[VÍDEO] Torcedora chama Lula de “ladrão” e grita “Lula fora” durante ao vivo da Globohttps://t.co/RFVPuGwxEI pic.twitter.com/iGZLhpWmCZ
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) June 21, 2026
Imagens: Reprodução/Portal Anápolis Oficial
Durante a transmissão da partida entre Alemanha e Costa do Marfim, pela segunda rodada da Copa do Mundo, uma cena inesperada interrompeu momentaneamente o clima da cobertura esportiva.
A equipe da GE TV, da Globo, entrevistava torcedores alemães que acompanhavam o jogo no Brasil quando uma mulher apareceu no enquadramento.
Sem relação com a entrevista, ela fez críticas diretas ao presidente Lula (PT), chamando-o de “ladrão” e gritando “Lula fora” durante a transmissão ao vivo.
A fala surpreendeu os apresentadores e os demais torcedores que participavam da reportagem no momento.

Assim os ‘jornazistas’ piram.
Melhor que propaganda paga e o melhor é que falou a verdade. Que venham a turma do mi mi mi…