Jornalismo

A pequenez do momento na terra de Poti

Questões políticas que remontam à campanha eleitoral de 2014 e à não aceitação, por parte de alguns, do resultado da eleição, somadas a sentimentos mesquinhos ainda geram especulações descabidas e notícias falaciosas.

E engana-se quem pensava que isso acontecia apenas quando o assunto é política, agora o alvo é vida pessoal.

A ordem é desinformar, distorcer, inventar estórias. Assim mesmo, com “e” e não com “h”.

A mais nova estória é noticiar que a cantora Paula Fernandes, amiga da badaladíssima blogueira Thássia Naves, irmã de José Naves, marido da filha do governador Robinson Farias, teria sido contratada para cantar na festa de casamento marcada para o próximo sábado em Pipa.

Até valor do cachê já teria sido divulgado nas redes sociais: 250 mil reais.

Estória. Tudo estória. Para não usar outra palavra.

Tudo devidamente desmentido pela assessoria da cantora através de e-mail.

“Paula Fernandes é convidada da amiga Thássia Naves para o casamento do irmão José Naves e para passar o fim de semana na cidade. Ela não foi contratada para se apresentar na festa”.

Alguns seres humanos ainda não aprenderam que mentira tem perna curta e quem faz aqui, colhe aqui.

Coisa pequena de gente pequena.

Opinião dos leitores

  1. Se o dinheiro não é público, qual o o problema?
    Sou pobre e não tenho inveja de quem é rico. Se for uma riqueza honesta qual o problema? Tem muita gente amargurada, aí quer descontar em tudo que ver pela a frente.

  2. Qual foi o político que parou a sua vida porque o estado que ele governa vive uma crise???????
    Fala sério!!!!!!

  3. E daí Raimundinho????????
    Por que o estado vive uma crise que não foi ele quem ocasionou, ele deve se abster de viver um momento único e feliz que é o casamento da filha dele e principalmente os filhos?
    De forma nenhuma.
    Ele tem mais é que ser feliz e fazer feliz a quem ele ama porque se não houver comemoração nenhuma a crise do estado não mudará por causa disso.
    Acho uma tremenda bobagem essa polêmica. Acho que é falta do que fazer das pessoas.

  4. Não tem nada a ver com eleições de 2014. Esqueça esse discurso.

    O assunto do momento é o casamento da filha do governador Robinson Faria. Sim, ele pode, tem dinheiro, é riquíssimo, até aí tudo bem, ele pode gastar a vontade.
    Mas acho que a crise, o caos que nosso estado atravessa, não é momento para ostentação, o momento é inoportuno. O povo está revoltado, o assunto está no face, nas calçadas, no whats, mesa de bar, rodas de conversas…

  5. Eu queria dizer aos hipócritas que parem de lorota porque o governador é R I C O e POOODE! E qualquer um que nascesse rico e tivesse uma filha se casando faria um casamento maravilhoso e inesquecível. Portanto deixem de ser despeitados!!!!
    Ser solidário com o estado uma ova!
    O estado se encontra como está por causa das velhas oligarquias que SUCATEARAM esse estado como quiseram e com o voto de cabresto e aprovação do POVO!
    Acabaram de votar em mais um Alves para administrar a cidade por mais 4 anos, os salários de outubro ainda não foram nem pagos pela prefeitura, vejam se o prefeito deixou de curtir a vida dele por causa disso!!! Então aguentem!
    Henrique não perdeu uma só noite do sono dele por causa da situação do estado.
    Então fala sério galera mal amada!
    Deixem de ser empata love!!!!!
    Vão pra festa do camarão hoje curar suas invejas! Se tiverem dinheiro pra isso!!!!
    ??? no ombro!!!!

    1. RICO? Ele tava quebrado no final da campanha, ficou RICO de novo? Cala boca Fantasminha, babona, essa mamata vai acabar.

  6. É muito inocente este povo, achando que o governador vai bancar uma festa milionário do próprio bolso. kkkkkkkkk. Politicos nehnum gasta o dinheiro adquirido, eles pegam do povo. Inocente também, acreditar que uma cantora de mau gosto como Paula Fernandes, vai deixar de fazer shows, que na verdade estão escassos para ela, sair de MG para assitir um casamento em Natal. kkkkkkkkk. O Povo TROUXA!

