Emprego

VÍDEO: Proprietário do Caranguejo do Olavo desabafa ao ter que demitir funcionários: “Dona Fátima, são 15 pessoas que infelizmente perderão seu trabalho”

Empresário proprietário do Caranguejo do Olavo, em Camurupim faz vídeo neste domingo (21), desabafando e mostrando a dura realidade. Exibindo carteiras de trabalho, ele informa que somente neste fim de semana são 15 demissões.

No vídeo ele se dirige à governadora do RN, Fátima Bezerra, e fala sobre a situação pela qual passam pequenos empresários e comerciantes. “Então, Dona Fátima, são 15 pessoas que infelizmente perderão seu trabalho aqui na cidade de Nísia Floresta”, diz.

Opinião dos leitores

  1. Governo Fátima acabou!!!
    Tem que afastar essa mulher o mais rápido possível.
    Ela não sabe governar.
    Está comprovado.

  2. Antônio, vendedor autônomo, fico triste pensando o que será de nós norteriograndesses daqui pra frente com tanta desgovernabilidade de uma gestora que não administra o estado com seriedade. Pois, só faz politicagem para um grupo de ladrões do passado. Agora, baixa um decreto para desmoralizar a sociedade e matar os outros de fome! Porque ela não baixou um decreto desse nível na campanha passada? Fora Governadora !!!!!!

  3. A CULPA E DO PRESIDENTE BOLSONARO ..
    FAZ UM ANO QUE
    ELE SE NEGA A COMPRAR VACINAS
    AGORA QUE O PIOR ACONTECEU BOTA CULPA NOS GOVERNOS
    MUDA ESSA BOSTA DE PRESIDENTE QUE TUDO MELHORA

    1. Fora Fatima !! LULADRÃO NA CADAEIA !! VIDA LOGA AO REI BOLSONARO.

  4. Sou pequeno empresário, tinha 12 hoje só tenho 3, ja já vou ficar só, essa pandemia tem mais de um ano e o governo do estado nao faz nada para ajudar as pequenas empresas e seus colaboradores, pt nunca mais

  5. Esse cidadão é empresário há anos, seu restaurante é um dos mais caros da praia e não tem capital de giro? Fez o que com o lucro de todos esses anos? Dividir com os funcionários é que não foi! Quando a coisa aperta a culpa é do governo e só sobra pra o empregado, enquanto estava lucrando rios de dinheiro não reclamava. Deveria era pensar no próximo, no social e colaborar com esses momento difícil em vez de ficar se lamentando sem motivo. Pegue o dinheiro que ganhou e mantenha os empregos, garanto que a sua situação não vai ficar pior que a deles. Deixe de drama!

    1. Rosi eu sou a favor que o Governo Estadual retenha 30% dos salários do funcionalismo público para ajudar a quem perdeu o emprego ou não pode trabalhar, afinal a conta tem que ser paga por todos, você concorda? Depois o Governo acertava em suaves parcelas, assim ninguém perdia.

  6. Esse Fatao é um desastre, nem os mais assíduos defensores do PT ousam dizer algo, triste para o nosso RN e para as famílias dos desempregados.

  7. UM ANO já se passou e muito dinheiro foi repassado ao RN pelo governo federal. E por que a governadora não abriu leitos hospitalares? O que fez com tanto dinheiro? Esse "lockdown" só serve para escancarar a incompetência e a falta de ação desse governo caótico.

  8. Infelizmente a Classe mais afetada, os artistas a mais de 1 ano sem shows, nenhum fala da solução que é a vacina, nunca vi um artista falando da importância das vacinas, e logo a solução para a volta dos shows e seus empregos e rendas.

  9. Ele de dezembro,janeiro e ate 15 dias de fevereiro faturou alto,tinha dias que os carros ficavam do lado de fora apesar do estacionamento ao lado.
    Vai voltar,se ficar morrem.Aí fecha de vez.

  10. O que acho interessante é que o blog e o gado só criticam o governo do estado. Porém o decreto foi assinado pela prefeitura também. Ninguém fala do prefeito. Vamos ser imparcial. Não faz mal a ninguém.

