A Festa da Caravana 2018 promete boas doses de diversão e de solidariedade

Faltam poucos dias para mais uma edição da melhor e mais solidária festa da cidade: A Festa da Caravana, que acontece no próximo dia 29, no Boulevard Recepções.

O evento já faz parte do calendário da capital potiguar e nesta edição traz Rebekka Martins, Mesa Doze, Cavalo de Pau e Banda Dubê para animar A Festa que conta com estrutura ampla, climatizada e confortável.

A Festa da Caravana, além de ser uma grande celebração, é um ato de fé e de amor ao próximo. A Festa é mais uma forma de arrecadar fundos para compra de mantimentos, que serão doados para diversas comunidades em vulnerabilidade social no interior do Rio Grande do Norte.

O evento é idealizado pela Caravana Natal Feliz, formada por membros da Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, que este ano completa 20 anos de atuação. Ao longo desse tempo já beneficiou mais de 14 mil famílias. Ao todo são 200 caravaneiros (membros das igrejas), divididos em 9 equipes, que desbravam o interior do estado fazendo a entrega das doações, levando a essas famílias um pouco mais de esperança, conforto e fé. A meta para este ano é atender 1.500 famílias, que dá em torno de 6 mil pessoas que terão um Natal mais feliz.

Mais informações em: www.instagram.com/afestadacaravana

Serviço

A Festa da Caravana – Edição 2018
Dia: 29 de setembro
Local: Boulevard Recepções
Hora: 18h
Vendas: Mesas (Granlíder Corretora de Seguros) e ingressos (Caravaneiros e Le Postiche/Midway Mall)