VÍDEOS: Aglomerações em eventos políticos pelo interior do RN continuam em várias cidades

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do BG (@blogdobg) em

As cenas de aglomerações em movimentações políticas, ignorando qualquer protocolo de prevenção contra a covid-19, vistas desde o final de semana passado se repetem pelo interior do RN, quando iniciou o período de campanha eleitoral.

Desta vez nos municípios de Campo Grande, São José do Campestre e em Patu. Multidões atrás de paredões de som que tocavam os jingles dos candidatos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alguém disse:

    Quando começarem a morrer é só botar o politico para pagar o enterro, velório e uma indenização.
    Aposto que cancela rapidinho.

  2. Lucis disse:

    Cada um da o que tem .E isso que eles tem pra dá.Descaso com a saúde pública.Imagine um candidato dessa linhagem sendo eleito .

  3. Armário porto mirim flat. disse:

    BOLSONARO tonha razão Quebraram a econômica.

  4. Antonio Turci disse:

    A turma do "fique em casa" fez o maior escaramuças por causa de aglomerações em Pipa nas praias daqui e de outros Estados. Está fazendo 1 mês e estamos numa boa curva achatada, redução de óbitos etc. Se aglomeração matasse não tinha ninguém vivo em Natal. A galera que sobrevive do comércio no Alecrim jamais obedeceu a o loquidau de Cipriano e Fátima. Manter um mínimo do protocolo- máscaras, álcool e certo distanciamento- é suficiente. Em casa, por razões óbvias, somente os grupos de risco e os servidores públicos que ganham bem e adoram o ócio. Exceções à parte, claro.

    • Medeiros disse:

      Pois é! Excessões a parte mesmo. Não são todos os servidores públicos que adoram o ócio. Muitos estão trabalhando em casa e trabalhando muito!

  5. Raimundo Eduardo Cantidio de Medeiros disse:

    Que falta de respeito. Absurdo. Os Responsáveis pela eleição vão continuar permitindo??????Que País é esse, parece que não aprendemos nada em toda essa Pandemia, que triste.

  6. Carlos disse:

    MP para os políticos irresponsáveis. Mas o que mais me impressiona é tamanha ignorância do povo, uma dúzia dessas pessoas vão dividir as benesses e roubos durante os quatro anos de governo e 99% do restante vao continuar na pobreza. Eita povinho burro.

  7. Carlos disse:

    Um bando de abestalhados e ignorantes, atrás de políticos que visam unicamente eles e depois o povo que se ferre. É por isso que eu acho maravilhoso esse país de quinto mundo.

  8. Antônio Soares disse:

    A imbecilidade não é possível de se dimensionar.

  9. João Batista disse:

    Pergunta de prova… Se daki para as eleições, aumentarem e muito o contágio, internações e até mortes, vão reavaliar o dia da votação, como dizem que vão fazer com as aulas…???

  10. Luciano disse:

    Todo mundo sabia que o vírus ia acabar nas eleições. Depois volta e no réveillon acaba de novo, volta e no carnaval acaba de novo. Bolsonaro tem razão.

  11. Luciana Morais Gama disse:

    Cadê o Ministério Público??

COMENTE AQUI