VÍDEO: Proprietário do Caranguejo do Olavo desabafa ao ter que demitir funcionários: “Dona Fátima, são 15 pessoas que infelizmente perderão seu trabalho”
Empresário proprietário do Caranguejo do Olavo, em Camurupim faz vídeo neste domingo (21), desabafando e mostrando a dura realidade. Exibindo carteiras de trabalho, ele informa que somente neste fim de semana são 15 demissões.
No vídeo ele se dirige à governadora do RN, Fátima Bezerra, e fala sobre a situação pela qual passam pequenos empresários e comerciantes. “Então, Dona Fátima, são 15 pessoas que infelizmente perderão seu trabalho aqui na cidade de Nísia Floresta”, diz.
Antônio, vendedor autônomo, fico triste pensando o que será de nós norteriograndesses daqui pra frente com tanta desgovernabilidade de uma gestora que não administra o estado com seriedade. Pois, só faz politicagem para um grupo de ladrões do passado. Agora, baixa um decreto para desmoralizar a sociedade e matar os outros de fome! Porque ela não baixou um decreto desse nível na campanha passada? Fora Governadora !!!!!!
A CULPA E DO PRESIDENTE BOLSONARO ..
FAZ UM ANO QUE
ELE SE NEGA A COMPRAR VACINAS
AGORA QUE O PIOR ACONTECEU BOTA CULPA NOS GOVERNOS
MUDA ESSA BOSTA DE PRESIDENTE QUE TUDO MELHORA
Fora Fatima !! LULADRÃO NA CADAEIA !! VIDA LOGA AO REI BOLSONARO.
Sou pequeno empresário, tinha 12 hoje só tenho 3, ja já vou ficar só, essa pandemia tem mais de um ano e o governo do estado nao faz nada para ajudar as pequenas empresas e seus colaboradores, pt nunca mais
Esse cidadão é empresário há anos, seu restaurante é um dos mais caros da praia e não tem capital de giro? Fez o que com o lucro de todos esses anos? Dividir com os funcionários é que não foi! Quando a coisa aperta a culpa é do governo e só sobra pra o empregado, enquanto estava lucrando rios de dinheiro não reclamava. Deveria era pensar no próximo, no social e colaborar com esses momento difícil em vez de ficar se lamentando sem motivo. Pegue o dinheiro que ganhou e mantenha os empregos, garanto que a sua situação não vai ficar pior que a deles. Deixe de drama!
Rosi eu sou a favor que o Governo Estadual retenha 30% dos salários do funcionalismo público para ajudar a quem perdeu o emprego ou não pode trabalhar, afinal a conta tem que ser paga por todos, você concorda? Depois o Governo acertava em suaves parcelas, assim ninguém perdia.
Esse Fatao é um desastre, nem os mais assíduos defensores do PT ousam dizer algo, triste para o nosso RN e para as famílias dos desempregados.
UM ANO já se passou e muito dinheiro foi repassado ao RN pelo governo federal. E por que a governadora não abriu leitos hospitalares? O que fez com tanto dinheiro? Esse "lockdown" só serve para escancarar a incompetência e a falta de ação desse governo caótico.
Infelizmente a Classe mais afetada, os artistas a mais de 1 ano sem shows, nenhum fala da solução que é a vacina, nunca vi um artista falando da importância das vacinas, e logo a solução para a volta dos shows e seus empregos e rendas.
Ele de dezembro,janeiro e ate 15 dias de fevereiro faturou alto,tinha dias que os carros ficavam do lado de fora apesar do estacionamento ao lado.
Vai voltar,se ficar morrem.Aí fecha de vez.
O que acho interessante é que o blog e o gado só criticam o governo do estado. Porém o decreto foi assinado pela prefeitura também. Ninguém fala do prefeito. Vamos ser imparcial. Não faz mal a ninguém.
É uma situação complicada, se manda fechar tudo é o desemprego que surge, mas se permite abrir tudo, é o risco de morte. Então, qual é o certo a se fazer? Sem politicagem, com argumentos válidos.
