A pequenez do momento na terra de Poti

Questões políticas que remontam à campanha eleitoral de 2014 e à não aceitação, por parte de alguns, do resultado da eleição, somadas a sentimentos mesquinhos ainda geram especulações descabidas e notícias falaciosas.

E engana-se quem pensava que isso acontecia apenas quando o assunto é política, agora o alvo é vida pessoal.

A ordem é desinformar, distorcer, inventar estórias. Assim mesmo, com “e” e não com “h”.

A mais nova estória é noticiar que a cantora Paula Fernandes, amiga da badaladíssima blogueira Thássia Naves, irmã de José Naves, marido da filha do governador Robinson Farias, teria sido contratada para cantar na festa de casamento marcada para o próximo sábado em Pipa.

Até valor do cachê já teria sido divulgado nas redes sociais: 250 mil reais.

Estória. Tudo estória. Para não usar outra palavra.

Tudo devidamente desmentido pela assessoria da cantora através de e-mail.

“Paula Fernandes é convidada da amiga Thássia Naves para o casamento do irmão José Naves e para passar o fim de semana na cidade. Ela não foi contratada para se apresentar na festa”.

Alguns seres humanos ainda não aprenderam que mentira tem perna curta e quem faz aqui, colhe aqui.

Coisa pequena de gente pequena.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco leilton Ferreira disse:

    Se o dinheiro não é público, qual o o problema?
    Sou pobre e não tenho inveja de quem é rico. Se for uma riqueza honesta qual o problema? Tem muita gente amargurada, aí quer descontar em tudo que ver pela a frente.

  2. Tania disse:

    Qual foi o político que parou a sua vida porque o estado que ele governa vive uma crise???????
    Fala sério!!!!!!

  3. Tania disse:

    E daí Raimundinho????????
    Por que o estado vive uma crise que não foi ele quem ocasionou, ele deve se abster de viver um momento único e feliz que é o casamento da filha dele e principalmente os filhos?
    De forma nenhuma.
    Ele tem mais é que ser feliz e fazer feliz a quem ele ama porque se não houver comemoração nenhuma a crise do estado não mudará por causa disso.
    Acho uma tremenda bobagem essa polêmica. Acho que é falta do que fazer das pessoas.

  4. Raimundinho Duarte disse:

    Não tem nada a ver com eleições de 2014. Esqueça esse discurso.

    O assunto do momento é o casamento da filha do governador Robinson Faria. Sim, ele pode, tem dinheiro, é riquíssimo, até aí tudo bem, ele pode gastar a vontade.
    Mas acho que a crise, o caos que nosso estado atravessa, não é momento para ostentação, o momento é inoportuno. O povo está revoltado, o assunto está no face, nas calçadas, no whats, mesa de bar, rodas de conversas…

  5. Observador (o verdadeiro) disse:

    Essa notícia parece mania de perseguição.

  6. Tania disse:

    Eu queria dizer aos hipócritas que parem de lorota porque o governador é R I C O e POOODE! E qualquer um que nascesse rico e tivesse uma filha se casando faria um casamento maravilhoso e inesquecível. Portanto deixem de ser despeitados!!!!
    Ser solidário com o estado uma ova!
    O estado se encontra como está por causa das velhas oligarquias que SUCATEARAM esse estado como quiseram e com o voto de cabresto e aprovação do POVO!
    Acabaram de votar em mais um Alves para administrar a cidade por mais 4 anos, os salários de outubro ainda não foram nem pagos pela prefeitura, vejam se o prefeito deixou de curtir a vida dele por causa disso!!! Então aguentem!
    Henrique não perdeu uma só noite do sono dele por causa da situação do estado.
    Então fala sério galera mal amada!
    Deixem de ser empata love!!!!!
    Vão pra festa do camarão hoje curar suas invejas! Se tiverem dinheiro pra isso!!!!
    ??? no ombro!!!!

    • Eri disse:

      Vc só pode ser da família dele.

    • Funcionário disse:

      RICO? Ele tava quebrado no final da campanha, ficou RICO de novo? Cala boca Fantasminha, babona, essa mamata vai acabar.

