A BRIGA CONTINUA NO ZAP: Joice e Eduardo Bolsonaro continuam troca de ofensas

Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro voltaram a trocar ofensas por mensagens de WhatsApp no início da noite de hoje, relata Igor Gadelha em Crusoé.

O filho de Bolsonaro disse que a deputada eleita chegará ao Congresso com “fama ainda maior de louca”. Joice retrucou que ele era um “marmanjo” que “age como bebê”.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Miguel disse:

    Nao fomos para o fundo do poço…estamos nele graças aos 16 anos de um governo corrupto liderado por um semi analfabeto picareta que alem de roubar nos deixou como herança uma presidente que nao conseguia falar e pensar ao mesmo tempo(vide os videos de seus discursos).Agora querem transformar um bate boca em uma crise …O lula ta preso babaca!

  2. Ceará-Mundão disse:

    Recomendo à petralhada, acostumada a fazer oposição irresponsável a todos os seus adversários e a torcer pelo "quanto pior, melhor", que tente ao menos fingir que são patriotas, que são verdadeiros brasileiros. A eleição já passou e o povo brasileiro já decidiu que quer mudar o Brasil, que não aceita mais a maneira petista de governar. Bolsonaro foi o instrumento escolhido pelo nosso povo para tentar virar o jogo em prol da nossa nação, contra tudo e contra todos, numa eleição prá lá de histórica. Portanto, decidam se querem fazer parte da solução já que o PT e as suas péssimas escolhas foi que nos trouxeram até essa difícil situação. Se quiserem continuar sendo parte do problema, por que não nos deixam em paz e procuram seus países estrangeiros? Nós, os brasileiros, queremos ordem e progresso, queremos saúde, educação e segurança, coisas que os governos petistas corruptos não nos deram. Virem o disco e criem responsabilidade. Os brasileiros não suportam mais suas sandices, seu fanatismo cego por seus bandidos prediletos.

  3. Josiel disse:

    Olhe o nível dos candidatos que foram escolhidos. Nem assumiram ainda e o pau já está comendo com drama e baixo nível.
    Povo arrogante e prepotente só podia dar isso mesmo.
    Vamos se preparando pra muita baixaria nesse governo que todo mundo manda: Evangélicos fanáticos liderados por Silas Malafaia, Feliciano , Magnus Malta e Edir Macedo; Ruralistas obcecados pelas terras dos índios e defensores do Trabalho escravo, o aumento do uso indiscriminado de agrotóxico e do desmatamento desenfreado (destruindo o Ministério do Trabalho e o IBAMA), Militares entreguistas, saudosos da Ditadura Militar de 64 (onde tinham privilégios, tal como pensão para suas filhas que não casam – oficialmente – nunca para não perderem as pensões) e defensores dos Americanos; Deputados do DEM sedentos pelo poder, volta do centrão com força e aliança com o MDB de Temer e o PSDB de Dória; Banqueiros e Empresários loucos para que a Previdência seja privatizada e eles possam meter a mão no dinheiro dos servidores públicos…
    Faltou alguma coisa?
    Privilégios de várias castas intocáveis, não vejo ninguém nem falar. Vai tudo continuar como antes e o Bozonaro vai se tornando um segundo Collor de Mello piorado antes mesmo de assumir o mandato.

  4. Carlos Bastos disse:

    Pedro por favor não coloque o nome de Deus nessa safadeza.

  5. Chico disse:

    Enquanto os aliados estiverem brigando, estamos ficando ciente do que tá acontecendo, igualzinho como foi descoberto o mensalão.

  6. Martins disse:

    E os dois são Minions raiz.
    Que gente o povo brasileiro elegeu.
    Fomos literalmente para o fundo do poço.

  7. Pedro disse:

    Que Deus olhe por nós

COMENTE AQUI