Abrir com protocolo de segurança com 50% ou menos da capacidade, o vírus não vai desaparecer, vamos ter que conviver com ele por muito tempo, em razão disto vamos ter que apreender a exercer nossas atividades com segurança e cautela, toda população tem o dever de colaborar, evitando aglomerações desnecessárias, usando máscaras, respeitando o distanciamento, tomando vacina, porém as atividades econômicas precisam seguir.
O governo desastroso do nosso RN, recebeu 497 mil doses de vacina, foi aplicada na população 279 mil. O restante ele tomou nos braços?
Coloca um comércio e banca 15 dias de direitos trabalhistas! Isso é se não prorrogar o decreto!
Sem falar que há 15 dias as praias já estavam fechadas finais de semana.
Toque de recolher à noite.
Estudantes e servidores públicos poderiam pagar os salários dessas 15 pessoas. É só 15 dias.
Para salvar vidas.
Oxi, empresário que não tem capital de giro para 15 dias é budegueiro metido a empreendedor! Reclamação que não engloba o governo federal é parcial, ou seja, bolsonarista que não acredita em ciência e sim em mito! Em relação as certidões, se não tem é porque não está com os impostos em dia. Venda leite condensado pra seu mito que vc enriquece compre de 7 no Atacadão e venda pra ele de 14.
Vejam o que é a economia, vejam o efeito dominó e devastador de uma medida tomada sem pensar nas consequências.
O proprietário do restaurante, sofre, sente na pele mas infelizmente vai ter que demitir 15 pais de famílias, só aí no mínimo 60 pessoas envolvidas, isso levando em conta uma média de quatro pessoas por cada família.
Ou seja, vão passar necessidades sem dúvida nenhuma, isso é fato.
Isso não da certo, vai vir outras doenças aí agregadas a essas medidas inconsequentes.
Lamentavelmente!!!
Mas o PR vem falando e um monte de gente dizendo que é doido e genocida.
Vamos vê a onde tá a razão.
A Resposta em breve.
O RN caminha a passos largos rumo ao buraco.
A não ser que Fátima a mulher preparada, tenha cartas na manga, vamos vê.
Empresa seria,que emprega pessoas da região e trabalha com critérios de segurança. Infelizmente chegamos a esse ponto. Vacina p todos urgente. Rever a situação dos autônomos. Algo precisa ser feito.
Cadê as VACINAS Presidente? Se tivesse comprado as 160 milhões de doses da coronavac para serem entregues já em Dezembro de 2020 não estaríamos vivendo esse pesadelo a céu aberto! Não estaríamos fechando as cidades. Presidente CADÊ AS VACINAS??
450.000.000 doses aplicadas no mundo hoje(21/03/2021).
Faça um calculo para mim. 450 milhões de doses menos a população do Brasil, sobram
quantas doses para os outros países?
É uma situação caótica sim, mas para os que criticam essas medidas não tem o conhecimento devido e alguns usam de má fé. A dias a área econômica do governo federal diz que vai lançar o programa de redução ou suspensão temporária do contrato de trabalho. Já é sim muito duro, mas evitaria milhares de demissão e nesse momento caótico é feito em todo lugar no mundo quando estamos descontrolado a covid. Até morrer um amigo seu tudo é culpa da governadora. Hoje morreu um colega de trabalho. Tem uma colega esperando vaga na UTI. E mais 14 afastados até sexta. Trabalho num hotel e estamos desesperados, o momento é difícil para todos!
Ave Maria!!
Imaginem a folha salarial dos servidores públicos atrasar.
No governo Rosalba e Robinson atrasou, mas o comércio funcionava 100%. dos que sobreviveram o governo Dilma.
Agora é diferente.
Tudo parado, é o fim da picada.
Venezuela a vista.
Imoral!!!
Ainda bem que não sou cúmplice desse governo.
Tenho 58 anos, ja votei varias vezes, mas nunca votei e nem voto em PT.
Nunca simpatizei.
Quem quiser votar, pode votar é um direito seu, agora eu tô fora.