  7. Exato! "Questões políticas que remontam à campanha eleitoral de 2014 e à não aceitação, por parte de alguns, do resultado da eleição, somadas a sentimentos mesquinhos ainda geram especulações descabidas e notícias falaciosas."
    Igual igual ao comportamento da imprensa antipetista até hoje.

  8. Parabéns Bg por sua iniciativa. Isso é uma falta de respeito e maldade contra esse dedicado governador Robinson Farias. São os inconformados com a derrota e não aceita ver o governador fazer uma grande administração mesmo com essa crise. Imagina se diante de uma crise desta, o governo estivesse na mão do Henrique Alves. O estado estava acabado! Ele na campanha dizia que sabia os caminhos, Deus é justo e apesar da nossa justiça está decepcionando, ele vai encontra o caminho! Quem viver verá! Sou funcionário do estado e vejo muitos deles que só reclama do governador, agora trabalho nada. A secretaria da educação deveria ir as escolas pelo menos da capital de surpresa para ver mts que só sabem reclamarem do governador e faltam demais.

  9. Vcs só podem estar brincando, obviamente que ela veio cantar nesse casamento e com certeza vai ser muit bem paga por isso.
    Sem dúvidas que o dinheiro deve ser do governador ou da familia, ilegal? Acho que não, agora no minimo IMORAL, em um estado com a situaçao que estamos vivendo, coitado do funcionalismo……..

  10. Incrível como Henrique Alves não aceita que perdeu eleição de governador para Robison Farias. E tome mentiras.

    1. Kkkkk foi o comentário mais real que vi aqui. Concordo!!! Kkkkkk

  11. Rapaz hoje pela manhã ouvindo o rádio,um locutor comentando essa informação do casamento da filha do governador,foi rápido e certeiro ao dizer :"Esse tipo de notícia aparece e se espalha feito rastilho de pólvora,em blog q não recebe a "pontinha" mensal do governo,procurando dessa forma atingir e atiçar a população contra o governador". Esqueceram os invejosos,q o pai da noiva vem de uma família rica,portanto com condições de bancar um acontecimento tão especial,sem contar q uma das madrinha do enlace é Sílvia Abravanel,nora do pai da noiva e filha do Sílvio Santos.Portanto se a coisa se trata de uma cerimônia bancada com dinheiro particular (próprio),não vejo o pq de tanta frescura,a não o ser o fato,de não ter sido convidado(a) para o evento, tb conhecido como BL (Boca Livre)….Rsrsrsrs

  12. Quem se incomoda com a felicidade do próximo jamais alcançará a mesma. O homem público deve prestar contas da sua vida pública e não da privada. O Governador Robson Faria já nasceu em berço de ouro e ele faz do dinheiro dele o que quiser.

  13. E daí se alguém tem condições financeiras para contratar quem quer que seja para se apresentar?? Qual o problema se a pessoa usar seu próprio dinheiro para gastar como achar que lhe convém? ? Aqui nem entro no mérito da questão se é mentira, botão estória, raiva… Pelo que se sabe, são pessoas economicamente muito bem sucedidas e o fato de ter um parente político ñ deveria ser bem de longe fruto de qualquer observação, ao menos que alguém queira insinuar que haja qualquer envolvimento ilegal no caso, aí é muito simples: denuncie com provas e que se cumpra a lei. Gente com complexo vira-lata é uma tristeza. Eu ñ faria uma festa tão grande, tão cheia de pompas, mas isso sou eu, todos temos o direito de fazer como lhes melhor convém e julgamentos do tipo invejoso é para gente que muitas vezes é tão pobre que a única coisa que possuiem é mesmo algum dinheiro. Povo besta da bexiga, deixe que quem tem gaste com o que quiser, é lícito é válido e é uma das funções do dinheiro.

    1. Corrigindo: lea-se BOTAM, o corretor jogou um BOTÃO aí kkkk

    2. Existe uma grande diferença aí, se o dinheiro é dele ou não, se é lícito ou não, eu não sei. Só sei que Sr. Robinson Farias deveria fazer o casamento da filha de forma reservada, sem tanta ostentação e divulgações nas redes sociais, em respeito ao seu estado e aos milhares de funcionários públicos que estão sem receber seus salários, aos fornecedores e aos pais de família, que estão se individando a cada dia fazendo empréstimos para não passar fome, exatamente pela administração do Sr. Governador.

