ABSURDO: Saúde de Natal perdeu repasses de R$ 40 milhões

A saúde de Natal enfrenta vários problemas e a maioria deles provocadas pela falta de recursos. Não bastasse a falta de dinheiro, a Prefeitura do Natal ainda perdeu quase R$ 40 milhões em atendimento de pactuações não repassadas pelos demais municípios do Estado.

Segundo informações da Tribuna do Norte, o município de Natal pretende iniciar, somente agora em 2020 e após perder os recursos, uma política para centralizar a emissão de cartões do Sistema Único de Saúde, o Cartão SUS, a fim de evitar fraudes. De acordo com o secretário de saúde de Natal, George Antunes, enquanto o município tem cerca de 880 mil habitantes, a quantidade de cartões SUS da cidade ultrapassa a marca do 1,4 milhão.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CURITIBA JA disse:

    CHAMA AS BANDAS DE FORRO QUE DÃO UM JEITO

  2. Tarcísio Eimar disse:

    Todo castigo pro povo é pouco. Mas um dia aprenderão a dar o troco.

  3. Bento disse:

    A culpa é exclusivamente nossa
    Votamos nesses politicod damos bons salários educação para seus filhos planos de saúde top para toda família alimentação carros combustiveis seguranca a violência nao os atingem, moradia da melhor qualidade.
    E o que eles nos oferecem???
    Acorda Brasil, essa cambada não estão nem aí, vamos demiti-los a hora é essa.
    Entra ano sai ano e nada é feito para o povo Norte Riograndense.
    Acorda Rio Grande do Norte.

  4. Jacques disse:

    E ATÉ PARECE QUE SE NÃO TIVESSE PERDIDO, ESSES 40 MILHÕES IAM SER APLICADOS NA SAÚDE. IAM PARA QUALQUER OUTRO LUGAR DE INTERESSES DIFUSOS E ELEITORAIS.

  5. Nildo disse:

    Normal isso, logo porque eles politico não depende do SUS vão pra hospital de primeira linha, eles não pega fila pra ser atentido.Natal sem rumo.

COMENTE AQUI