Acadepol inicia Curso de Defesa Pessoal para policiais civis

Começou nesta segunda-feira (03), e segue até esta quarta-feira (05), a realização de mais um Curso de Defesa Pessoal que está sendo ofertado pela Academia de Polícia Civil (Acadepol). As aulas estão sendo ministradas pelos policiais civis Alexandre Freire e Valdemar Anacleto e sendo ofertadas para delegados, agentes e escrivães de polícia.

A abertura do curso, que aconteceu na Acadepol, contou com a presença da diretora de ensino da Academia, delegada Maria do Carmo, a qual destacou a importância do Curso para a formação de novos multiplicadores nessa área e o fato de ser um diferencial para o cotidiano dos policiais civis.

“Estou extremamente satisfeito em ministrar mais um curso de defesa pessoal, pois o aprendizado nunca acaba. Neste curso, pretendemos repassar técnicas para que os policiais civis consigam reagir diante de forma adequada diante de situações de risco”, comentou o instrutor do curso, Alexandre Freire.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto disse:

    Se treina e se atualizam, criticam se não treinam criticam do mesmo jeito…brincadeira como as pessoas gostam de se meter e dá pitaco sem nenhuma responsabilidade.

  2. Giordam disse:

    Parabéns pelo treinamento. Policial treinado, mais segurança para o cidadão.

  3. Kalina disse:

    Trabalho bom esse desses policiais ! Dar aula de jiu jitsu??? Só nesse paisde quinta msm!

    • Ze disse:

      Realmente nosso país ta perdido mesmo. Um cidadão não saber difereciar Jiu jitsu de defesa pessoal é no mínimo triste.
      Enquanto critica os policiais dos estados unidos têm um curso contínuo de defesa pessoal. Infelizmente o brasileiro sempre se achando o máximo com comentários pífio.

    • Neto disse:

      Inveja mata, Kalina! Estude que um dia vc poderá ser aprovada num concurso para a Polícia Civil.

COMENTE AQUI