    3. Concordo com o cidadão ai de cima …
      Se o gov tem recursos própios para fzer a festa que quiser, OK! PARABÉNSSSS!
      Mas, por ser uma pessoa pública, devia poupar "os exageros" da mídia social, que na realidade, são feitos pelas "filhas deslumbradas" , não pega bem …
      Meninas poupem o PAI de vcs …

  14. Parabéns BG pela pronta e vigilante defesa dos familiares e do próprio governados . Isso é que chamamos de eficiência jornalistica desinteressada e desmedida . O professor Yunico Braga , escreveu no seu célebre livro " JORNALISMO GLOBAL E MUNDIAL " , que o jornalista deve agir de pronto diante de todas as injustiças que existem no mundo , e que sua dedução não de vê depender de nada a não ser da fragilidade dos atingidos . BG , foi rápido , cirúrgico , certeiro é gente boa . Peço somente que ele publique as fotos do enlace .

  15. Na duvida vamos todos nós servidores que não recebemos nem o salario e nem o décimo terceiro fazer uma boquinha no casamento

  16. Eu me aposento, daqui a 49 anos, claro, e não entendo o que esse povo tem a ver com a vida, com a festa de casamento, enfim, com os convidados ou contratados para cantar.
    Se ela vem e será paga de bolsos privados, por mim era para vir também Madona, ou qualquer outro.
    Quem noticia algo assim não é jornalista, é fofoqueiro. Aliás, é fofoqueiro pago.

  17. Caro geraldo, o governador é um homem publico e tem que repartir com o povo anseios e dificuldades, se não, não tem opção por essa carreira

    1. Aí, por ser Governador, ele e a família tem que parar de viver agora? Não podem mais usufruir de nada que a família conquistou ao longo de vários anos? Tal argumento parece soar mais como inveja. Queria ver se algum dos que reclamam tivesse sido convidado para ver se estaria criticando.

  18. Infelizmente isso se publicita de forma leviana através de falsos jornalistas, que mesmo de profissão, preferem atear fogo em fuxicos levianos, para ver o que acontece!!! Hoje não se pode fazer uma festa, viajar, trocar de carro, ser amigo de uma pessoa conhecida ou publica, que existe sempre algo errado!! A sociedade hoje esta em desafeto com seu próprio caráter, pois mesmo sabendo de certas inverdades, preferem propagar como se verdade fosse, para se vangloriar da angustia vivida pela vítima de seu interesse!!! absurdo!

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Álvaro Dias dá cavalo de pau e Aroldo Alves desiste de romper com o prefeito

Após o Blog do BG noticiar sobre a formação de um novo bloco de oposição a Álvaro Dias na Câmara Municipal, que conta com a participação de seis integrantes, o prefeito de Natal chamou o vereador Aroldo Alves nos carretéis e deu um verdadeiro cavalo de pau.

Veja mais: TÁ CRESCENDO: Novo bloco de oposição a Álvaro Dias só existe porque tem o apoio de Paulinho Freire

Após a conversa, o parlamentar do PSDB desistiu de romper com o chefe do executivo municipal e se tornar o sétimo integrante do bloco dos ‘independentes’, como tem sido chamado o novo grupo composto por Hermes Câmara (PTB), Eribaldo Medeiros (PSB), Klaus Araújo (Solidariedade) e Tércio Tinoco (PP), Milklei Leite (PV) e Anderson Lopes (Solodariedade).

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

CHACINA EM PASSA E FICA: homem mata filha de 6 anos, ex-mulher e mais três familiares

Foto: reprodução

Um homem matou a ex-mulher, a filha de 6 anos, os pais da ex-mulher e uma tia dele, além de ferir uma pessoa que tentou impedir os crimes, neste sábado (25), no município de Passa e Fica, na região Agreste Potiguar.

