Diversos

ABC- CHORO NO VESTIÁRIO E SILÊNCIO EM VOO: Os bastidores do time que ganhou de 4 a 0 na ida e foi eliminado de final na Série C

31c3c230a8825398e0fd14e1bcc02542A segunda partida entre ABC de Natal e Guarani pelas semifinais da terceira divisão parecia obrigação protocolar. O time nordestino havia goleado por 4 a 0 no jogo de ida e a vaga na decisão parecia decidida de véspera. Mas quando o juiz deu o apito final, os atletas entraram direto no vestiário para chorar onde não tinha ninguém olhando. O clube foi superado por 6 a 0.

“Foi uma catástrofe o que ocorreu. Um resultado que não era esperado”, afirmou o vice-presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda Câmara.

O silêncio no vestiário denunciava que algo saíra muito fora de controle. A derrota acachapante estava na expressão dos atletas. Alguns choravam. Artilheiro da Série C, Jones Carioca estava isolado num canto. Ele foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo e sua ausência foi considerada decisiva para o resultado na opinião de Geninho, o técnico do time.

“A expulsão foi fundamental. O Jones é o melhor atacante e se tivesse no jogo o ABC faria um ou dois gols”, avalia.

Mas o treinador ressalta que a culpa pela derrota não pode cair sobre os ombros dele. Lembra que o atleta foi fundamental na campanha que garantiu lugar entre os quatro melhores e acesso à Série B. Mesmo assim, Geninho conta que o comportamento de Jones no vestiário era um reconhecimento de que o cartão vermelho complicou a situação do ABC nas semifinais.

Entendendo o momento difícil que a equipe passava, o técnico chamou os jogadores para conversar. Frisou que não era um grupo de perdedores, apenas tinha perdido uma partida por larga desvantagem. Mencionou ainda o título estadual e a vaga na segunda divisão.

O discurso não acabou com a tristeza e nem era a esperança do treinador. Mas Geninho espera que em alguns dias a dor vá amenizando até desaparecer. Ele sabe que não é fácil. O próprio treinador diz que rolou muito na cama depois do jogo. A partida passou na cabeça várias vezes, principalmente o lance da expulsão.

Gol cedo derruba tática

O ABC terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 e um jogador a menos. Consciente da dificuldade que seria o restante da partida, o chefe da delegação, Antônio Pinto Medeiros, deixou o presidente do time no camarote e desceu para os vestiários.

Viu Geninho armar duas linhas de quatro para travar o jogo. O resultado ainda dava a vaga na final e ainda havia confiança. O lance que encaminhou a virada do Guarani aconteceu aos 5 minutos do segundo tempo, quando o terceiro gol saiu.

“Tudo que a gente conversou foi por água abaixo. Passamos a jogar contra o emocional”, explica Geninho.

Abalado, o ABC foi presa fácil. O treinador afirma que a dor é maior do que a sentida pela derrota por 6 a 0. Justifica que a expectativa do time para 2016 era das piores. O vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, conta que em janeiro o clube tinha somente dois atletas. Explica que um novo presidente ia assumir e o antigo dispensou o plantel. A pré-temporada foi feita com os juvenis e alguns jogadores do sub-19 precisaram ser chamados para completar o time.

Arruda diz que a situação financeira era complicada porque o time foi rebaixado para Série C e a cota de televisão e o patrocínio da Caixa Econômica acabaram. No primeiro turno do Campeonato do Rio Grande do Norte, o ABC fazia campanha de time rebaixado. Mas de repente a equipe deu liga e marchou sobre os rivais até levar o estadual com direito a vitória por 4 a 0 sobre o América, o maior rival.

Sonho do bi evaporou

Após fazer uma bela primeira fase, o time de Natal chegou .às quartas de final com a segunda melhor campanha de seu grupo, formado por times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. No jogo que decidiu a vaga na segunda divisão o adversário era o Botafogo de Ribeirão Preto. O time do interior paulista fez uma promoção e trocou 15 mil ingressos por garrafas pets. Não adiantou e o ABC passou.

