Torcedor do Santos invade o campo após o apito final e tenta agredir o goleiro Cássio. pic.twitter.com/oJDWn3yB9F
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) July 14, 2022
O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Santos que invadiu o gramado da Vila Belmiro após a partida entre os clubes, nesta quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu por 1 a 0, mas o Timão avançou. Oito torcedores foram detidos.
A confusão começou assim que o jogo terminou. A torcida do Santos concentrada atrás do gol que Cássio defendia começou a atirar rojões no gramado – os minutos finais já haviam sido interrompidos por conta de sinalizadores no mesmo local. O goleiro chega a aplaudir ironicamente os torcedores pela atitude.
Enquanto Cássio deixava a grande área, um torcedor passou pela segurança, invadiu o campo e correu na direção do corintiano, o atingindo com um chute. Cássio conseguiu se defender, e o torcedor ainda caiu no gramado, sendo contido.
Jogadores do Santos e do Corinthians também se desentenderam no gramado.
Outros santistas adentraram ao campo em seguida. Os jogadores do Corinthians precisaram deixar o campo correndo em direção aos vestiários.
ge

Todo dia um bolsonarista mostra sua face, turminha nada cristã.
Esse apertou 17 energicamente!
Esses esquerdopatas são violentos, por qualquer coisa já partem pra brigas.
O goleiro Cássio errou ao provocar a torcida do Santos, mas é inconcebível a agressão feita por um marginal, que se passa por torcedor. Foi um jogo de torcida única, mas assim mesmo a violência prevaleceu.