Desativado desde o fim do ano passado, o prédio onde funcionava o Hospital Ruy Pereira, na zona leste de Natal, encontra-se em absoluto abandono. Desde a saída em fevereiro de um segurança que tomava conta do local, ocorrências de arrombamentos passaram a ser registradas.
Sem a presença de segurança, o espaço vem sendo explorado por vândalos e outros meliantes. De domingo, 28 de fevereiro, até a madrugada desta terça-feira(02 de março), o local foi invadido por duas ocasiões, resultando na destruição áreas como a entrada do antigo hospital, laboratório, entre outros pontos.
Apesar de desativado, o prédio ainda é de responsabilidade do Governo do Estado, através da Sesap, cujo contrato se encontra em vigência até agosto deste ano.
Vídeo cedido abaixo:

Gente é melhor construir um novo hospital que pagar horor naquilo.
EM todo lugar do mundo se fala em abrir Hospital. Aqui a GOV. FATIMA junto ao seu competentíssimo secretário fecham um hospital . VERGONHA, ABSURDO.
É só o que o PT sabe fazer é fechar hospital,o Povo morrendo de covid,é essa Incompetente Desgovernadora fechando hospital. E os 5 milhoões dos respiradores ??????
Parabéns governadora do PT!
Essa é governadora da saúde, fechando hospital em plena pandemia.
É imora!
O PR paga auxílio
Paga vacinas
Abre leitos
E o genocida ainda é ele??