  11. É uma situação complicada, se manda fechar tudo é o desemprego que surge, mas se permite abrir tudo, é o risco de morte. Então, qual é o certo a se fazer? Sem politicagem, com argumentos válidos.

    1. Abrir com protocolo de segurança com 50% ou menos da capacidade, o vírus não vai desaparecer, vamos ter que conviver com ele por muito tempo, em razão disto vamos ter que apreender a exercer nossas atividades com segurança e cautela, toda população tem o dever de colaborar, evitando aglomerações desnecessárias, usando máscaras, respeitando o distanciamento, tomando vacina, porém as atividades econômicas precisam seguir.

  12. O governo desastroso do nosso RN, recebeu 497 mil doses de vacina, foi aplicada na população 279 mil. O restante ele tomou nos braços?

    1. Falou o zumbi de Fátima…
      Fátima poderia bancar o salário desses 15 funcionários…

    1. Coloca um comércio e banca 15 dias de direitos trabalhistas! Isso é se não prorrogar o decreto!

    2. Sem falar que há 15 dias as praias já estavam fechadas finais de semana.
      Toque de recolher à noite.
      Estudantes e servidores públicos poderiam pagar os salários dessas 15 pessoas. É só 15 dias.
      Para salvar vidas.

  13. Oxi, empresário que não tem capital de giro para 15 dias é budegueiro metido a empreendedor! Reclamação que não engloba o governo federal é parcial, ou seja, bolsonarista que não acredita em ciência e sim em mito! Em relação as certidões, se não tem é porque não está com os impostos em dia. Venda leite condensado pra seu mito que vc enriquece compre de 7 no Atacadão e venda pra ele de 14.

  14. Culpa é do povo que que vive se aglomerado, e depois querem uti. Por sua vez têm muitos empresários que tão nem para aí, só querem verder.

  15. Vejam o que é a economia, vejam o efeito dominó e devastador de uma medida tomada sem pensar nas consequências.
    O proprietário do restaurante, sofre, sente na pele mas infelizmente vai ter que demitir 15 pais de famílias, só aí no mínimo 60 pessoas envolvidas, isso levando em conta uma média de quatro pessoas por cada família.
    Ou seja, vão passar necessidades sem dúvida nenhuma, isso é fato.
    Isso não da certo, vai vir outras doenças aí agregadas a essas medidas inconsequentes.
    Lamentavelmente!!!
    Mas o PR vem falando e um monte de gente dizendo que é doido e genocida.
    Vamos vê a onde tá a razão.
    A Resposta em breve.
    O RN caminha a passos largos rumo ao buraco.
    A não ser que Fátima a mulher preparada, tenha cartas na manga, vamos vê.

  16. Empresa seria,que emprega pessoas da região e trabalha com critérios de segurança. Infelizmente chegamos a esse ponto. Vacina p todos urgente. Rever a situação dos autônomos. Algo precisa ser feito.

  17. Cadê as VACINAS Presidente? Se tivesse comprado as 160 milhões de doses da coronavac para serem entregues já em Dezembro de 2020 não estaríamos vivendo esse pesadelo a céu aberto! Não estaríamos fechando as cidades. Presidente CADÊ AS VACINAS??

    1. 450.000.000 doses aplicadas no mundo hoje(21/03/2021).
      Faça um calculo para mim. 450 milhões de doses menos a população do Brasil, sobram
      quantas doses para os outros países?

  18. É uma situação caótica sim, mas para os que criticam essas medidas não tem o conhecimento devido e alguns usam de má fé. A dias a área econômica do governo federal diz que vai lançar o programa de redução ou suspensão temporária do contrato de trabalho. Já é sim muito duro, mas evitaria milhares de demissão e nesse momento caótico é feito em todo lugar no mundo quando estamos descontrolado a covid. Até morrer um amigo seu tudo é culpa da governadora. Hoje morreu um colega de trabalho. Tem uma colega esperando vaga na UTI. E mais 14 afastados até sexta. Trabalho num hotel e estamos desesperados, o momento é difícil para todos!