Geninho lembra que depois do jogo de ida das semifinais a presença na decisão parecia certa. Nesta hora, o grupo recordou o fato de ter jogado para estádios vazios no começo do ano. O vice-presidente de futebol disse que o ABC não atua na Arena das Dunas, estádio de Copa, porque não tem dinheiro.

As dificuldades pareciam coisa do passado e a final da Série C contra o Boa Esporte estava próxima. Seria o mesmo rival enfrentado em 2010, ano que o ABC saiu campeão da terceira divisão. Torcida e imprensa tinha o título como certeza. O sentimento acabou internalizado pelo elenco, avalia Geninho.

“A expectativa estava no grupo, não só no torcedor. Por isso esse choque. É típico do ser humano”, filosofa o treinador.

O voo de volta para Natal foi em silêncio. O sonho do bi da Série C virou pesadelo.

UOL

 

Opinião dos leitores

  1. Pelo menos 3 jogadores mal caráter, mercenários tem nesse time que vergonhosamente perdeu. Não existe apagão, como cogitarão, existe muito dinheiro pra comprar esses vermes.

  2. Jamais iremos apagar de nossa memória essa noite infeliz, nem mesmo todos os resultados conquistados em 2016…porque futebol é assim. Mas, com certeza ainda, temos muito o que comemorar da tempo de 2016. Porém, não podemos fechar os olhos diante do ocorrido em Campinas…. Tem de acontecer uma conversa muitoooo seria com todos que entraram em campo, não adianta apontar 1,2 ou 3……mas algo muitoooo estranho aconteceu. Quem assiste o VT do jogo, se pergunta até hoje onde estava td segurança que tinhamos no gol(já li comentários sobre fatos ocorridos no vila nova)….. Apesar de não podermos generalizar, o mínimo que podemos ter dessa diretoria, é que vejam tudo que ocorreu, melhor que tenha sido nesse momento, e mantenha na equipe apenas os que realmente tenham condições de honrar o manto sagrado abecedista… . Pq histórico não faz história, e sim atitudes.

    1. Falou e disse.. Foi a mais pura bandalha onde beira o ridículo, o Mais Querido foi ridicularizado Brasil Fora em razão da atitude de alguns mercenários.

  3. FUTEBOL E POLÍTICA POR ORA ESTOU FORA. TÁS VENDO OS EXEMPLOS NÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Deixaram uma mancha histórica na honra do ABC, futebol é um lixo formado em 90% por mercenários que pouco se importam com a essencia do esporte. To fora disso, meu tempo e dinheiro não será mais desperdiçado com esse circo.

  5. Tinha pelo menos uns 3 jogadores mal intencionados ali. Certamente muita gente ganhou dinheiro nas casas de apostas ao marcar um resultado bastante improvável. Ficarão marcados por isso, merecem ser dispensados.

    1. Vc falou uma verdade que poucos ou quase ninguém enxerga. Esse é o melhor lugar de ganhar dinheiro no mundo. Pois é fácil se comprar as pessoas. Lembremos os 7×1 da Alemanha.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Vice-presidente do PT se solidariza com o ‘espartano’ Lulinha: “Não tem Ferrari, nem é rico”

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O vice-presidente nacional do PT (Partido dos Trabalhadores) e prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, saiu em defesa do empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, ao comentar as investigações da PF (Polícia Federal) que o tornaram alvo por suspeita de tráfico de influência e corrupção.

Em entrevista veiculada na quarta-feira (5), Quaquá declarou manter uma “ótima relação” com Lulinha e afirmou que ele reside atualmente na Espanha sob “condições precárias”, manifestando acreditar em sua inocência.

“Eu conheço bem o Fábio Lula. É um cara que vive hoje em condições espartanas, precárias, inclusive, na Espanha”, destacou Quaquá em entrevista ao Poder360.

