ABC perde mais uma e segue em situação crítica na Série B

Mais uma vez o ABC decepcionou sua torcida. Jogando no Frasqueirão, neste sábado, o alvinegro perdeu do Atlético/GO por 1 a 0 e, com isso, segue em situação crítica na Série B.

A derrota desta tarde foi ainda mais dolorida pelo fato do ABC ter jogado cerca de 60 minutos com um jogador a mais, depois que Artur foi expulso pelo time goiano. Ricardo Jesus fez o gol do jogo.

Com a derrota, o ABC permanece como lanterna da Segundona com apenas dois pontos. O Atlético/GO foi aos 10 pontos e subiu para 9ª colocação.

O ABC volta a jogar na competição na próxima sexta-feira (12) contra o Palmeiras fora de casa, enquanto os goianos pegam em casa, no mesmo dia, o Figueirense.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. henrique disse:

    O ABC tinha um time pronto para serie B, ai foi fazer economia e lascou-se só trouxe bonde,mandou embora Andrei,Boaventura, Renatinho, Hamilton, Raul, Cascata, Léo Gamalho e Jerson, agora vai traze um monte mais barato e vai sair mais caro, série C se aproxima.

  2. Eduardo disse:

    Acabou, a torcida não aguenta mais, fim. O abc já está na série C, e aposto o dinheiro que investi na telex free como não tem mais jeito, quem se habilita? kkkkkkkkkkkkkk, duas ilusões sem futuro kkkkkkkkkk

COMENTE AQUI