  19. Ave Maria!!
    Imaginem a folha salarial dos servidores públicos atrasar.
    No governo Rosalba e Robinson atrasou, mas o comércio funcionava 100%. dos que sobreviveram o governo Dilma.
    Agora é diferente.
    Tudo parado, é o fim da picada.
    Venezuela a vista.
    Imoral!!!
    Ainda bem que não sou cúmplice desse governo.
    Tenho 58 anos, ja votei varias vezes, mas nunca votei e nem voto em PT.
    Nunca simpatizei.
    Quem quiser votar, pode votar é um direito seu, agora eu tô fora.

  20. É desse jeito mesmo, infelizmente mais uma vez quem paga pela incompetência do estado é o assalariado e o pequeno empresário, enquanto isso quem toma as decisões estão no conforto de seus luxuosos condomínios com o seus altíssimos salários pagos religiosamente antes do último dia de cada mês!

  21. Prefiro minha vida do que o trabalho,trabalho depois volta a vida não. É a culpa não é da governadora e sim da doença que está matando muita gente

    1. Cala a boca …você é funcionário público , por você só volta em 2050 , o vírus é maladro, só ATACA NO DETRAN

    2. Você acordar e não ter nada pra comer, misera, você endoida; ainda mais sabendo que usando máscara, se higienizando, usando álcool 70%e não aglomerando, você pode trabalhar sem perigo. Entretanto essa condenada dessa governadora, recebendo integral e em dia seus milhões, com a geladeira cheia e muita mordomia, tudo pago pelos nossos impostos, proibir da gente ganhar dinheiro honestamente. É o fim do mundo agente aceitar isso, mas ela vai pagar por isso, ah vai sim, pode esperar.

    3. Agora se construiu uma narrativa idiota, toda vez que alguém defende o isolamento social, diz logo que é funcionário público, como ser funcionário público fosse um crime.
      Primeiro nãoé funcionário público é servidor ou seja p servir ao povo. E esses servidores na sua grande maioria não recebem mais que 2 salários mínimos.
      O que precisamos é de VACINA JÁ

  22. É interessante ela reclamar da governadora mas não pedir pro presidente comprar vacina, ou pedir ao presidente que prorrogue o programa de afastamento de empregados que o governo federal fez ano passado. Aí enfraquece.

    1. Cláudio, só não concordo com você, porque seria dois idiotas falando bosta.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

IN MEMORIAM: Assembleia Legislativa homenageia Candinha Bezerra com medalha do Mérito Cultural

Foto: Divulgação

Por iniciativa do deputado estadual Tomba Farias, líder do PL na Assembleia Legislativa, a produtora cultural Candinha Bezerra (in memoriam) foi agraciada com a Medalha do Mérito Cultural, durante sessão solene realizada nesta quarta-feira, dia 10, na Assembleia Legislativa. “Candinha Bezerra foi uma personalidade de grande talento e uma humanista de rara sensibilidade”, disse o parlamentar, ao falar sobre a artista que faleceu este ano, numa segunda-feira, 13 de novembro, aos 81 anos.

O parlamentar lembra que, quando prefeito do município de Santa Cruz, denominou com o nome da artista plástica o teatro da cidade. “Cândida Maria de Araújo Bezerra ou simplesmente “Candinha Bezerra”, foi uma mulher muito além do seu tempo: fotógrafa, produtora cultural, nome de teatro em Santa Cruz, compositora, artista plástica e empresária pioneira do Turismo na década de 80, Candinha cumpriu com esmero, talento e dedicação a missão de sua vida, que foi fomentar a Cultura no Rio Grande do Norte”, destacou.

Ao lado dos filhos H in memoriam in memoriam Henio, Silvio e Felipe Bezerra, o empresário e ex-senador Fernando Bezerra recebeu a Medalha do Mérito Cultural destinada, in memoriam, a Candinha Bezerra, sua esposa. Para ele, a iniciativa é um importante reconhecimento. “Trata-se de fato do reconhecimento de tudo o que ela fez durante a sua vida. Inclusive entendo que a maior homenagem que ela recebeu em vida foi o teatro Candinha Bezerra, assim denominado por Tomba em Santa Cruz. Candinha esteve presente na cena cultural do Estado por muito tempo. Sou muito grato ao deputado e à Assembleia Legislativa por essa reverência”, enfatizou.