Com informações do NDMais

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Prévia oficial do TBT do Safadão acontece nesta sexta no Rooftop Dunas


Foto: Divulgação

​A produção do TBT do Safadão realiza nesta sexta (7) o Esquenta TBT WS, um dia antes do aguardado show de Wesley Safadão na Arena. O evento será realizado no Rooftop Dunas, a partir das 21h, abrindo oficialmente a programação de um dos eventos mais aguardados do calendário de shows 2026.

​A prévia contará com apresentações do cantor Pedro Guerra, da cantora Camyla Mello e do DJ Zahi, que comandarão a festa em um dos espaços mais exclusivos da Arena.

​O Esquenta TBT WS foi idealizado para reunir o público que virá a Natal para o TBT e proporcionar uma experiência especial antes da grande festa do sábado.

A expectativa é transformar o Rooftop Dunas em um ponto de encontro para os fãs de Wesley Safadão, antecipando a atmosfera do evento que promete reunir milhares de pessoas na Arena.

​Os ingressos para o Esquenta Oficial do TBT WS estão disponíveis na plataforma Virtual Ticket por R$50,00 até a virada de lote, após esse horário somente no local.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Em sessão, parlamentar faz videochamada do banheiro com ‘homem no chuveiro e calcinhas no varal’

Foto: Reprodução

A vereadora Jo Galer, da câmara municipal de Dunedin, na Nova Zelândia, protagonizou uma cena inusitada durante uma reunião oficial transmitida ao vivo. Ao se conectar viachamada de vídeo a partir de Glasgow, na Escócia, para debater reformas no governo local e prioridades de gastos, a parlamentar apareceu com um cenário atípico ao fundo: um banheiro com calcinhas e roupas penduradas para secar em um varal e a silhueta escura de uma pessoa atrás da porta de vidro fosco do chuveiro.

A situação gerou risos imediatos entre os participantes da sessão. Ao notar a transmissão, a prefeita Sophie Barker alertou a colega de forma tática sobre o fundo da imagem. “Você pode querer mover sua câmera. Podemos ver suas roupas penduradas”, alertou a prefeita. Segundo a imprensa local, a silhueta dentro do box do chiveiro poderia ser de um homem.

Longe de se mostrar envergonhada com a situação, a reação da vereadora surpreendeu os colegas pela total naturalidade perante o flagra. Demonstrando tranquilidade, Jo Galer deu de ombros e rebateu a observação:

“Tudo bem… vocês podem me ver? Isso é ótimo. Vocês podem ver minhas roupas, podem me ver. Não há problema algum”, afirmou Jo Galer antes de dar prosseguimento ao seu discurso sobre corte de despesas.

O vídeo da transmissão rapidamente se espalhou pelas redes sociais e acumulou milhares de visualizações no YouTube, levantando curiosidade sobre a figura que apareceu na ducha reaching para a porta.

Este não é o primeiro incidente do tipo na câmara de Dunedin; em 2020, o ex-vereador David Benson-Pope também viralizou ao aparecer sem calças durante uma videochamada de trabalho.

Com informações do NDMais

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

“MATAR OU MORRER”: Janones é alvo de representação no MPF por propor ‘guerra’ contra o PL

Foto: Lula Marques/ Câmara dos Deputados

O deputado federal André Janones (Avante-MG) é alvo de uma representação ao Ministério Público Federal (MPF) feita pela vereadora Alana Passos (PL) nesta quinta-feira, 6, depois de uma publicação de Janones em suas redes sociais. Na postagem, ele afirma estar disposto a “matar ou morrer” para combater a extrema direita, o que, segundo Alana, pode configurar apologia e incitação ao crime, além de ameaças.

O deputado federal André Janones (Avante-MG) tornou-se alvo de uma representação apresentada ao Ministério Público Federal (MPF) pela vereadora do Rio de Janeiro Alana Passos (PL).

A parlamentar protocolou uma notícia de fato nesta quarta-feira, 6, na Procuradoria da República no Rio de Janeiro, pedindo a abertura de investigação sobre uma publicação feita por Janones em suas redes sociais no início da madrugada desta quinta-feira.