  7. Sandro Alves disse:

    É muito inocente este povo, achando que o governador vai bancar uma festa milionário do próprio bolso. kkkkkkkkk. Politicos nehnum gasta o dinheiro adquirido, eles pegam do povo. Inocente também, acreditar que uma cantora de mau gosto como Paula Fernandes, vai deixar de fazer shows, que na verdade estão escassos para ela, sair de MG para assitir um casamento em Natal. kkkkkkkkk. O Povo TROUXA!

  8. Marcos disse:

    Exato! "Questões políticas que remontam à campanha eleitoral de 2014 e à não aceitação, por parte de alguns, do resultado da eleição, somadas a sentimentos mesquinhos ainda geram especulações descabidas e notícias falaciosas."
    Igual igual ao comportamento da imprensa antipetista até hoje.

  9. José disse:

    Parabéns Bg por sua iniciativa. Isso é uma falta de respeito e maldade contra esse dedicado governador Robinson Farias. São os inconformados com a derrota e não aceita ver o governador fazer uma grande administração mesmo com essa crise. Imagina se diante de uma crise desta, o governo estivesse na mão do Henrique Alves. O estado estava acabado! Ele na campanha dizia que sabia os caminhos, Deus é justo e apesar da nossa justiça está decepcionando, ele vai encontra o caminho! Quem viver verá! Sou funcionário do estado e vejo muitos deles que só reclama do governador, agora trabalho nada. A secretaria da educação deveria ir as escolas pelo menos da capital de surpresa para ver mts que só sabem reclamarem do governador e faltam demais.

  10. Totinha Rocha disse:

    Vcs só podem estar brincando, obviamente que ela veio cantar nesse casamento e com certeza vai ser muit bem paga por isso.
    Sem dúvidas que o dinheiro deve ser do governador ou da familia, ilegal? Acho que não, agora no minimo IMORAL, em um estado com a situaçao que estamos vivendo, coitado do funcionalismo……..

  11. Antônio Baia disse:

    Incrível como Henrique Alves não aceita que perdeu eleição de governador para Robison Farias. E tome mentiras.

  12. Renato disse:

    Paula Fernandes é fraca de tudo. Sou mais Grafith!

    • Teresa castro disse:

      Kkkkk foi o comentário mais real que vi aqui. Concordo!!! Kkkkkk

  13. Val Lima disse:

    Rapaz hoje pela manhã ouvindo o rádio,um locutor comentando essa informação do casamento da filha do governador,foi rápido e certeiro ao dizer :"Esse tipo de notícia aparece e se espalha feito rastilho de pólvora,em blog q não recebe a "pontinha" mensal do governo,procurando dessa forma atingir e atiçar a população contra o governador". Esqueceram os invejosos,q o pai da noiva vem de uma família rica,portanto com condições de bancar um acontecimento tão especial,sem contar q uma das madrinha do enlace é Sílvia Abravanel,nora do pai da noiva e filha do Sílvio Santos.Portanto se a coisa se trata de uma cerimônia bancada com dinheiro particular (próprio),não vejo o pq de tanta frescura,a não o ser o fato,de não ter sido convidado(a) para o evento, tb conhecido como BL (Boca Livre)….Rsrsrsrs

  14. Marcelo disse:

    Quem se incomoda com a felicidade do próximo jamais alcançará a mesma. O homem público deve prestar contas da sua vida pública e não da privada. O Governador Robson Faria já nasceu em berço de ouro e ele faz do dinheiro dele o que quiser.

  15. osvaldo disse:

    Quem vai fazer a festa é JUMENTO DESEMBESTADO com todo respeito ao jumento.

  16. cidadão disse:

    E daí se alguém tem condições financeiras para contratar quem quer que seja para se apresentar?? Qual o problema se a pessoa usar seu próprio dinheiro para gastar como achar que lhe convém? ? Aqui nem entro no mérito da questão se é mentira, botão estória, raiva… Pelo que se sabe, são pessoas economicamente muito bem sucedidas e o fato de ter um parente político ñ deveria ser bem de longe fruto de qualquer observação, ao menos que alguém queira insinuar que haja qualquer envolvimento ilegal no caso, aí é muito simples: denuncie com provas e que se cumpra a lei. Gente com complexo vira-lata é uma tristeza. Eu ñ faria uma festa tão grande, tão cheia de pompas, mas isso sou eu, todos temos o direito de fazer como lhes melhor convém e julgamentos do tipo invejoso é para gente que muitas vezes é tão pobre que a única coisa que possuiem é mesmo algum dinheiro. Povo besta da bexiga, deixe que quem tem gaste com o que quiser, é lícito é válido e é uma das funções do dinheiro.

    • cidadão disse:

      Corrigindo: lea-se BOTAM, o corretor jogou um BOTÃO aí kkkk

    • Funcionário disse:

      Existe uma grande diferença aí, se o dinheiro é dele ou não, se é lícito ou não, eu não sei. Só sei que Sr. Robinson Farias deveria fazer o casamento da filha de forma reservada, sem tanta ostentação e divulgações nas redes sociais, em respeito ao seu estado e aos milhares de funcionários públicos que estão sem receber seus salários, aos fornecedores e aos pais de família, que estão se individando a cada dia fazendo empréstimos para não passar fome, exatamente pela administração do Sr. Governador.

    • Julyanna disse:

      Concordo com o cidadão ai de cima …
      Se o gov tem recursos própios para fzer a festa que quiser, OK! PARABÉNSSSS!
      Mas, por ser uma pessoa pública, devia poupar "os exageros" da mídia social, que na realidade, são feitos pelas "filhas deslumbradas" , não pega bem …
      Meninas poupem o PAI de vcs …

  17. Maracujina disse:

    Parabéns BG pela pronta e vigilante defesa dos familiares e do próprio governados . Isso é que chamamos de eficiência jornalistica desinteressada e desmedida . O professor Yunico Braga , escreveu no seu célebre livro " JORNALISMO GLOBAL E MUNDIAL " , que o jornalista deve agir de pronto diante de todas as injustiças que existem no mundo , e que sua dedução não de vê depender de nada a não ser da fragilidade dos atingidos . BG , foi rápido , cirúrgico , certeiro é gente boa . Peço somente que ele publique as fotos do enlace .

  18. Decio disse:

    Na duvida vamos todos nós servidores que não recebemos nem o salario e nem o décimo terceiro fazer uma boquinha no casamento

  19. Sergio Nogueira disse:

    Eu me aposento, daqui a 49 anos, claro, e não entendo o que esse povo tem a ver com a vida, com a festa de casamento, enfim, com os convidados ou contratados para cantar.
    Se ela vem e será paga de bolsos privados, por mim era para vir também Madona, ou qualquer outro.
    Quem noticia algo assim não é jornalista, é fofoqueiro. Aliás, é fofoqueiro pago.

  20. Flavio disse:

    Caro geraldo, o governador é um homem publico e tem que repartir com o povo anseios e dificuldades, se não, não tem opção por essa carreira

    • Rosa disse:

      Aí, por ser Governador, ele e a família tem que parar de viver agora? Não podem mais usufruir de nada que a família conquistou ao longo de vários anos? Tal argumento parece soar mais como inveja. Queria ver se algum dos que reclamam tivesse sido convidado para ver se estaria criticando.

  21. geraldo disse:

    Infelizmente isso se publicita de forma leviana através de falsos jornalistas, que mesmo de profissão, preferem atear fogo em fuxicos levianos, para ver o que acontece!!! Hoje não se pode fazer uma festa, viajar, trocar de carro, ser amigo de uma pessoa conhecida ou publica, que existe sempre algo errado!! A sociedade hoje esta em desafeto com seu próprio caráter, pois mesmo sabendo de certas inverdades, preferem propagar como se verdade fosse, para se vangloriar da angustia vivida pela vítima de seu interesse!!! absurdo!

  22. erinaldo disse:

    Vai dar só umas palhinhas de graça mesmo!!!

COMENTE AQUI