
Foto: Reprodução
A mulher que foi vista discutindo com Giovanna Ewbank após falas racistas contra os filhos da atriz foi presa, segundo a assessoria de imprensa da celebridade brasileira. “Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa”, diz a nota publicada pela Trigo Comunica no Instagram.
Veja o vídeo da prisão abaixo:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o comunicado, a família passava férias na Costa da Caparica quando foi surpreendida por xingamentos proferidos às crianças e a um grupo de cerca de 15 pessoas negras que estavam no restaurante Clássico Beach Club. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos”, descreveram.
Ainda no texto, a assessoria afirmou que a atriz e o marido, Bruno Gagliasso, foram à delegacia, onde prestarão queixa formal.
Metrópoles
SAIBA MAIS: VÍDEO: Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher
Ela a mãe agiu com um instinto natural de proteção aos seus filhotes como faz uma leoa,só não gostei porque ela não deu uns tabefes na imunda que proferiu tais absurdos.No mínimo deve ser uma esquerdista lá de Portugal,essas coisas ruins geralmente vem da parte desse povo.
Boca suja e imunda dessa Ewback típica de brasileira de baixo nível é uma chula mesmo, se igualou a racista.
Deveria ser presa tbm pelos palavrões.
Kkkkkk,que comentário idiota e burro.
Esse Calígula é um picareta de marca maior.
Lá não tem audiensia de custódia aqui o STF já tinha liberado
Não sei qual das 2 é pior! Ela por ser mãe é chamar tantos palavrões ou a mulher por ser rasista.
Pior é você, que não estudou e por isso não sabe escrever a palavra racista!
Agora pronto, tu nunca chama-se um palavrão não mulher????????????
pior é vc Elisa que não sabe nem escrever. analfabeta, que grafa a palavra RACISTA com a letra S. volta pra alfabetização.