Tomba Farias destacou que a concessão da medalha do Mérito Cultural a Candinha Bezerra é muito mais do que uma justa homenagem, por tratar-se do reconhecimento do trabalho que a artista realizou em vida a favor da cultura potiguar. “Não poderia ser diferente, pois Candinha construiu uma vida inteiramente dedicada à valorização e ao fortalecimento da cultura do Rio Grande do Norte”, finalizou.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Derrite mira PCC e CV e apoia reduzir maioridade penal para 16 anos: “Tema urgente e necessário”

Foto: Pablo Jacob/Governo de SP

O deputado Guilherme Derrite (PP), ex-secretário de Segurança de São Paulo, entrou de vez no debate sobre a PEC da Segurança Pública, relatada por Mendonça Filho (União). A proposta abre caminho para reduzir a maioridade penal para 16 anos em casos envolvendo facções criminosas como PCC e Comando Vermelho — e Derrite não apenas apoia, como quer ampliar o alcance da medida.

Para o parlamentar, baixar a maioridade penal é um avanço urgente diante da escalada da violência e do uso de adolescentes pelo crime organizado. Ele lembrou que a discussão não é nova: em 2015, a Câmara chegou a aprovar a mudança, mas o Senado engavetou o tema.

Retomar o debate, segundo ele, é essencial para modernizar as leis penais e impedir que facções continuem recrutando menores com sensação de impunidade.

Derrite também criticou o modelo atual de segurança pública, que classificou como excessivamente centralizado pelo governo federal. Para ele, a PEC precisa fortalecer a coordenação entre estados, não concentrar poder em Brasília. O deputado destacou que ainda avalia o texto completo, mas vê acerto no rumo da proposta.

A PEC também prevê levar a redução da maioridade penal a referendo popular, ideia defendida por Derrite. Na visão dele, se o tema for às urnas, a população aprova sem hesitar — num momento em que o país inteiro exige respostas duras ao avanço das facções e à violência juvenil.

Opinião dos leitores

  1. Comece aumentando as penas máxima dos menores de 3 para 10 anos. Assim não mistura os iniciantes com os já formados.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PF estoura operação em Natal e caça suspeito de abuso infantil em plena Ponta Negra

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (10) uma operação contra armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil na internet em Natal. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro de Ponta Negra, Zona Sul da capital, e recolheram um celular e um computador, que agora passam por perícia para avançar nas investigações.

O caso reforça o alerta da PF sobre a gravidade desses crimes, que ainda são chamados de “pornografia infantil” na lei, mas que a comunidade internacional já classifica corretamente como abuso sexual de crianças e adolescentes. O termo mais duro reflete a violência extrema sofrida pelas vítimas.

A PF também orienta pais e responsáveis a redobrarem a atenção com a vida digital dos filhos, monitorando redes sociais, jogos e aplicativos, e conversando sobre riscos e contatos suspeitos. Mudanças de comportamento, isolamento e segredos com o celular podem ser sinais de perigo.

A prevenção — lembra a PF — é a principal barreira contra abusos, e a informação continua sendo uma arma fundamental para proteger crianças e adolescentes.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Senado peita Gilmar e tenta frear “superpoder” que blindaria ministros do STF

Foto: STF

O Senado resolveu enfrentar o STF e pediu, nesta quarta-feira (10), que o Supremo suspenda a decisão do ministro Gilmar Mendes que, na prática, dificulta qualquer tentativa de impeachment contra ministros da própria Corte. A liminar de Gilmar mudou a Lei do Impeachment, de 1950, e tirou do cidadão comum o direito de denunciar magistrados por crime de responsabilidade — deixando essa função exclusiva para o procurador-geral da República.

Além disso, o ministro elevou o número de votos necessários para abrir um processo de impeachment: saiu da maioria simples e passou para dois terços dos senadores, um patamar quase inalcançável no cenário político atual.

Para o Senado, essa mudança unilateral cria insegurança jurídica e interfere diretamente em um projeto que já tramita no Congresso para atualizar as regras de impeachment.

No pedido enviado ao STF, a Casa quer que a decisão de Gilmar seja suspensa até que os parlamentares votem o novo texto na Comissão de Constituição e Justiça. O Senado também pede que o STF cancele a sessão marcada para esta sexta (12), quando a Corte iria confirmar ou derrubar a liminar — o que, segundo senadores, poderia atropelar o trabalho legislativo.

