ABC visita o ASSU e América recebe o Palmeira em jogos atrasados neste meio de semana; veja a classificação do 1º turno do Campeonato Potiguar

Reprodução: FNF

Em jogos remarcados, válidos pela terceira rodada do 1º turno, no Campeonato Potiguar, ASSU e ABC duelam na noite desta quarta-feira(23), às 19h, no estádio Edgarzão. Na quinta-feira(24), América e Palmeira se enfrentam no estádio Arena das Dunas, às 20h.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lenilson Soares disse:

    O América tem um bom treinador mais o time de veteranos é uma piada de muito mal gosto. O pênalti perdido contra o ABC foi uma vergonha em dois atos.
    Primeiro o pênalti foi batido com total displicência e sem compromisso com o resultado.
    Segundo o mesmo perna de pau teve a chance de redimir a brincadeira e deu uma cabeçada tão fraca que mais pareceu está atrasando a bola para o goleiro.
    O América comete os mesmos erros todo ano e o time vem ladeira abaixo de forma vergonhosa.
    Na base do América tem no mínimo 08 jogadores melhores que os medalhões do time titular. Mas parece que jogar e valorizar a base não dá o retorno que esperam, então ficam os medalhões sem rendimento e o time vai sendo desmoralizado a cada final de competição.

    • Naldinho disse:

      Omi. Se max tivesse feito o gol no rebote, seria anulado pois não foi o goleiro que rebateu. Foi a trave e ela é neutra portanto seria impedimento.

    • Flávio A disse:

      Rapaz esse Max nunca jogou nem pedra na lua. A única coisa que fez foi um gol contra o Atlético Mineiro, aí alguns idolatram esse cara, que nem domínio da pelota ele tem. A zaga é mais lenta que crianças de dois anos em velocípedes. Enfim melhor colocar sub 20 para jogar do que gastar dinheiro com esses sujeitos.

COMENTE AQUI