O assassino teria chegado à casa dos pais da ex-mulher. O pai dela foi a primeira vítima, logo na entrada. Na sequência, após entrar na residência, matou a própria filha, de apenas 6 anos, a ex-mulher e a mãe dela. Todas a tiros. Ele ainda teria degolado uma tia da ex-esposa usando um facão. Um outro homem tentou impedir o assassino de cometer os crimes acabou baleado.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos crimes foi encontrado morto após buscas feitas na região. Ele foi identificado como William de Lima Silva. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

As vítimas que morreram foram identificadas pela PM como:

  • Maria da Luz Henrique de Lima, ex-companheira
  • Maria Clara de Lima e Silva, filha
  • Maria do Livramento Henrique de Lima, ex-sogra
  • Francisco Batista de Lima, ex-sogro
  • Tia do homem, ainda não identificada oficialmente, apelidada de “Verinha”

Com informações de 98 FM Natal e G1-RN

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Policial aposentado e homem de 47 anos são baleados Caraúbas

Foto: reprodução

Um policial militar aposentado e um homem de 47 anos foram baleados na sexta-feira (24), no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com uma das vítimas, identificada como Francisco das Chagas, de 77 anos, policial militar aposentado, ele estava em cima de sua moto, quando criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, que além dele, atingiram outra pessoa.

As duas vítimas foram socorridas para Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. A Polícia Militar de Caraúbas realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Novo Notícias

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Brasil deve receber 226 milhões de vacinas contra a Covid-19 no último trimestre deste ano

Foto: Rodrigo Pereira/Fundação Oswaldo Cruz

O Brasil conta com diferentes fornecedores de vacinas contra a Covid-19 para abastecer o Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde, responsável pela distribuição aos estados e municípios, e, de acordo com as estimativas da pasta, o país deve receber no último trimestre deste ano, entre outubro e dezembro, um total de 226 milhões de doses dos imunizantes.

Doses de vacinas contra a Covid-19 previstas para o último trimestre de 2021 no Brasil:

– AstraZeneca: 58 milhões de doses (50 milhões da Fiocruz e 8 milhões via Instituto Serum da Índia);

– Pfizer: 100 milhões;

– Janssen: 36,2 milhões;

– Consórcio Covax Facility (AstraZeneca): 5,1 milhões

– Covax Facility (em confirmação): 27,4 milhões

As previsões de entregas de vacinas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) são semanais e atualizadas de acordo com a disponibilidade do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA). Segundo a Fiocruz, a AstraZeneca tem garantido entregas mensais de lotes de IFA, conforme acordado. A importação de 8 milhões de doses do Instituto Serum da Índia ainda está sendo negociada, em cronograma sem previsão, de acordo com a fundação.

A Fiocruz entregou na sexta-feira (24) mais de 2 milhões de doses da AstraZeneca ao Ministério da Saúde, somando 4,5 milhões de doses nesta semana. Em oito meses, foram cerca de 101 milhões de imunizantes disponibilizados ao PNI.

As remessas de doses da Pfizer acontecem com regularidade, mais de uma vez por semana. Nesta quinta-feira (23), mais 2 milhões de doses do imunizante chegaram ao país, em dois voos, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O primeiro lote veio com um total de 918 mil doses; e outro, com 1,1 milhão.

A chegada de novas doses da vacina da Janssen depende de acordo firmado com a farmacêutica. Já o envio de lotes do Covax Facility é feito segundo planejamento do consórcio global.

O Instituto Butantan, produtor da Coronavac no Brasil, entregou no dia 15 de setembro o último lote destinado ao PNI, com 6,9 milhões de doses de um total de 100 milhões previstas no contrato com o Ministério da Saúde. Nesta quarta-feira (22), o Butantan anunciou a entrega de 2,5 milhões de doses da vacina para cinco estados brasileiros, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará e Piauí.

Pela primeira vez, o instituto fornece imunizantes diretamente aos estados e não mais via Programa Nacional de Imunizações. “Temos plena capacidade para atender às necessidades do Brasil e também de boa parte dos países do mundo, principalmente os países mais necessitados”, afirmou o presidente do Butantan, Dimas Covas, em anúncio à imprensa.

Segundo o balanço do Ministério da Saúde atualizado nesta sexta-feira (24), o Brasil distribuiu desde o início da vacinação 287 milhões de imunizantes, dos quais 143 milhões para a primeira dose e 85 milhões para a segunda dose e doses únicas (Janssen). Até esta sexta, 229 milhões de doses foram aplicados na população do país.