É desse jeito mesmo, infelizmente mais uma vez quem paga pela incompetência do estado é o assalariado e o pequeno empresário, enquanto isso quem toma as decisões estão no conforto de seus luxuosos condomínios com o seus altíssimos salários pagos religiosamente antes do último dia de cada mês!
Cala a boca …você é funcionário público , por você só volta em 2050 , o vírus é maladro, só ATACA NO DETRAN
Qual a sua ocupação?
Você acordar e não ter nada pra comer, misera, você endoida; ainda mais sabendo que usando máscara, se higienizando, usando álcool 70%e não aglomerando, você pode trabalhar sem perigo. Entretanto essa condenada dessa governadora, recebendo integral e em dia seus milhões, com a geladeira cheia e muita mordomia, tudo pago pelos nossos impostos, proibir da gente ganhar dinheiro honestamente. É o fim do mundo agente aceitar isso, mas ela vai pagar por isso, ah vai sim, pode esperar.
Agora se construiu uma narrativa idiota, toda vez que alguém defende o isolamento social, diz logo que é funcionário público, como ser funcionário público fosse um crime.
Primeiro nãoé funcionário público é servidor ou seja p servir ao povo. E esses servidores na sua grande maioria não recebem mais que 2 salários mínimos.
O que precisamos é de VACINA JÁ
É interessante ela reclamar da governadora mas não pedir pro presidente comprar vacina, ou pedir ao presidente que prorrogue o programa de afastamento de empregados que o governo federal fez ano passado. Aí enfraquece.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) explicou nesta terça-feira (6) a interrupção de cerca de 50 minutos na divulgação do resultado nacional do primeiro turno e negou qualquer impacto na votação.
Segundo a Corte, houve uma contenção no processamento de dados após um aumento no fluxo de informações. A atualização parou às 19h14, quando 64,81% dos dados haviam sido divulgados, e foi retomada às 20h04.
O TSE afirmou que a falha ficou restrita à visualização nacional na internet. Os boletins de urna continuaram sendo transmitidos e os dados por Estado seguiram normalmente.
Após vídeos nas redes sociais associarem a pausa a uma suposta fraude, o tribunal classificou a alegação como falsa e informou que abriu uma apuração técnica para evitar que o problema se repita no segundo turno.
Senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado, e o deputado Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados — Foto: Ton Molina/FotoArena/Estadão Conteúdo
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) sinalizou nesta terça-feira (6), durante evento em Goiânia (GO), que um eventual governo seu não deverá apoiar a permanência dos atuais presidentes da Câmara e do Senado, Hugo Motta (Republicanos-PB) e Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).
Ao comentar a nova composição do Congresso, que ampliou a presença da direita, Flávio destacou a possibilidade de construir maioria nas duas Casas para definir seus respectivos comandos.
“O Brasil já me deu um Congresso muito mais à direita do que ele já é hoje, com maioria no Senado para fazer o presidente do Senado, com maioria na Câmara para fazer o presidente da Câmara, para a gente mudar a Constituição”, afirmou.
A eleição dos comandos das duas Casas ocorre em fevereiro de 2027 e será estratégica para a relação de um eventual governo Flávio com o Congresso.
O senador Rogério Marinho (PL-RN) passou mal nesta terça-feira (6) e foi hospitalizado enquanto retornava a Brasília após um compromisso de campanha em Goiânia (GO), onde estava o candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL).
O mal-estar ocorreu durante o retorno à capital federal. De acordo com informações de pessoas próximas ao senador, ele foi ao hospital fazer exames por precaução.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou nesta terça-feira (6) a favor de Flávio Bolsonaro (PL) voltar a visitar o pai, Jair Bolsonaro, antes do fim da suspensão de 90 dias imposta pelo ministro Alexandre de Moraes. Paulo Gonet apontou que não há fatos novos que justifiquem prolongar a restrição.
As visitas foram suspensas em 13 de julho, após Flávio divulgar uma carta do ex-presidente sobre a disputa presidencial. Na ocasião, Moraes considerou que houve descumprimento da proibição de Bolsonaro usar redes sociais, inclusive por meio de terceiros.
