58% dos casos suspeitos de coronavírus no RN são de pessoas jovens entre 20 e 39 anos

A Tribuna do Norte desta quinta destaca que são os jovens entre 20 e 39 anos que representam a maior qauntidade de casos suspeitos de Covid-19 registrados no Rio Grande do Norte, 58%.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap-RN), divulgado nesta quarta-feira (25), pessoas nesta faixa etária, em números, somam pelo menos 495 casos dos 839 suspeitos registrados no Estado. O RN tem 14 casos confirmados do novo coronavírus.

Segundo o boletim, a maior parte das notificações de casos suspeitos para esta faixa etária diz respeito às mulheres, com pelo menos 370 notificações. Essa situação também se repete nos casos confirmados da doença no Estado: dos 14 usuários infectados com o vírus, nove deles estão nesse intervalo de idade, sendo seis mulheres e três homens.
TRIBUNA DO NORTE
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Henrique disse:

    Segundo o Ministro da Saúde , seguindo orientações da OMS, agora com a proliferação de forma comunitária, NÃO se deve falar em casos suspeitos, mas sim nos confirmados.
    O RN gosta de ser do contra e causar o CAOS…

  2. […] leia aqui:  http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/jovens-entre-20-e-39-anos-sa-o-maioria-dos-casos-suspeitos-de-coronava-rus-no-rn/475827TRIBUNA DO NORTECOMENTAR (1) […]

  3. Dilermando disse:

    Sinal de que o isolamento está funcionando… Só lembrando que o que acontece hoje, é reflexo do que fazemos 15 dias antes. Lembrem-se disso. Concomitante a isso, o que fazemos hoje, se refletirá daqui a 15 dias…

COMENTE AQUI