CNN Brasil

Opinião dos leitores

  1. Assim vcs mata Renan palhaço!!
    Kkkkkkkkkkkkk
    A se esses políticos safados e essa mídia corrupta prestassem um serviço relevante ao Brasil.
    O país era outro, mas esses canalhas só pensam em roubar, em poder.
    Bando de urubus.
    Quando vcs morreren fdp…
    Não levam nada não desgraçados.
    Era custo dividir com os que mais precisam?
    Vagabundos!!!
    Fizeram a maior cachorrada nessa pandemia.
    Nunca vou esquecer.
    Mataram muitos sem o atendimento precoce, palmas pros médico mundo a fora que tiveram a coragem de botar a cara pra bater.
    Aqui no RN, teve muitos que foram brilhantes, outros se acovardaram com medo de prescrever um remédio, mesmo sabendo que tal poderia ajudar.
    Imoral!!!

    1. E daí? Eu não sou coveiro. Vamos deixar de mínimo. Acabou poha….

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

PESQUISAS OAB: Advogados rejeitam acordão; Elisângela se destaca e Aldo lidera com folga

O Blog do BG teve acesso a dados de duas pesquisas realizadas para a eleição da OAB nesta sexta-feira (24) e neste início de sábado (25)

Alguns fatos chamaram a atenção, primeiro a reprovação ao projeto de poder do acordão que juntou Magna Letícia, Rossana Fonseca, Marisa Almeida, Paulo Teixeira, Sérgio Freire, Paulo Coutinho e companhia.

Quase 60% dos 400 advogados que responderam a pesquisa no estado reprovaram o acordão. Precisamente 56.9%.

Outro detalhe, é como aparece bem a candidata Elisângela Fernandes, seja na pesquisa estadual, como na de Mossoró, na qual a candidata crava quase 8% na pesquisa estadual e quase 12% na pesquisa realizada só entre os advogados em Mossoró.

E para finalizar, o atual presidente Aldo Medeiros tem larga frente quanto aos demais candidatos, seja na pesquisa estadual, quanto na pesquisa realizada em Mossoró. Aldo tem quase 20% de maioria seja no estado, como também na capital do Oeste.

Aliás, em Mossoró, sua candidata, Vânia Furtado lidera com folga, tanto na pesquisa realizada só na cidade, como também na realizada no estado todo.

Em eleição, todo cuidado é pouco, mas Aldo e Vânia têm situação bem confortável no momento.

Opinião dos leitores

  1. A vice pulou do barco faltando 4 meses para a eleição. Foi uma atitude ridícula. Pregam mudança, mas anunciam nomes carimbados do passado, ex-presidentes. Que mudança é essa? A candidata é procuradora do estado. Nunca exerceu nada na OAB. Que mudança é essa??? Só besta quem cai.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Após perseguição policial, assaltante bate carro em muro do Hospital da Liga contra o Câncer

Foto: reprodução

Após perseguição policial, um assaltante colidiu um carro contra o muro do hospital da Liga Contra o Câncer, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, na noite desta sexta-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando oficiais receberam a denúncia de um carro assaltado, na rua Jardim Brasília, no bairro Dix-Sept Rosado, onde uma vítima foi levada como refém.

Na fuga, o assaltante colidiu com um motoqueiro, nas proximidades do bairro Alecrim, em seguida, foi interceptado por uma viatura do 9º BPM, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a parede do Hospital da Liga Contra o Câncer. A vítima que estava sendo feita de refém foi liberada sem ferimentos graves.

A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a delegacia de plantão. A suspeita é de que o criminoso esteja envolvido em outros roubos de veículos.

Com Novo Notícias

Opinião dos leitores

  1. Caro BG! No meio policial não existe mais esse termo “perseguição policial” e sim: “ACOMPANHAMENTO TÁTICO.” Fica a dica!

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Municípios do RN recebem novas doses de vacinas neste sábado (25)

O Rio Grande do Norte recebeu, na tarde desta sexta-feira (24), um carregamento com 85.620 doses de imunizantes contra a Covid-19 enviados pelo Governo Federal. Dessas, 71.370 são da Pfizer e 14.250 da Oxford/Astrazeneca.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), as unidades serão distribuídas aos 167 municípios neste sábado (25).

O Governo Federal já distribuiu para o RN mais de 3,6 milhões de doses. Estão sendo administradas as vacinas da AstraZeneca, Pfizer, Coronavac e Jenssen.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Júlio Protásio se filia ao Cidadania: “referência nacional na política de centro”

O ex-vereador de Natal, Júlio Protásio, se filiou ao Cidadania nesta sexta-feira (24). Durante a cerimônia de posse, ele destacou a política do partido para o país.