A defesa pede a antecipação da retomada do regime normal de visitas. Caso o pedido seja negado, solicita que Flávio possa fazer ao menos uma visita antes do término da suspensão, previsto para 11 de outubro, segundo os advogados.
O pedido foi apresentado após Flávio avançar ao segundo turno contra Lula (PT). O parecer da PGR ainda depende de análise de Moraes, responsável pela decisão final.
Um levantamento sobre a votação nas seções eleitorais instaladas em presídios trouxe um dado que chama atenção no primeiro turno: Lula concentrou 72,6% dos votos, enquanto Flávio Bolsonaro teve 23,3%.
Foram analisadas 243 seções eleitorais em unidades prisionais, que somaram 11.679 votos. Lula venceu em 214 delas, contra 25 vitórias de Flávio. Em outras quatro houve empate.
O resultado levanta um questionamento sobre o perfil do eleitorado que vota dentro do sistema prisional. Mas as seções não são compostas exclusivamente por presos: cerca de um em cada sete eleitores é funcionário do sistema penitenciário.
A legislação permite o voto de presos provisórios, que ainda não possuem condenação definitiva. Já pessoas condenadas com sentença transitada em julgado têm os direitos políticos suspensos enquanto durar a situação prevista pela Constituição.
Dani Ribeiro e Nagila Diniz, candidatas a deputada federal pelo União Brasil, receberam juntas cerca de R$ 3,9 milhões do Fundo Eleitoral e somaram apenas 7.865 votos. De acordo com levantamento do Blog do Dina, as duas também contrataram material de campanha com o nome de Cinthia de Allyson, eleita deputada estadual e companheira do candidato ao Governo do Estado.
Dani recebeu R$ 2.513.160 do fundo eleitoral e teve 5.735 votos. Nagila recebeu R$ 1.433.985 e conseguiu 2.130. Considerando a receita total declarada, a proporção chegou a R$ 440 por voto para Dani e R$ 673 para Nagila, as maiores da disputa federal no RN, conforme o Blog do Dina.
Nas contas de Dani, nove lançamentos somam R$ 157.365 em materiais descritos como “DANI RIBEIRO + CINTHIA”. Nagila declarou outros R$ 18.675 em peças com os dois nomes. As campanhas também compartilham fornecedores com Allyson e Cinthia.
A reportagem ressalta que material conjunto pode ser registrado apenas nas contas de quem pagou. O Blog do Dina ressalta que as duas não eram “candidatas laranjas”, uma vez que fizeram campanha, mas serviram de “escora” para Cinthia de Allyson.
Nessa modalidade, prossegue a reportagem, a candidata recebe a fatia do fundo eleitoral que a lei reserva às mulheres, monta a estrutura e a estrutura sustenta o grupo.
A operação, segundo o blog, é completada pelos fornecedores da campanha, entre os quais está a 2HC, que pertence a Hélito Honorato, marqueteiro de Allyson. A agência aparece com contratos de R$ 1,5 milhão com Allyson, R$ 350 mil com Dani, R$ 200 mil com Nagila e R$ 150 mil com Cinthia, todos lançados em 16 de agosto. As quatro campanhas também compartilham advogados, gráfica, contadores e fornecedor de combustível.
Uma cartilha de 12 páginas atribuída à militância do PT orienta estratégias para o segundo turno das eleições e concentra os esforços em conquistar votos de idosos e eleitores que optaram por candidatos da chamada terceira via no primeiro turno.
O documento orienta os militantes a ajudar idosos que desejem votar em Lula, inclusive com logística para reduzir a abstenção. Para os eleitores que votaram em outros candidatos no primeiro turno, a orientação é não tentar fazê-los “gostar” de Lula, mas tornar Flávio uma opção considerada inaceitável.
O documento também apresenta argumentos sobre programas sociais, salário mínimo e a atuação do governo Bolsonaro durante a pandemia. Ao final, a cartilha pede que militantes publiquem mensagens nas redes sociais para localizar eleitores que ainda não decidiram o voto e encerra com a frase: “Agora é eu, você, e Nossa Senhora.”
