Vídeo: Divulgação
Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul, com apoio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), deflagraram, nesta quarta-feira (23), mais uma fase da “Operação Liberdade”, com foco no combate ao tráfico de drogas na Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul.
Durante a ação, cinco adultos foram presos em flagrante e três adolescentes foram apreendidos. Todos são suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação no tráfico de drogas na região.
Com o grupo, foram apreendidos: 353 trouxinhas de maconha, 176 papelotes de cocaína, 33 porções de haxixe, uma balança de precisão, duas armas de fogo (sendo uma pistola calibre .40 com 30 munições e uma pistola calibre 6,35 com oito munições), cinco aparelhos celulares e quantia em dinheiro fracionado.
A operação é fruto de uma investigação em andamento na 103ª DP, que visa desarticular grupos criminosos envolvidos em atividades ilícitas na localidade. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional e às unidades socioeducativas, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça seu compromisso no enfrentamento ao crime organizado e solicita o apoio da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Infeliz, essa atitude de Wallyson. Ninguém sabe do dia de amanhã. Ainda mais nos tempos de hoje, que alguns '"torcedores" só querem um "pé" para agredir seus rivais. Wallyson tem que ser orientado. Porque dentro de campo ele joga muito.
Cara kd a mobilização para a Timemania??? Não vai ter nada não é? Ano passado foi um gás bom!
Muito bonito da parte dele fazer isso. Super anti-profissional. Outro detalhe importante: antes do jogo cheguei a ler comentários em blogs de esporte falando que o Atlético jogaria fácil pela vitória do Cruzeiro, com um único objetivo: não deixar o Cruzeiro ser rebaixado, pois se fosse no ano que vem o mesmo seria campeão da série B. Título que em MG só o Atlético tem. Foram abrir as pernas, no final abriram demais e levou goleada.