Na postagem citada na representação, o deputado afirma que aceitou “a missão mais uma vez” e que está disposto a “matar ou morrer pra livrar nosso país da extrema direita de uma vez por todas”. Janones também declara que fará “o que precisa ser feito”. Acrescenta que “campanha ‘fofa’ é o caralho”. Ele finaliza: “Vai começar! É guerra!”.

Com informações da Revista Oeste

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

IAP Cursos conquista 7 primeiros lugares e 63 aprovações no Concurso Unificado do RN (CEASA, IPERN E DETRAN)

Foto: Divulgação

O IAP Cursos conquistou 63 aprovações das 175 vagas imediatas do Concurso Unificado do Rio Grande do Norte (CEASA, IPERN E DETRAN), resultado que inclui alunos das turmas presenciais e online. Entre os aprovados, 7 alcançaram o primeiro lugar em diferentes cargos, reforçando a excelência da preparação oferecida pela instituição ao longo de seus 32 anos de história.

Com milhares de aprovações ao longo de sua história, o IAP Cursos mantém a tradição de formar candidatos para os principais concursos do estado e do país, reforçando uma história marcada pela confiança de gerações de concurseiros.

O IAP Cursos parabeniza todos os alunos aprovados no concurso Unificado do RN. Cada resultado representa o esforço, a dedicação e a perseverança de quem escolheu acreditar no próprio potencial.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Flávio diz que Lula isolou o Brasil e promete reaproximação com Milei

Foto: Getty

Candidato à Presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou, nesta quarta-feira (6/8), a decisão do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de rebaixar relações diplomáticas com a Argentina.

Em nota divulgada nas redes sociais, o parlamentar afirmou que a medida representa um isolamento do Brasil na América do Sul e prometeu reconstruir a relação entre os dois países caso vença as eleições de 2026.

No comunicado, Flávio classificou a decisão como resultado de uma política externa “ideologizada e confrontadora”. Segundo ele, o governo Lula teria criado crises diplomáticas com Estados Unidos, Paraguai e, agora, Argentina.

“Romper com Buenos Aires não é um fato inevitável: é o resultado direto de uma política externa ideologizada e confrontadora”, afirmou.

O senador também criticou o discurso do governo Lula em defesa da soberania nacional. Para ele, o prestígio internacional do Brasil deve ser preservado por meio de uma economia forte, capacidade de negociação e uma política externa voltada aos interesses do país, e não por “bravatas eleitoralistas”.

Flávio ainda afirmou que a crise diplomática foi provocada apenas pelo governo brasileiro e destacou que a administração do presidente argentino, Javier Milei, já informou que não pretende adotar medidas de retaliação.

Em outro trecho da nota, o parlamentar associou a crise ao que chamou de “colapso do projeto do Foro de São Paulo” na América Latina. Segundo ele, Lula estaria reagindo ao enfraquecimento de governos aliados na região ao romper relações com países governados por líderes de direita.

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Natal lança novo Mapa Turístico durante road show na América do Sul

Foto: Setur

A Prefeitura do Natal inicia mais uma ação de promoção internacional do destino com a participação da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) no Meeting Brasil Latin America 2026. Durante o road show, que percorrerá quatro países da América do Sul, será lançado oficialmente o novo Mapa Turístico de Natal, material desenvolvido para divulgar os atrativos da capital potiguar e fortalecer sua presença junto ao mercado internacional.

Ao longo de 12 dias, o Meeting Brasil passará por Lima (Peru), Santiago (Chile), Córdoba e Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai), reunindo operadores de turismo, agentes de viagens, companhias aéreas, imprensa especializada e representantes de destinos brasileiros. Nesta edição, o evento contará com mais de 60 empresas brasileiras e cerca de 80 profissionais do setor, promovendo rodadas de negócios, capacitações e encontros voltados à comercialização de destinos turísticos.

Durante a programação, a equipe da Setur apresentará os principais atrativos de Natal aos profissionais responsáveis pela comercialização de viagens, ampliando oportunidades de negócios e fortalecendo a presença da capital potiguar entre os destinos brasileiros ofertados no mercado sul-americano.