Ciro Gomes (PSDB) anunciou nesta terça-feira (6) que vai apresentar uma reclamação à Justiça sobre a eleição para o Governo do Ceará, vencida por Elmano de Freitas (PT). O ex-ministro questionou a disputa e disse que não cumprimentará o governador reeleito.
“Já ganhei e perdi eleições, nunca repudiei o resultado das urnas, mas meu sentimento, pela primeira vez na vida, é de que fomos roubados”, afirmou. Ciro informou que autorizou a equipe jurídica da campanha a levar a contestação à Justiça.
O principal alvo da crítica é uma decisão do ministro Dias Toffoli, do STF, que concedeu a Elmano cerca de 900 inserções de direitos de resposta na sexta-feira e no sábado anteriores à votação. Ciro acusa a medida de ter favorecido o adversário; a acusação não equivale a uma comprovação de fraude.
Elmano foi reeleito com 53,19% dos votos válidos, contra 46,22% de Ciro. Procurada pelo UOL, a assessoria do governador informou que não comentaria a manifestação.
A participação feminina no agronegócio ganha um novo espaço de articulação e representatividade no Rio Grande do Norte. Durante o lançamento oficial da 64ª Festa do Boi, realizado pela Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (ANORC), o presidente da entidade, Dr. Orlando Procópio, anunciou a criação da ANORC Mulher, iniciativa que nasce com a proposta de aproximar, fortalecer e dar maior visibilidade às mulheres que atuam nas diferentes áreas do agro potiguar.
A criação do novo núcleo está inserida nas ações que marcam o Ano da Mulher no Agro, celebrado em 2026 e acompanha um movimento de ampliação da presença feminina em diferentes atividades ligadas ao setor, da produção rural à gestão, do empreendedorismo à inovação e à atuação institucional.
Orlando Procópio explica qual o intuito da Associação com a ANORC Mulher. ” A proposta da ANORC Mulher é criar um ambiente permanente de diálogo, conexão e fortalecimento entre mulheres que fazem parte da cadeia produtiva do agronegócio no Rio Grande do Norte. A iniciativa pretende aproximar produtoras, criadoras, empresárias, técnicas, profissionais, pesquisadoras e mulheres que atuam na gestão e em outras áreas estratégicas do setor”, enfatiza e destaca a importância de ampliar os espaços de participação feminina dentro da própria entidade e do agronegócio potiguar.
À frente da ANORC Mulher está Magda Barreto, agropecuarista, administradora e especialista em Gestão de Pessoas, com MBA em Agronegócio pela Esalq/USP em curso. Magda também atua na Agropecuária Dantas e Araújo e na Viver do Sertão, com foco em produção sustentável e sistema ILPF. Ela também lidera o Grupo de Trabalho de Mulheres do ELI Agro/RN.
Para Magda Barreto, a criação da ANORC Mulher representa a abertura de um novo espaço para que as mulheres possam compartilhar experiências, fortalecer relacionamentos e participar cada vez mais das discussões que envolvem o futuro do agronegócio. “Começamos em fevereiro de 2025 com 14 mulheres onde convidei algumas amigas que já eram do Agro para um café no Mangai. Hoje são 110 mulheres e sempre nos encontramos periodicamente, geralmente no Sebrae e lá participamos de palestras sobre diversos assuntos de interesse, como: tributação, gestão, sucessão no campo, financiamento, entre outros. Fora isso, nós traçamos uma rota para visitarmos fazendas de mulheres criadoras de gado, produtoras de queijo, mel, fruticultura, cana, grãos, etc. Fico muito feliz em ver as mulheres participando de todo esse processo”, destaca e comenta que fica muito honrada com o convite para assumir a ANORC Mulher.
A programação da Festa do Boi para as mulheres é extensa e composta de café da manhã no espaço IPDR/Senar, café da tarde no espaço Sebrae, churrascada, no espaço Montana e queijos e vinhos no estande da ANORC. Além disso, palestras de capacitação com assuntos do Agro e muito networking.
