VÍDEO: PM invade governadoria em Natal e diz que só sai de lá com salários pagos

Imagem com reprodução via TV Ponta Negra mostra cabo da Polícia Militar, em ato de desespero na manhã desta sexta-feira(05), na governadoria, em Natal. Policial diz que iniciará greve de fome.

Acesso a governadoria está cercado por policiais militares, que só permitem a entrada de funcionários. Houve registro de outros PMs que tentaram entrar no Hall da governadoria para aderir ao protesto com o cabo, mas eles foram impedidos.

Veja mais: Cabo da PM invade Governadoria em Natal, diz que não sairá do local e inicia greve de fome

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. pula moita disse:

    JOCA COMO VAI RECOLHER AS ARMAS DE QUEM AS COMPROU, E TEM LEGALIDADE PARA PORTÁ-LAS. CRIME ALGUM ESTÃO COMETENDO QUEREM APENAS QUE O GOVERNO INCAPAZ DE ADMINISTRAR O ESTADO PAGUE O QUE DEVE.

  2. pula moita disse:

    Os servidores do estado fizeram concurso não entraram por porta nem janela.

    • Marla disse:

      Pula moita o fato de ter prestado concurso, que é apenas uma forma de seleção, não lhes dá o direito de tomar o Estado como refém. Quando a situação fiscal for resolvida, se é que vai ser resolvida, a regularidade no pagamento dos salários será retomada.

  3. pula moita disse:

    Abre tua casa pra os vagabundos ir morarem lá. PABLO.

  4. pula moita disse:

    Pergunta se o governador está co fome? Ou pensa em se matar?

  5. Pablo disse:

    Então vai morar na governadoria!!!!!

  6. Assuero disse:

    Não só a polícia todos os servidores á situação e mesma os policiais come no Restaurantes que os comércio dar outras se governo pagar na frente a polícia na frente de outras categorias o atraso piora

  7. Joca disse:

    Polícia em greve é uma temeridade, pois eles possuem armas e quem vai reprimir grupo armado. O Exército tem que tomar uma atitude e se não tem força para acabar com a greve deve, pelos menos, recolher todas as armas nas mãos dos grevistas.

    • Eder disse:

      Um esquerdista identificado

    • Vinicius disse:

      Que comentário idiota. Os policiais NÃO ESTÃO EM GREVE. Estão sem condições (psicológicas e financeiras) de irem trabalhar. E antes de falar/digitar uma baboseira dessa, tente se colocar no lugar desses pais/mães de família que estão há 3 meses sem receber salários. Você provavelmente deve ter tido um fim de ano lega, esses milhares de servidores não.

  8. Mc 2a disse:

    É maluco! O governador já disse que vai pagar amanhã o mês de novembro e dezembro paga dia 12, esses polícias fazendo esses jestos precipitados , o caminho infelizmente a ponta para demissão, o que seria lamentável, mais aí entra aqule ditado, quando a cabeça não pensa o corpo padece.

    • Ana disse:

      Fácil falar assim de barriga cheia. Esteja em casa com filho pequeno passando necessidade, família toda no desespero, as contas não dão trégua. E vc saber que enquanto isso tem um punhado de sanguessugas nas maiores mordomias e seus supersalarios todos em dia. Quem há assistiu " um dia de cão" sabe de que estou falando.

    • Eder disse:

      A única demissão deve ser do governador do Estado. O povo tem q tá ao lado dos servidores. Toda e qualquer culpa é total do governador. Brasileiro gosta de sofrer.

    • Vinicius disse:

      São "jestos" de um pai que não sabe como manter a sua família. Pelo amor de Deus, seja racional cara. Não fala besteira. Imagina se fosse você nessa situação? Julgar de barriga cheia é fácil.

    • Mc.2a disse:

      Sem medo de errar, tem vários servidores públicos em dificuldades devido a falência do RN mas passando fome não existe nenhum. Amanhã graças ao esforço do governador já vai ter dinheiro e dia 2 também, portanto guerreiros vamos voltar, a sociedade precisa de vocês.

    • Mc.2a disse:

      **dia 12.

    • Paulo Elias disse:

      Ele têm que pagar a todas as categorias e não só a Polícia Militar e Civil. Estão todos na mesma situação!!!

    • Mc2a disse:

      Paulo bc tem toda razão

COMENTE AQUI