
Foto: Reprodução
De acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 150 pessoas foram presas pela participação nos ataques perpetrados no Rio Grande do Norte, até as 6h desta quarta-feira (22).
Além das prisões, foram apreendidas 41 armas de fogo e 139 artefatos explosivos.
Confira os números do balanço das ações das Forças de Segurança:
- 150 suspeitos presos* (sendo 6 adolescentes, 15 foragidos da Justiça recapturados, 1 tornozelado preso com arma de fogo, 1 tornozelado com galão de gasolina e 1 tornozelado com grande quantidade de drogas)
- 41 armas de fogo apreendidas
- 5 simulacros de arma de fogo apreendidos
- 139 artefatos explosivos apreendidos
- 31 galões de combustíveis apreendidos
- 14 motos apreendidas
- 2 carros apreendidos
- Dinheiro apreendido
- Drogas apreendidas
- Munições apreendidas
- Produtos de furto recuperados
*Dos 150 suspeitos presos, 18 foram na Operação Normandia
Estados do Norte e Sul???? e o povo ruim nao era do Nordeste??????
Quantos ainda estão presos ? O governo deveria divulgar.
Nao ha segurança publica funcionando no RN.
Saiu o ministro da justiça nas ruas com um grande aparato, passando ” uma sensação de segurança ” . Nao adiantou nadaaaa
Tem ministro do governo federal querendo o desencaceramento dos presos condenados por trafico de drogas.
Se 150 foram presos nessa operação que estavam nas ruas, leves, livres e soltos fizeram um estrago desse no RN fico a imaginar com o q pretende o ministro do governo Federal…
Kaligolo, deixa de ser babão, estão prendendo e soltando na audiência de soltura porque os delegados por ordem da governadora estão considerando vandalismo no lugar terrorismo, faz o L
Uma pergunta super importante é saber quantos ficaram presos e quantos foram liberados pela justiça na audiência de custódia. Claro os presos com Mandados de Prisão não saem ou não passam por audiência de custódia se não tiverem sidos presos com novo crime em flagrante.
É o famoso Enxuga Gelo.
Parabéns ao governo do estado, respondendo de imediato a essa violência q ocorre no nosso estado, parabéns também para as forças de segurança
Deixa de ser hipócrita! Respondendo sim pra bandidagem, só se for. Quase dez dias que o crime domina o Estado. Deve tá respondendo sim. Tá com vocês.
Tem gente que deveria ter vergonha da cara.” Passar pano” para uma péssima administração já beira ao mau-caratismo.
A imensa maioria ja foi solta na famigerada audiência de custódia. Se for para soltar não adianta nada prender.
se o meliante foi pego com as provas do crime, aí vem um juz pequeno que passou anos na faculdade estudando direito pra fazer errado. eu se fosse um policial e prendesse um criminoso e o juiz soltasse na A de C, na outra vez deixaria para o juiz ir prender e correr o risco de vida!