Wesley Safadão anuncia show em Natal no dia 21 de novembro

Foto: divulgação

Wesley Safadão fará show em Natal no próximo dia 21 de novembro. O cantor confirmou a apresentação durante a live do Garota Vip, realizada no sábado (24), em Recife.

De acordo com o próprio Safadão, a festa WS Limited será realizada na Arena das Dunas, para 3 mil pessoas. A venda de ingressos começa no dia 2 ou 3 de novembro.

Durante a live, o cantor também fez um apelo para que as autoridades deem mais atenção para o setor de entretenimento, um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus.

“Deixo mais uma vez o meu apelo aos governadores e aos prefeitos de todas as cidades. Olhem um pouco para o entretenimento. Não pode fazer show, mas pode fazer comício. Não pode fazer show, mas praia está lotada. Olhem para o entretenimento! Pelo amor de Deus. A gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente”, disse.

Na última quinta-feira (21), a prefeitura de Natal autorizou a reabertura e funcionamento de teatros, cinemas, museus, casas de shows e casas de espetáculos. A liberação é para ambientes com “público exclusivamente sentado” e reforça que sejam “atendidas as regras de distanciamento mínimo e prevenção estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à Covid-19”.

G1-RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alison disse:

    Corona é meu piru, Dia 21 estarei lá. Vai Safadão

  2. João Macena disse:

    Com todo o respeito, ir a show de Wesley Safadão, ou ouvir às suas porcarias musicais, é falta de cultura. Viva Raimundo Fagner, Zé Ramalho, Gilberto Gil, nessa linha musical. Wesley Safadão, representa o vírus da ignorância musical. João Macena.

  3. Rodrigo Sá disse:

    Absurdo pode show e nao pode jogo? não entendo… acho que se esse ano não fosse ano politico ainda estaria tudo fechado… como não é os bares lotados, circo, agora vai começar shows e nao pode futebol nao consigo entender… Talves uma boa troca de votos as autoridades liberassem logo tambem jogos de futebol.

  4. Pamela da Pampa disse:

    Sou mais Raquel dos teclados, a cover de Fatão. .chupa que é de charque!!

  5. Pamela da Pampa disse:

    Se ele me pagasse ainda não iria…ah, criatura da voz insuportável, jura que canta, essa lindeza!!!

  6. Luan disse:

    Eu vou! Quem não quiser ir não vá!

  7. Roberto disse:

    Vai pra o show quem quizer e achar q deve ir

  8. Roberto disse:

    Vai pra o show quem quizer

  9. Marcelo disse:

    Se autorizar vai perder votos, já está quase indo pra segundo turno, ae é segundo turno certo. …

  10. Pedro junior disse:

    Pode ser 1000 reais.
    Eu tô dentro.
    Quem não quiser ir fique em casa. Afinal você pode pegar covid em um pacote de arroz ou quando for digitar a senha do seu cartão no supermercado.

  11. Ivana Sem Amor disse:

    No dia da padroeira… nao pode ter procissão, missa na Pedra do Rosario, VAI TER SHOW DESSA CRIATURA NA ARENA DAS DUNAS????

    • Lourdes Siqueira disse:

      Isso chama-se sensatez. Se querem se contaminar não será por causa de Nossa Senhora. Safadão está pensando só na fortuna que ganha….nem um pouco preocupado com o rabecão.

  12. Pedrinha Do Alcrim disse:

    Eu vou toda purpurinada curtir meu Safadão💃

  13. Adalberto disse:

    É um absurdo.

    O reveillon só está ameaçado porque está marcado para depois das eleições…. se antes fosse, o Prefeito já estaria a vender os ingressos

  14. Cabo Silva disse:

    O INGRESSO vai da direito a um leito de UTI no SUS?

  15. AZ disse:

    500 reais o ingresso

    • Tales disse:

      Pode ser 1000, tem besta que paga em 10 vezes no cartão da Mãe. Lembrando que o Coronga tá só na espera, na Europa a segunda onda já começou.

COMENTE AQUI