Para o secretário municipal de Turismo, Sanclair Solon, o evento representa uma oportunidade estratégica para ampliar a divulgação da cidade. “O Meeting Brasil é um dos principais eventos de promoção internacional do turismo brasileiro. Estar aqui significa apresentar Natal diretamente para quem comercializa viagens e cria roteiros turísticos. Nossa expectativa é ampliar mercados, fortalecer novas conexões comerciais e abrir oportunidades para que cada vez mais operadores incluam Natal em seus produtos. Essa promoção internacional faz parte da política da Prefeitura de ampliar a comercialização do nosso destino e consolidar a cidade como uma referência turística.”

Novo mapa reúne atrativos e facilita a experiência do visitante

Um dos destaques da participação da Setur será o lançamento internacional do novo Mapa Turístico de Natal. O material substitui a versão anterior com projeto gráfico renovado, identidade visual atualizada e informações ampliadas sobre os principais atrativos da cidade.

Com o conceito “Cada caminho revela um novo motivo para se apaixonar por Natal”, o mapa apresenta uma leitura mais intuitiva do destino. Os atrativos são identificados por ícones ilustrados, facilitando a localização e tornando a consulta mais prática para turistas e profissionais do setor.

O material reúne praias, monumentos históricos, equipamentos culturais, polos gastronômicos, patrimônios religiosos, centros de artesanato e equipamentos públicos voltados ao turismo. Também traz informações úteis aos visitantes, como contatos de serviços de emergência, canais oficiais de atendimento ao turista e orientações para circulação pela cidade.

Outra novidade é a organização dos atrativos por categorias temáticas, permitindo identificar rapidamente pontos ligados ao turismo religioso, cultura e patrimônio, gastronomia e outros segmentos turísticos.

No verso do mapa, alguns dos principais equipamentos turísticos recebem descrições detalhadas, entre eles o Parque das Dunas, Forte dos Reis Magos, Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, Morro do Careca, Centro de Turismo, Complexo Cultural da Rampa, Polo Gastronômico de Ponta Negra, Memorial Câmara Cascudo e Complexo Turístico da Redinha.

Segundo Sanclair Solon, o novo material representa uma evolução na forma como Natal é apresentada aos visitantes. “O novo mapa repagina completamente a versão anterior. Ele traz uma nova visualização dos atrativos turísticos, atualiza diversos pontos de interesse e reúne informações detalhadas sobre os principais equipamentos da cidade. Também organiza os atrativos por categorias, facilitando a consulta do visitante e tornando a experiência muito mais prática. Nossa intenção é continuar aprimorando esse material, inclusive com novas funcionalidades digitais nas próximas versões.”

Ferramenta para ampliar a promoção do destino

Além de orientar os visitantes, o novo mapa foi desenvolvido como uma ferramenta de apoio para operadores e agentes de viagens, facilitando a elaboração de roteiros e a apresentação dos principais atrativos da capital aos futuros turistas.

“O lançamento internacional desse material é muito importante porque estamos em contato direto com agentes e operadores de viagens, que utilizam essas informações para apresentar Natal aos seus clientes. O mapa reúne os principais atrativos, mostra a localização dos equipamentos turísticos, facilita a compreensão do destino e oferece informações atualizadas. Hoje, o mercado é cada vez mais exigente e precisamos apresentar produtos modernos e constantemente atualizados”, afirmou o secretário.

Inicialmente, o mapa será distribuído em versão impressa, em português. A Setur também estuda o desenvolvimento de versões digitais em outros idiomas, ampliando o alcance do material junto ao público internacional.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

DANOU-SE: Deputado da Bahia se declara preto após ser registrado no TSE como branco e pardo

Foto: Kayo Magalhães

O deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil-BA), candidato à reeleição neste ano, declarou-se como preto em seu registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apesar de ter usado duas outras cores em pleitos diferentes.

Nas eleições de 2018, em que foi eleito como deputado pelo DEM, ele tinha se declarado como branco. Já no pleito de 2022, quando também disputava uma vaga na Câmara dos Deputados, o parlamentar se declarou como pardo.

