Ver essa foto no Instagram

Na noite desta segunda-feira (20), o vereador Eriko Jácome reuniu uma multidão no lançamento oficial de sua campanha para vereador de Natal, que aconteceu no Lá Mouette Recepções. O evento foi marcado pela presença do candidato a prefeito de Natal, Paulinho Freire, e do atual prefeito, Álvaro Dias.
Em seu discurso, Eriko Jácome expressou sua felicidade em ver tantas pessoas presentes. “Ver essa casa cheia, numa segunda-feira de chuva, só reforça o quanto estamos juntos nessa caminhada. É emocionante perceber o carinho e o apoio de cada um de vocês, que não mediram esforços para estar aqui hoje”, disse Eriko
Ele ainda destacou a importância do voto nele para vereador e em Paulinho Freire para prefeito, reforçando o compromisso de ambos. “Peço a confiança de vocês, não só no meu nome para vereador, mas também no de Paulinho Freire para prefeito. Ele tem a experiência, a determinação e o amor por Natal que nossa cidade precisa para seguir em frente”, completou.
Eu não sou esquerda e nem direita eu sou pra frente. Convido os leitores a entrar na página da CMN e avaliar a produção legislativa de cada vereador. É de arrepiar, o povo do PT não tem nada, só gógó. Políticos não tem ideologia, eles tem estratégias para chegar ao poder. Carlos Eduardo com Fátima há 02 anos atrás exemplifica isso. Escolha o vereador que mais trabalha e não o quê faz mais barulho. Se aventurem e entrem na página da CMN, institucional, vereadores e vejam quem merece seu voto.
Será que ele falou pra seus eleitores que o Bozo chamou o Nordeste seu povo de inútil?
E o pior é que ainda tem nordestino que apoia aquele cachorro sem vergonha! Corno safado!
O cara que apoia o canalha fascista bolsonaro é tão pilantra quanto ele!
Nao tem vergonha no focinho nem amor próprio!