A criação da ANORC Mulher reforça, assim, uma das marcas da edição 2026 da Festa do Boi: reconhecer a presença das mulheres como parte importante da construção do agronegócio potiguar e ampliar os espaços de conexão, participação e representatividade dentro do setor.
Mais informações: @festadoboianorc e @agronegociopotiguaranorc
Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende mudar a Constituição para “redemocratizar o país”. O candidato à Presidência fez a declaração em Goiânia, durante o ato que oficializou o apoio de Ronaldo Caiado (PSD) à sua candidatura no segundo turno.
“Já temos maioria no Senado e na Câmara, para a gente mudar a Constituição para redemocratizar o país”, declarou Flávio, ao comemorar o resultado das eleições para o Congresso.
O PL passou de 98 deputados federais eleitos em 2022 para 121 neste ano. No Senado, a bancada cresceu de 15 para 28 integrantes. Apesar do avanço, o partido depende de alianças para aprovar mudanças constitucionais, que exigem pelo menos 308 votos na Câmara e 49 no Senado.
A Federação União Progressista, formada por União Brasil e PP, também oficializou apoio a Flávio nesta terça-feira. Republicanos, Novo e Podemos devem anunciar suas posições nos próximos dias.
Governo Fátima acabou!!!
Tem que afastar essa mulher o mais rápido possível.
Ela não sabe governar.
Está comprovado.
Antônio, vendedor autônomo, fico triste pensando o que será de nós norteriograndesses daqui pra frente com tanta desgovernabilidade de uma gestora que não administra o estado com seriedade. Pois, só faz politicagem para um grupo de ladrões do passado. Agora, baixa um decreto para desmoralizar a sociedade e matar os outros de fome! Porque ela não baixou um decreto desse nível na campanha passada? Fora Governadora !!!!!!
Paulo Gustavo tá entubado na Uti com covid.
A CULPA E DO PRESIDENTE BOLSONARO ..
FAZ UM ANO QUE
ELE SE NEGA A COMPRAR VACINAS
AGORA QUE O PIOR ACONTECEU BOTA CULPA NOS GOVERNOS
MUDA ESSA BOSTA DE PRESIDENTE QUE TUDO MELHORA
Fora Fatima !! LULADRÃO NA CADAEIA !! VIDA LOGA AO REI BOLSONARO.
Sou pequeno empresário, tinha 12 hoje só tenho 3, ja já vou ficar só, essa pandemia tem mais de um ano e o governo do estado nao faz nada para ajudar as pequenas empresas e seus colaboradores, pt nunca mais
Esse cidadão é empresário há anos, seu restaurante é um dos mais caros da praia e não tem capital de giro? Fez o que com o lucro de todos esses anos? Dividir com os funcionários é que não foi! Quando a coisa aperta a culpa é do governo e só sobra pra o empregado, enquanto estava lucrando rios de dinheiro não reclamava. Deveria era pensar no próximo, no social e colaborar com esses momento difícil em vez de ficar se lamentando sem motivo. Pegue o dinheiro que ganhou e mantenha os empregos, garanto que a sua situação não vai ficar pior que a deles. Deixe de drama!
A culpa é do empresário kkkkkkkkk
Rosi eu sou a favor que o Governo Estadual retenha 30% dos salários do funcionalismo público para ajudar a quem perdeu o emprego ou não pode trabalhar, afinal a conta tem que ser paga por todos, você concorda? Depois o Governo acertava em suaves parcelas, assim ninguém perdia.
Esse Fatao é um desastre, nem os mais assíduos defensores do PT ousam dizer algo, triste para o nosso RN e para as famílias dos desempregados.
UM ANO já se passou e muito dinheiro foi repassado ao RN pelo governo federal. E por que a governadora não abriu leitos hospitalares? O que fez com tanto dinheiro? Esse "lockdown" só serve para escancarar a incompetência e a falta de ação desse governo caótico.
Infelizmente a Classe mais afetada, os artistas a mais de 1 ano sem shows, nenhum fala da solução que é a vacina, nunca vi um artista falando da importância das vacinas, e logo a solução para a volta dos shows e seus empregos e rendas.
