ABC empata e ganha o 1º turno do campeonato estadual

O ABC empatou em 2 a 2 com o América, no Frasqueirão, nesta quarta-feira (19), na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar e ficou com o título. Paulo Sérgio, estreante, marcou o gol do empate e da conquista.

A próxima partida do time alvinegro no Campeonato Potiguar está marcada para o sábado de Carnaval, dia 22 , contra o Força e Luz, às 15h, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN). O confronto  será válido pela 2ª rodada do segundo turno.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento disse:

    Parabéns ao ABC pela valentia

  2. nasto disse:

    Sou AMÉRICA , mas parabéns para DIÁ . Ele é o principal responsável pela CONQUISTA. Espero que o MECÃO se reencontre e vença o segundo turno. Aí vamos vê quem será o CAMPEÃO 2020.

  3. Abadon Sicário disse:

    Diante de um público minúsculo na noite de ontem no frasqueirão, depois de estar por duas vezes atrás no marcador o Abc conseguiu um empate no apagar das luzes e conquistou o primeiro turno do campeonato estadual.
    Foi um jogo parelho, onde cada treinador buscava seu objetivo apostando na sua variação tática.
    Com um conjunto visivelmente mais entrosado, Chico Diá foi mais feliz quanto ao desempenho de suas peças enquanto Roberto Fernandes ainda vai ter trabalho para encaixar os reforços e dar uma cara ao seu time.
    Página virada, vida que segue e sábado o América busca se manter no G4 do seu grupo na copa do Nordeste enfrentando o Sport-PE na arena das dunas, enquanto o Abc – pelo menos é o que consta na tabela – deve enfrentar o Força e luz no Barrettão, dando continuidade ao segundo turno do campeonato estadual.

COMENTE AQUI