13º Consagra-te reunirá centenas de fiéis católicos neste fim de semana na Grande Natal

Foto: Divulgação

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove neste final de semana, de 18 a 20 de outubro, a 13ª edição do evento Consagra-te, que reunirá centenas de fiéis católicos do Rio Grande do Norte e de outros estados, na Casa de Retiro, em Parnamirim.

O evento que se tornou tradição no mês de outubro na Arquidiocese de Natal tem o foco de propagara a devoção à Nossa Senhora por meio da consagração ensinada por São Luís de Montfort. O encerramento contará com celebração da Santa Missa pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, que confirmou presença. A entrada em cada dia do evento custará R$ 5,00 e serão oferecidos serviços para alimentação e livraria.

O tema do Consagra-te 2019 será: “São Miguel e seus anjos no combate ao dragão”, com presença de pregadores de várias partes do país, são eles: padre Bruno Costa (Cuité-PB), padre Diogo Cassiano (São José do Rio Pardo/SP), diácono George Jefferson (Itapetininga-SP) e o casal Washington e Claudete da comunidade Boanerges, de Montes Claros-MG.

A programação terá início na sexta-feira (18), com missa presidida pelo cônego José Mário às 19h30 e seguirá no sábado começando às 8h em um dia de pregações, adoração, confissões, missa e doação de sangue em parceria com o Hemonorte. No domingo a programação também inicia às 8h e será concluída às 17h com a missa de encerramento com o arcebispo Dom Jaime.