Ele de dezembro,janeiro e ate 15 dias de fevereiro faturou alto,tinha dias que os carros ficavam do lado de fora apesar do estacionamento ao lado.
Vai voltar,se ficar morrem.Aí fecha de vez.
O que acho interessante é que o blog e o gado só criticam o governo do estado. Porém o decreto foi assinado pela prefeitura também. Ninguém fala do prefeito. Vamos ser imparcial. Não faz mal a ninguém.
É uma situação complicada, se manda fechar tudo é o desemprego que surge, mas se permite abrir tudo, é o risco de morte. Então, qual é o certo a se fazer? Sem politicagem, com argumentos válidos.
Abrir com protocolo de segurança com 50% ou menos da capacidade, o vírus não vai desaparecer, vamos ter que conviver com ele por muito tempo, em razão disto vamos ter que apreender a exercer nossas atividades com segurança e cautela, toda população tem o dever de colaborar, evitando aglomerações desnecessárias, usando máscaras, respeitando o distanciamento, tomando vacina, porém as atividades econômicas precisam seguir.
O governo desastroso do nosso RN, recebeu 497 mil doses de vacina, foi aplicada na população 279 mil. O restante ele tomou nos braços?
Esse dai so quer fazer política, quem nao conhece que o compre…
Falou o zumbi de Fátima…
Fátima poderia bancar o salário desses 15 funcionários…
15 perderta seus trabalhos, ao custo de quantas vidas poupadas?
Esse deve ser professor da rede estadual…
Toda esta desgraça deve-se a administração da governadora Fátima Bezerra
É verdade. Foi ela que trouxe o vírus…
Ele deveria reclamar com Bolsonaro, desinformado…
Quem mandou fechar foi Fátima…
15 dias fechado demite 15 pessoas? Parece mais querer holofote que dizer a verdade.
Coloca um comércio e banca 15 dias de direitos trabalhistas! Isso é se não prorrogar o decreto!
Sem falar que há 15 dias as praias já estavam fechadas finais de semana.
Toque de recolher à noite.
Estudantes e servidores públicos poderiam pagar os salários dessas 15 pessoas. É só 15 dias.
Para salvar vidas.
Oxi, empresário que não tem capital de giro para 15 dias é budegueiro metido a empreendedor! Reclamação que não engloba o governo federal é parcial, ou seja, bolsonarista que não acredita em ciência e sim em mito! Em relação as certidões, se não tem é porque não está com os impostos em dia. Venda leite condensado pra seu mito que vc enriquece compre de 7 no Atacadão e venda pra ele de 14.
Boa Sandro pura verdade
Fora bozo maldito
Caro ameba, já são 12 meses de prejuízo.
Culpa é do povo que que vive se aglomerado, e depois querem uti. Por sua vez têm muitos empresários que tão nem para aí, só querem verder.
Verdade
Detectado petista
É preciso ajuda governamental para pequenas e médias empresas. É urgente.
Vejam o que é a economia, vejam o efeito dominó e devastador de uma medida tomada sem pensar nas consequências.
O proprietário do restaurante, sofre, sente na pele mas infelizmente vai ter que demitir 15 pais de famílias, só aí no mínimo 60 pessoas envolvidas, isso levando em conta uma média de quatro pessoas por cada família.
Ou seja, vão passar necessidades sem dúvida nenhuma, isso é fato.
Isso não da certo, vai vir outras doenças aí agregadas a essas medidas inconsequentes.
Lamentavelmente!!!
Mas o PR vem falando e um monte de gente dizendo que é doido e genocida.
Vamos vê a onde tá a razão.
A Resposta em breve.
O RN caminha a passos largos rumo ao buraco.
A não ser que Fátima a mulher preparada, tenha cartas na manga, vamos vê.
Parabéns Fatima Cadeado!!!
Empresa seria,que emprega pessoas da região e trabalha com critérios de segurança. Infelizmente chegamos a esse ponto. Vacina p todos urgente. Rever a situação dos autônomos. Algo precisa ser feito.
Cadê as VACINAS Presidente? Se tivesse comprado as 160 milhões de doses da coronavac para serem entregues já em Dezembro de 2020 não estaríamos vivendo esse pesadelo a céu aberto! Não estaríamos fechando as cidades. Presidente CADÊ AS VACINAS??
Aqui sabe viu??
Falou o caba da ANVISA.
Rsrsrsrs
450.000.000 doses aplicadas no mundo hoje(21/03/2021).
Faça um calculo para mim. 450 milhões de doses menos a população do Brasil, sobram
quantas doses para os outros países?
É uma situação caótica sim, mas para os que criticam essas medidas não tem o conhecimento devido e alguns usam de má fé. A dias a área econômica do governo federal diz que vai lançar o programa de redução ou suspensão temporária do contrato de trabalho. Já é sim muito duro, mas evitaria milhares de demissão e nesse momento caótico é feito em todo lugar no mundo quando estamos descontrolado a covid. Até morrer um amigo seu tudo é culpa da governadora. Hoje morreu um colega de trabalho. Tem uma colega esperando vaga na UTI. E mais 14 afastados até sexta. Trabalho num hotel e estamos desesperados, o momento é difícil para todos!
Esse Olavo não está preocupado com os colaboradores que fazer política sebosa
Só por curiosidade qual a profissão do senhor?
Ave Maria!!
Imaginem a folha salarial dos servidores públicos atrasar.
No governo Rosalba e Robinson atrasou, mas o comércio funcionava 100%. dos que sobreviveram o governo Dilma.
Agora é diferente.
Tudo parado, é o fim da picada.
Venezuela a vista.
Imoral!!!
Ainda bem que não sou cúmplice desse governo.
Tenho 58 anos, ja votei varias vezes, mas nunca votei e nem voto em PT.
Nunca simpatizei.
Quem quiser votar, pode votar é um direito seu, agora eu tô fora.
Ôôô gunvernu bom!!
Virem nela de novo, bando de carai
É desse jeito mesmo, infelizmente mais uma vez quem paga pela incompetência do estado é o assalariado e o pequeno empresário, enquanto isso quem toma as decisões estão no conforto de seus luxuosos condomínios com o seus altíssimos salários pagos religiosamente antes do último dia de cada mês!
Fátima e os que lhe apoiam foram eleitos para instiuir a falência, a fome e o caos no RN.
Votem em Fatinha Paraíba ela vai melhorar o RN, votem
Prefiro minha vida do que o trabalho,trabalho depois volta a vida não. É a culpa não é da governadora e sim da doença que está matando muita gente
Verdade Cleide
Cala a boca …você é funcionário público , por você só volta em 2050 , o vírus é maladro, só ATACA NO DETRAN
Qual a sua ocupação?
Você acordar e não ter nada pra comer, misera, você endoida; ainda mais sabendo que usando máscara, se higienizando, usando álcool 70%e não aglomerando, você pode trabalhar sem perigo. Entretanto essa condenada dessa governadora, recebendo integral e em dia seus milhões, com a geladeira cheia e muita mordomia, tudo pago pelos nossos impostos, proibir da gente ganhar dinheiro honestamente. É o fim do mundo agente aceitar isso, mas ela vai pagar por isso, ah vai sim, pode esperar.
Agora se construiu uma narrativa idiota, toda vez que alguém defende o isolamento social, diz logo que é funcionário público, como ser funcionário público fosse um crime.
Primeiro nãoé funcionário público é servidor ou seja p servir ao povo. E esses servidores na sua grande maioria não recebem mais que 2 salários mínimos.
O que precisamos é de VACINA JÁ
É interessante ela reclamar da governadora mas não pedir pro presidente comprar vacina, ou pedir ao presidente que prorrogue o programa de afastamento de empregados que o governo federal fez ano passado. Aí enfraquece.
Estamos precisando urgente do Rodrigo maia ano passado rapidinho ele deu solução
Cláudio, só não concordo com você, porque seria dois idiotas falando bosta.