A advocacia do Senado afirmou que a intervenção do ministro cria “zonas de dúvida” e pode gerar “assimetria” nas regras enquanto o Congresso finaliza um novo projeto.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Lula articula veto de pontos do PL da Dosimetria

Foto: Reprodução

O presidente Lula já admite vetar pontos do PL da Dosimetria, aprovado pela Câmara na madrugada desta quarta-feira (10), e que reduz as penas dos envolvidos na trama golpista e nos atos antidemocráticos. Nos bastidores do Planalto, a ordem é clara: marcar posição política contra o texto — mesmo correndo o risco de levar uma derrota no Congresso.

A decisão de Lula depende agora do Senado, que começa a analisar o projeto. O presidente da CCJ, Otto Alencar, confirmou que Esperidião Amin será o relator e deve apresentar o parecer já na próxima semana. Antes disso, a expectativa era votar direto no plenário, como defendeu Davi Alcolumbre.

Auxiliares de Lula apostam que, além do possível veto, o STF também poderá derrubar o PL se ele for aprovado. Ou seja: o governo trabalha nos dois flancos — político e judicial — para neutralizar a ofensiva da Câmara.

O Planalto vê o projeto como uma tentativa de “reviver” o debate sobre os atos de 8 de janeiro e endurecer punições. Já para a oposição, o movimento de Lula é pura blindagem política para proteger aliados e reafirmar sua influência sobre o tema.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Entenda como o PL da Dosimetria aprovado pela Câmara pode derrubar penas de Bolsonaro e aliados

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A Câmara aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10), o PL da Dosimetria — projeto que muda as regras das penas para os réus dos chamados “atos golpistas” e que pode reduzir significativamente a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro e de aliados próximos. O texto agora segue para o Senado, onde a votação deve ocorrer já na próxima quarta (17), em regime de aceleração total, segundo informações do G1.

O projeto une dois crimes hoje aplicados pelo STF: o de golpe de Estado e o de abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Na prática, o crime mais grave passa a “engolir” o outro, diminuindo o tempo total de condenação.

A proposta também facilita a saída do regime fechado, reduzindo o tempo mínimo de cumprimento de 1/4 para apenas 1/6 da pena — mecanismo que pode antecipar a ida de Bolsonaro para o semiaberto.

Outro ponto que pesa a favor dos condenados é a possibilidade de descontar parte da pena com dias trabalhados durante períodos em que usaram tornozeleira eletrônica. A cada três dias de trabalho, um dia é abatido da condenação, segundo o parecer aprovado.

Se virar lei, o PL pode derrubar os atuais cálculos da Vara de Execuções Penais, que projetam Bolsonaro no semiaberto só em 2033. Pelas novas regras, ele ficaria mais 2 anos e 4 meses no regime fechado.

Generais Braga Netto e Augusto Heleno, além do deputado Alexandre Ramagem — hoje foragido nos EUA —, também seriam beneficiados. Nos bastidores, aliados de Lula comemoram; já a oposição alerta para o efeito político explosivo da mudança.

Opinião dos leitores

    1. Poisé, um virou presidente, e o outro se depender da burrice do povo, vai voltar
      Brasileiro gosta de bandido

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Senado corre para votar na quarta (17) PL que pode encurtar pena de Bolsonaro

Foto: Agência Senado

O Senado deve votar já na próxima quarta-feira (17) o chamado PL da Dosimetria, projeto que reduz penas para condenados por “atos golpistas” e pode encurtar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada pelo presidente da CCJ, senador Otto Alencar, que marcou a análise na comissão e, se aprovado, quer enviar o texto ao plenário no mesmo dia. Nos corredores de Brasília, os parlamentares já tratam o resultado como certo.

O texto chegou ao Senado após passar pela Câmara na madrugada desta quarta-feira (10), com 291 votos a favor — maioria da base de Lula — e 148 contra. A proposta foi encaminhada ao senador Esperidião Amin, relator na Casa.

Otto Alencar fez questão de dizer que não aceitou enviar o PL direto ao plenário, alegando que a CCJ “tem trabalhado” e precisa carimbar as matérias antes.

