição vão tudo voltar a ser “amiguinhos” e o povo ohhhhhhhhh fumo, IPTU, industria sem CHAMINÉ de multas de transito, etc, etc, etc. Acordem CIDADÃS e CIDADÃOS.
Cadê meu comentário? Eu fico com a opinião da vereadora Nina Souza, esposa do vereador Paulinho Freire, sobre a administração de Álvaro Dias. Está ficando feio BG, faça uma comunicação de informação e não de desinformação.
Carlos Eduardo realmente foi um atraso para a nossa cidade, foi o prefeito das maquiagem e gambiarras. Álvaro pegou uma pandemia na qual enfrentou com louvor, criando o hospital de campanha, colocou muitas UBS para fecharar as 22hs para atender doentes, vacinou, entregou remédios que na época era o que tínhamos para combater a doença, criou o parque ecológico de capim macio, reformou o bosque das mangueiras , deixou a praça cívica em condições de ser utilizada pela população de natal, turistas e visitantes,fez o complexo turista redinha, reformou o abandonado teatro sandoval Wanderley, reformou diversas outras praças e centros desportivos, calçou e pavimentou diversas ruas, está construindo um moderno e equipado hospital , fez um hospital veterinário, fará a engorda de ponta negra, nunca atrasou o pagamento do funcionalismo, mesmo na crise da pandemia, e tantas outras coisas. Para que Natal continue crescendo é Paulinho Freire e Joana 44.
Sem contar a mudança do aeroporto. O turista que vem pra Pipa desce em JP e vem de Van, nem passa por dentro de Natal.
Eu sou servidor público do RN e moro na PB. Quando eu venho trabalhar trago até o garrafão de água pra não beber a daqui. Eu compro tudo lá. Nesse Estado eu só deixo minhas fezes, urina e esperma!
Servidor no RN pq paga mais né? Parasita.
Quando eu me aposentar vou morar em João Pessoa. Deus me livre viver nesse atraso, pior educação do País, sem contar a violência.
*fechar
*turísticos
Eu fico com a opinião da vereadora Nina Souza, esposa de Paulinho Freire, sobre a administração de Álvaro Dias.
Graças a Carlos Eduardo Alves, João Pessoa hoje é muito melhor de se viver do que Natal.
Esposa?
Quem tem esposa é cabeção
É melhor aceitar o cabeção, vá por min, o sofrimento vai ser menor