VÍDEO: Policiais civis e militares prendem sete criminosos que participaram de ataques em Macau. https://t.co/LQIMHtWKdp pic.twitter.com/m4nFgqfnFo
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) March 16, 2023
Policiais civis e militares prenderam um grupo de sete homens que participaram de ataques criminosos na cidade de Macau, na região salineira.
O grupo foi detido após a tentativa de incêndio de uma carreta e disparos de arma de fogo contra prédios públicos.
A transferência dos detidos aconteceu na tarde desta quinta-feira (16). Eles foram levados para Natal, para audiências de custódia com o Poder Judiciário.

Esses deviam ser direcionados para o ITEP. Seria melhor para o povo macauenses.
Alguém tem notícias da deputada federal que só fala sorrindo? Alguém tem notícias do deputado mineiro? Deputados rolando lero os dois.
Parabéns as policias que mesmo com o desgoverno de Fátima e as babás de detento, continuam os brave warriors fighting