“Tive a honra de ser convidado para participar do partido que é uma referência nacional, com a sua política de Centro e trazer para o Brasil desenvolvimento sustentável e inclusão social. Venho para somar, militar e ajudar o crescimento do Cidadania em Natal e no nosso estado”, destacou o advogado.

Mesmo sem mandato, Júlio, que é casado com a vereadora Ana Paula, tem atuado como articulador nos bastidores políticos de Natal desde de a eleição da esposa.

Opinião dos leitores

  1. Meus parabéns julio protasio, te desejo todo sucesso em sua jornada, um grande miliante em prol dos natalenses.

  2. Parabéns Júlio, a política é sua vocação desde pequeno, você tem sido incansável! 👏🏻👏🏻👏🏻

  3. Grande aquisição do cidadania.. Vai fazer o partido crescer mais ainda.. Um dos maiores articulador político do RN..

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Fábio Faria repercute leilão 5G: “Oferecerá soluções de conectividade e novos modelos de negócios”

O leilão da tecnologia 5G será no dia 4 de novembro. O Conselho Diretor da Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, aprovou nesta sexta-feira (24) o edital, que deve ser publicado até a próxima segunda-feira (27). O ministro das Comunicações, Fábio Faria, repercutiu a importância do leilão para o país.

“Essa licitação oferecerá um leque completo de recursos espectrais para habilitar as mais diversas soluções de conectividade, bem como novos modelos de negócios para a internet das coisas e, mais importante, para uma sociedade digital, para a inclusão digital”, comentou.

Opinião dos leitores

  1. BG!!
    Esse seu amigo e ministro Fábio Faria, tem plenas condições de derrotar Fátima grelo duro pra governador do RN.
    Essa Fátima do PT, é pior do que o ex governador pai di ministro.
    Qualquer um bom candidato; desbanca essa incompetente.
    Fábio é o novo, tem tudo pra ao lado do Bolsonaro dá um show!!!
    Convença ele a disputar.
    Na próxima pesquisa coloque o nome dele.
    Se sair com 10% dos votos, tá eleito.

  2. No Brasil do governo Bolsonaro é só notícia boa. As contas externas tiveram saldo positivo de US$ 1,684 bilhão em agosto, conforme informou hoje (25) o Banco Central (BC). Esse foi o melhor resultado para o mês de agosto desde 2006. O país está se recuperando, para desespero daqueles que torcem pelo pior, pensando em prejudicar a imagem do governo.

    1. Kkkkkkkkkk. A gente vê como tudo está melhorando quando vai ao supermercado ou num posto de gasolina… Saia dessa sua bolha !

    2. Esse DH é discípulo de Jaguarari, não importa o quanto apanhe ou sofra, sempre será capacho.

    3. Mané, o que de concreto deve fazer um governante pra reduzir preços ou deixá-los estáveis?

    4. Feijão a R$ 9,00, gasolina a R$ 7,00, arroz a R$ 5,50, carne a R$ 40,00, e tudo está melhorando…

    5. 5G podia ser até no governo do finado Tancredo(nenhum dia) ela chegaria pq é uma opção mundial.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

RN deve exportar 300 mil toneladas de frutas este ano

Já é perceptível um movimento maior de caminhões pelos arredores do porto de Natal neste mês de setembro e o motivo é o início da exportação de um dos principais produtos do Estado, as frutas frescas. Os produtores não estimam um crescimento em relação ao ano passado, quando mandaram aproximadamente 300 mil toneladas para o exterior – quase metade pelo Porto de Natal-, movimentando cerca de R$ 750 milhões, segundo o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX). A tendência é que os números se mantenham estáveis.

O Rio Grande do Norte é líder na produção de melão, carro-chefe da fruticultura potiguar. Junto à melancia, ao mamão, a banana e a manga, forma o top 5 das frutas mais produzidas. Cerca de 40% das exportações de frutas do país saem do Rio Grande do Norte e a atividade chega a gerar até 20 mil empregos diretos. “Mas o foco mesmo são os melões e melancias, que constituem, aproximadamente, 300 mil toneladas por safra”, informou o presidente do Coex. “Temos uma estimativa de movimentar R$ 750 milhões para os produtos exportados oriundos de nossa região, enviados entre os portos de Natal e Fortaleza”, prevê o presidente do COEX, Fábio Martins de Queiroga.

Leia a notícia completa aqui na Tribuna do Norte.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *