Em imagens enviadas ao BLOGDOBG, a população denunciou a situação da RN 120,Boa Saúde/Santo Antônio.
Veja a situação das crateras e o percurso extenso da estrada deplorável. É preciso dirigir fazendo manobraspara tentar desviar dos buracos. A estrada ainda é estreita tornando o percurso ainda mais perigoso.
Sobre Fátima Bezerra ela não tem oratória nenhuma, digo isso porque já alcancei muitos políticos bons, mesmo sem cultura ou curso superior, que apesar de política ser um dom, mas um curso superior ajuda muito, para uma boa oratória deve se ter muito experiência, e uma boa memória para decorar um discurso , assim que os grandes homens da política faziam. Aqui mesmo no RN tivemos bons oradores, Aluizio Alves, Aristófanes Fernandes, Dinarte Mariz, Carlos Alberto, José Agripino Maia, Clóvis Mota, e tantos outros.
Enquanto isto a serviçal fica passeando em Brasília, babando o seu “guru” senil e vagabundo. O RN está simplesmente ACABADO com essa babaca que se faz de guinvernadora.
Essa RN 120 não está pior que as demais. Peço que façam o percurso BR304 a Pedro Avelino e Afonso Bezerra, nessa RN vc terá a oportunidade de escolher em qual buraco deseja cair, na maioria das vezes foge a escolha.
Mailza Assis (PP) é reeleita governadora do Acre no 2º turno das eleições gerais neste domingo (25)
A candidata do Progressistas derrotou o candidato, Alan Rick (Republicanos).
Segundo a Justiça Eleitoral, no primeiro turno, Alan obteve 32,27% dos votos, enquanto Mailza, 49,76%.
Quem é Mailza
Mailza Assis da Silva, 49 anos, nasceu em Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, em dezembro de 1976.
Iniciou sua trajetória política em 2009, como secretária municipal de Administração. Entre 2012 e 2013, também esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Em 2014, foi eleita primeira suplente de senadora na chapa de Gladson Cameli. Assumiu o mandato no Senado Federal em 2019, em que exerceu funções de liderança partidária.
Em 2022, foi eleita vice-governadora do Acre ao lado do governador Gladson Cameli; assumiram o cargo em 2023.
Também comandou a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, com atuação em programas de proteção social, inclusão e combate à pobreza.
Em abril de 2026, assumiu o Governo do Acre, tornando-se a segunda mulher a governar o estado.
De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 51,25% dos votos, com 76,20% das urnas apuradas no estado.
Cadu soma 820.284 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 48,75%, totalizando 780.234 votos.
A diferença entre os candidatos é de 40.050 votos.
Até o momento, 6.184 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.
De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 51,27% dos votos, com 71,51% das urnas apuradas no estado.
Cadu soma 769.076 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 48,73%, totalizando 731.000 votos.
A diferença entre os candidatos é de 38.076 votos.
Até o momento, 5.803 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.
De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 51,22% dos votos, com 65,85% das urnas apuradas no estado.
Cadu soma 705.106 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 48,78%, totalizando 671.618 votos.
A diferença entre os candidatos é de 33.488 votos.
Até o momento, 5.344 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.
De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 51,40% dos votos, com 60,02% das urnas apuradas no estado.
Cadu soma 643.645 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 48,60%, totalizando 608.635 votos.
A diferença entre os candidatos é de 35.010 votos.
Até o momento, 4.871 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.
De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 51,65% dos votos, com 56,48% das urnas apuradas no estado.
Cadu soma 607.638 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 48,35%, totalizando 568.831 votos.
A diferença entre os candidatos é de 38.807 votos.
Até o momento, 4.583 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.
De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,13% dos votos, com 50,18% das urnas apuradas no estado.
Cadu soma 543.710 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 47,87%, totalizando 499.223 votos.
A diferença entre os candidatos é de 44.487 votos.
Até o momento, 4.072 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.
De acordo com o TSE, Cadu de Lula (PT) lidera a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte com 52,00% dos votos, com 45,72% das urnas apuradas no estado.
Cadu soma 496.052 votos, enquanto Allyson (União Brasil) aparece em segundo lugar, com 48,00%, totalizando 457.851 votos.
A diferença entre os candidatos é de 38.201 votos.
Até o momento, 3.710 das 8.115 seções eleitorais foram totalizadas no RN.
Sobre Fátima Bezerra ela não tem oratória nenhuma, digo isso porque já alcancei muitos políticos bons, mesmo sem cultura ou curso superior, que apesar de política ser um dom, mas um curso superior ajuda muito, para uma boa oratória deve se ter muito experiência, e uma boa memória para decorar um discurso , assim que os grandes homens da política faziam. Aqui mesmo no RN tivemos bons oradores, Aluizio Alves, Aristófanes Fernandes, Dinarte Mariz, Carlos Alberto, José Agripino Maia, Clóvis Mota, e tantos outros.
Enquanto isto a serviçal fica passeando em Brasília, babando o seu “guru” senil e vagabundo. O RN está simplesmente ACABADO com essa babaca que se faz de guinvernadora.
Essa RN 120 não está pior que as demais. Peço que façam o percurso BR304 a Pedro Avelino e Afonso Bezerra, nessa RN vc terá a oportunidade de escolher em qual buraco deseja cair, na maioria das vezes foge a escolha.
O grosso ainda estar por vir
A rn que liga campestre a passa e fica tá pior que a de boa saúde!!!
Esperar o que da desgovernadora encompetente do RN
Elejam candidatos do PT, aliás elejam a cumpanhêra para o senado, dá-lhe PT.
Lamentável!! Uma importante rodovia que liga o Agreste a BR 226..
Enquanto isso a governadora vai a Brasília fazer discurso para agradar o patrão
O melhor está por vir