O projeto muda pontos cruciais do Código Penal: o crime de golpe de Estado (pena de 4 a 12 anos) passa a englobar o de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, e a progressão de regime fica mais rápida — do atual 1/4 da pena para apenas 1/6. Em termos simples: o condenado pode deixar o regime fechado mais cedo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Extremoz entra no clima do Natal com Casa do Papai Noel e iluminação especial em toda a cidade

Imagens: Divulgação

A Prefeitura de Extremoz deu início oficial ao Natal 2025 com a entrega da Casa do Papai Noel e a inauguração da iluminação natalina em diversos pontos do município. A ação transformou a cidade em um verdadeiro cenário natalino, pensado como presente para a população e convite especial para turistas que visitam o litoral norte potiguar neste período do ano.

A Casa do Papai Noel, instalada no bairro Estrela do Mar, ao lado da Praça Presidente Café Filho, já está aberta para visitação e se consolida como um dos principais atrativos do fim de ano em Extremoz. O espaço foi cuidadosamente decorado para encantar crianças e adultos, reforçando a magia do Natal e criando um ambiente de convivência para as famílias.

Foto: Divulgação

Além da casa temática, a cidade ganhou iluminação especial em praças, avenidas e áreas de grande circulação, valorizando os espaços públicos, fortalecendo o clima festivo e estimulando o comércio local. Luzes, ornamentos e elementos decorativos passaram a integrar o cotidiano urbano, deixando Extremoz ainda mais acolhedora e atrativa.

“Planejamos cada detalhe para que o Natal em Extremoz fosse um momento de alegria, acolhimento e valorização da nossa cidade. É um presente para as famílias extremozenses e um convite para quem vem nos visitar. Queremos que todos se sintam bem recebidos aqui”, destaca a Prefeita Jussara Sales.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Prefeito faz pouso forçado na praia após falha no ultraleve em Pernambuco

Imagens: Reprodução/G1

O prefeito de Barreiros (PE), Carlinhos da Pedreira passou por um susto daqueles ao ter que pousar seu ultraleve diretamente na areia da praia de Ipojuca, no Grande Recife. Um vídeo exclusivo, gravado de dentro da cabine, mostra o momento em que a aeronave perde desempenho e o gestor é obrigado a fazer um pouso forçado. Ninguém ficou ferido.

segundo informações do G1, Carlinhos e um acompanhante decolaram do aeródromo Coroa do Avião, no Litoral Norte de Pernambuco, rumo ao aeródromo Herval, em Barreiros. No meio do caminho, próximo ao Porto de Suape, o ultraleve apresentou uma falha mecânica na caixa de redução — uma espécie de conjunto de engrenagens que ajuda o motor a girar na velocidade correta.

Sem conseguir pousar em trechos mais movimentados por causa da grande quantidade de banhistas, o prefeito escolheu uma área da praia com pouca gente e alertou quem estava por perto antes de tocar o solo. O prefeito chegou a achar que era pane no motor, mas a inspeção técnica esclareceu o problema.

 Carlinhos, que diz voar desde 1991, garantiu que tudo foi “procedimento padrão”, mas a cena do prefeito pousando na areia deixou muita gente com a pulga atrás da orelha.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Avião cai em cima de carro na Flórida e, por milagre, ninguém morre

Imagens: Reprodução/Infomoney

Um pequeno avião caiu em plena I-95, uma das rodovias mais movimentadas da Flórida, depois de uma falha no motor e acabou atingindo um carro que passava pelo local. O acidente virou cena de filme de ação — mas, por milagre, sem vítimas graves.

Imagens registradas por uma câmera no painel de outro veículo mostram o exato momento em que a aeronave perde altitude, toca o topo do carro e é arremessada para frente. Mesmo com o impacto violento, o motorista do carro sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para um hospital próximo.

O piloto e o único passageiro do avião saíram completamente ilesos. Segundo autoridades federais dos EUA, o piloto avisou sobre uma pane no motor poucos segundos antes de tentar o pouso de emergência na rodovia.

Investigadores agora tentam descobrir o que provocou a falha mecânica. Acidentes desse tipo já aconteceram em outros estados norte-americanos, reforçando o alerta sobre manutenção e segurança de pequenas aeronaves.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *