A unanimidade de Cipriano Maia

O Secretário de Saúde, Cipriano Maia está conseguindo um feito muito díficil na humanidade, ser unanimidade.

O Desempenho de Cipriano desagrada desde companheiros da própria secretaria, passando por companheiros do governo que faz parte, da classe médica, inclusive grande parte dos colegas de profissão já não escondem as críticas e agora chegou em cheio na classe política.

Ningúem discute as boas intenções e a seriedade de Cipriano. Já o desempenho….

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Almir Dionisio disse:

    O Dr. Cipriano é um sanitarista renomado, sabedor do SUS, no entanto, como gestor público deixa a desejar. Ele e sua equipe realmente não se encontraram ainda nessa gestão, tem agido mais como docente, para piorar, vem a pandemia e desalinha ainda mais a gestão.
    A turma do PT é muito competitiva e cada um quer dar o seu pitaco, discutir, analisar e ficam no oito e não desatam o nó.
    Infelizmente a gestão não mostrou a que veio até agora e daí a população que vem sofrendo com tudo.
    Volte para a Universidade Dr.

  2. marcelo disse:

    E porque não trocam o secretário? Coloca um infectologista de renome do estado

  3. Azevedo disse:

    Esse secretário de saúde do Estado do RN é o chamado marcha lenta, não disse para que veio no governo Robinson, quando foi exonerado, tão pouco no governo Fátima Bezerra, é um dos piores secretários desse governo. Esse cidadão pode ser uma boa pessoa é um bom profissional médico, agora como gestor público o mesmo não existe, é inoperante na sua pasta. Acho que a governadora tem pessoas muito mais qualificadas para assumir essa secretaria de saúde,, tão importante nesse momento de crise Dessa pandemia.

  4. Cabo Silva disse:

    Fora Guru!!!!

  5. Anti-Político de Estimação disse:

    Ele se queimou com aquela sua previsão catastrófica que , graças a Deus, não se confirmou. Creio que sua batata já esteja na brasa…

  6. Zé Ruela disse:

    Pelas demonstrações de capacidade e subserviencia seria um bom nome para o ministerio da saúde de Bolsonaro.

  7. Caio disse:

    Em quanto ele tiver a panelinha dele dentro da sesap, a efetividade e produtividade nas ações chegará a Zero!!! A saúde já é difícil e com um secretário que só quer fazer o que agrada os deles…

COMENTE AQUI