Questionado pela reportagem, Elmar explicou que o registro foi feito de maneira equivocada pelo partido e que o campo será corrigido para pardo.

No Rio Grande do Norte, a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB), candidata a vice na chapa de Cadu Xavier (PT), se declarou parda à Justiça Eleitoral na eleição de 2026. Em candidaturas anteriores, no entanto, ela havia se apresentado como branca. O caso ganhou repercussão nacional nesta quarta-feira (5) ao ser noticiado pela Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, após ser procurada pela coluna Painel para explicar a alteração, Larissa pediu à Justiça Eleitoral a retificação do registro, voltando a se declarar branca. A candidata atribuiu a mudança a um erro de sua assessoria durante o preenchimento da documentação e afirmou que “nunca se identificou como uma pessoa parda”.

Com informações da Jovem Pan e Folha de SP

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Trump assina decreto que barra cidadania por “turismo de nascimento”

Foto: Evelyn Hockstein/Reuters

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prepara uma nova ofensiva contra a cidadania automática concedida a crianças nascidas em território americano. Nesta quinta-feira (6/8), o republicano vai assinar dois decretos que restringem o benefício em casos específicos e ampliam o combate ao chamado “turismo de nascimento”.

A prática consiste na viagem de mulheres grávidas aos Estados Unidos para que os filhos nasçam no país e obtenham automaticamente a cidadania norte-americana. A legislação já proíbe a concessão de visto quando esse é o principal objetivo da viagem, mas o governo quer endurecer a fiscalização e ampliar os mecanismos para impedir esse tipo de entrada.

De acordo com o Axios, um dos decretos também prevê que filhos de integrantes de missões diplomáticas estrangeiras deixem de receber automaticamente a cidadania americana, mesmo quando o nascimento ocorrer em solo norte-americano.

As novas regras fazem parte da estratégia de Trump para reduzir o alcance da cidadania por nascimento. No início do mandato, o presidente assinou uma ordem executiva com esse objetivo, mas a iniciativa acabou barrada pela Suprema Corte. Agora, a Casa Branca aposta em mudanças mais restritas, focadas em situações que considera compatíveis com a legislação e com decisões anteriores da Justiça.

 

Com informações de Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

CHEGA DE MIMIMI: Vice de Flávio oferece à PGR material genético para exame de DNA

Foto: Lula Marques

O candidato a vice-presidente na chapa do senador Flávio Bolsonaro (PL), o deputado Alfredo Gaspar (PL-AL), ofereceu à Procuradoria-Geral da República (PGR) a coleta de seu material genético para que seja realizado um exame de DNA, como forma de esclarecer a acusação de estupro de vulnerável apresentada por parlamentares.

Em documento assinado por advogados da campanha de Flávio, Gaspar pede que a PGR faça a comparação genética e promova o arquivamento do caso, se não for identificado vínculo genético.

“Estou implorando para que haja um DNA. O meu material está à disposição há cinco meses da Justiça. A minha verdade não interessa, interessa a verdade científica”, disse a jornalistas.

Gaspar diz que as amostras do material genético já foram coletadas há cinco meses sob supervisão do Judiciário, de perito oficial, da PF e do Ministério Público.

O parlamentar também afirmou estar à disposição para uma nova coleta, caso o exame não seja considerado suficiente.

Segundo o deputado, o caso só teve andamento por ele ter sido anunciado por Flávio para ser vice em sua chapa.

A PGR pediu diligências à PF antes de se manifestar sobre o pedido de abertura de inquérito contra Gaspar. A solicitação foi protocolada pela PGR em 21 de maio, mas o encaminhamento feito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes ocorreu na quarta-feira, 5.

Alfredo Gaspar nega as acusações e afirma que o caso citado diz respeito a um primo com o mesmo nome, em Alagoas.

Segundo o deputado, não houve crime e há exame de DNA que comprovaria que ele não é o pai da criança mencionada.

Com informações de O Antagonista

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *