Ações da Natura disparam enquanto comercial com Thammy causa polêmica

A Natura ficou no topo da Bolsa de Valores brasileira e das redes sociais na semana passada após escolher Thammy Miranda, ator transgênero e pré-candidato a vereador de São Paulo, para uma de suas ações da campanha de Dia dos Pais.

No dia 23 de julho, Thammy postou em suas redes sociais um vídeo em que aparece, em casa, brincando e cuidando de seu filho Bento, de seis meses, com a hashtag #meupaipresente, criada pela Natura. Também participam da ação o ex-BBB Babu Santana e o chefe de cozinha Henrique Fogaça.

 O vídeo de Thammy explodiu de visualizações com a repercussão negativa de grupos conservadores, que subiram a hastag #NaturaNão no Twitter na noite do dia 27. Eles propagavam o boicote à marca pela presença de um homem trans na campanha.

No dia seguinte, o pastor Silas Malafaia se juntou ao coro contra a Natura. “Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos.”

Os que gostaram da escolha e defendem os direitos LGBTQ+ também foram às redes sociais, incluindo a mãe do ator, a cantora Gretchen, e demais famosos, como o youtuber Felipe Neto, mantendo o assunto em pauta por dias.

No dia 29, as ações da Natura dispararam 6,7%, a maior alta do Ibovespa, principal índice acionário do Brasil, na sessão.

Sem notícias relacionadas à empresa no dia, a não ser a discussão em torno da campanha, muitos atribuíram a valorização dos papéis da Natura ao posicionamento e exposição da marca.

FOLHAPRESS
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Raimundo disse:

    Matéria fake news.
    A empresa subiu um dia…
    Talvez George Soros, o financiador da esquerda mundial, ou Felipe Neto tenham comprado ações para tentar subir o preço.
    De nada adianta se as vendas da empresa caírem…

  2. Luciano disse:

    Deixe ele em paz, Thammy nunca meteu o pau em ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vai-la disse:

      Tem muito NEGAO QUE NAO CONSEGUE LEVANTAR O PAU..PORQUE TER PAU E FAZER MAL FEITO, É MELHOR IMAGINAR-SE SEM PAU, PORQUE PAU NAO FICOU PARA QUALQUER UM….ATE METENDO O PAU, OS DE PAU SE DÃO MAL….KKKKKK..VAO OLHAR PRA O PAU DE VOCÊS…PORQUE O PAU DA THAMMY ESTA MUITO BEM ….KKKKKKK

  3. Cidadão pagador de impostos disse:

    Tenho pena de quem quer ser fiscal do cu alheio.
    MORO 2022

  4. Bixa bixerrima disse:

    O problema todo é porque ele não tem pau e pega um gostosa, tem família, grana e é feliz , faz sentido a transfobia , esse povo deveria se resolver sexualmente e deixar a vida dos outros em paz

  5. Sergio disse:

    Culpa dos religiosos e extrema-direita que deram ibope a essa empresa. Se ficassem calados teria passado em branco.

    • Carlos disse:

      Concordo em número, gênero e grau. A ideia é justamente essa, criar e lançar algo impactante, aí fica um bando de hipócritas abrindo a matéria e levando a frente alavancando audiência. Se permanecessem calados sem repercussão não iria dá em nada. Acordem, a midia é muito esperta.

  6. Vitor disse:

    Quero só saber se foi ela que gerou esse filho e, se por ventura, tem condições de gerar algum. Isso é uma palhaçada! Querer forçar demais a barra.
    Que ela banque a de homen, mas na dela. Sem querer contrariar a natureza.

    • Nicolau au disse:

      Aí não dá nem pra falar que pai e O que cria, pois ela já mostrou em 2009 que é ela e mostrou muito bem, por sinal kkk. Portanto, teria que ser usado o artigo A.

    • Leo disse:

      O que lhe interessa se foi ele(a) que gerou? Você é a mãe por acaso? 😂😂

    • Marcos Benício disse:

      Deixa a Thammy ser pai sem ser homem. Talvez você é algo e nem sabe!

  7. Botelho Pinto disse:

    Pegando carona nessa vibe anti homofóbica, a gigante dos cosméticos está conseguindo o que deseja: Audiência através da polêmica.
    Nada contra A Thammy Gretchen nem contra ninguém, mas isso é uma grande palhaçada.

    • Carlos disse:

      De acordo total, é o mal dos Brasileiros. Em outros países por exemplo, quando aumenta o valor de qualquer natureza o povo boicota e eles acabam cedendo. Aqui nesse mundinho chamado brasil, quanto mais caro os produtos os coxinhas compram para mostrar a superioridade sobre os outros. Coisas de país de terceiro mundo.

COMENTE AQUI