VÍDEO: Troca de farpas e insinuações sobre traição no debate entre os candidatos à Prefeitura de João Pessoa-PB, Wallber Virgolino, ex-secretário de Justiça no RN, e João Almeida

O bicho pegou no debate entre candidatos à Prefeitura de João Pessoa-PB promovido pela rádio Arapuan. Os protagonistas do bate-boca foram os candidatos Wallber Virgolino, conhecido no RN por ter sido ex-secretário estadual de Justiça e da Cidadania, e o candidato João Almeida. Assista a troca de farpas e insinuações que envolvem traição.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zaqueu Dias disse:

    A política do Brasil precisa de mais pessoas da qualidade de Walber virgulino, homem de honra e coragem.
    Parabéns xerife.

  2. Greg disse:

    Como assim BG?, só colocou a voz de Walber Virgulino, e o direito de resposta do candidato? como iremos saber se o vídeo foi editado? Assim é fácil dizer quem ta com a razão…quero escutar o outro lado também.

  3. Fábio Luis Martins felicio Felicio disse:

    Valber Virgolino arrochado

  4. Miguel Jr disse:

    Esse cara deveria ser candidato no RN ele iria desmascara muito político que goza do dinheiro público farreando com mulheres aqui no RN,esse tinha meu voto e da minha família.

  5. Miguel Jr disse:

    Rapaz esse cara e show de bola,eu admiro muito esse delegado é o cara q falar a linguagem do povo nordestino, estou na torcida por vc meu amigo,q pena q vc não pode está aqui no RN ajuntando o nosso povo,q deus abençoe vc sempre delegado walber Virgolino.

  6. Emilio disse:

    esse Virgulino é um palhaço
    o tempo que ele foi secretário aqui era so conversa fiada
    e os presídios era um caos

COMENTE AQUI