Política

Acordão de Carlos Eduardo Alves, Garibaldi Alves, José Agripino Maia e Alvaro Dias praticamente fechado para 2018

Os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB), além do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) começam a mostrar a aliança para as eleições de outubro no Rio Grande do Norte. A aproximação dos três nomes é pública e já está nas redes sociais seja em caminhadas visitando obras da prefeitura, sejam em reuniões fechadas ou em eventos sociais como no último fim de semana numa casa de praia de propriedade do vice-prefeito da capital, Álvaro Dias (PMDB), em Tabatinga, litoral Sul potiguar, evento divulgado pelo senador José Agripino, em seu perfil no Instagram.

As reuniões entre os pré-candidatos ao Senado e o possível candidato a governador, Carlos Eduardo, também têm contado com a participação de lideranças empresariais do RN como Marcelo Alecrim e Marcelo Queiroz, este último presidente da Federação do Comércio (Fecomércio-RN). Nos bastidores o que se comenta é que os empresários podem ser os nomes para a suplência no Senado.

O Rio Grande do Norte tem três vagas no Senado. Para as próximas eleições estão em jogo as duas vagas ocupadas atualmente por José Agripino e Garibaldi Filho que este ano encerram o mandato atual de oito anos. Fátima Bezerra (PT), mesmo que saia candidata ao governo do RN, foi eleita em 2014 e tem mais quatro anos de mandato.

Com informações do AGORA RN

 

Opinião dos leitores

  1. Bg já votei, acreditei nesse camaradas aí, hoje nem o meu é nem de ninguém de minha família, depois da entrevista do senador Garibaldi aí no seu programa dizendo que não era doido de se candidatar ao governo do estado, dessa forma não estou doido em votar neles.

  2. Acho que muitos aqui esquecem que o prefeito já conta com a ajuda de Agripino e Garibaldi desde a sua reeleição quando registrado a coligação no TRE. Faltou na realidade por parte de quem postou a matéria, informar de que não é novidade todos os aliados da eleição passada acima citados, serem aliados nas eleições futuras.

    Time que se ganha não se mexe… ou mexe BG?

    Lembrem-se que desde 2006, Agripino e Garibaldi macham unidos numa dobradinha quem deu certo. Politica é feita assim a gente querendo ou não, e digo mais, tem que ter muita inveja desses dois ai pra chegar a vitória.

    1. Que eu saiba, Garibaldi não apoiou Carlos Eduardo, e inclusive desferiu críticas ferinas contra ele na campanha que apoiou Hermano de morais. José Agripino também não estava nas linhas de frente apoiando o alcaide de Natal.
      Querem mudar a história ou ir só na base do colar colou?

  3. Carlos Eduardo você sabe o tamanho da bomba que está se metendo. O terraço é um tranquilo

  4. Vão continuar sendo eleitos até morrerem, o povo não aprende. Não ajudaram em nada nas crises, pois eles ganham com a falência da cidade e do estado. Discursarão de salvadores da pátria, enquanto impulsionam as carreiras dos filhos.

  5. CARLOS EDUARDO
    14 Anos – Câmara / 13 Anos – Prefeitura
    GARIBALDI ALVES
    15 Anos – Câmara / 3 Anos – Prefeitura / 8 Anos – Governo / 19 Anos – Senado
    JOSÉ AGRIPINO
    3 Anos – Prefeitura / 6 Anos – Governo / 27 Anos – Senado
    ÁLVARO DIAS
    22 Anos – Câmara / 3 Ano – Prefeitura

    Se juntar com Henrique e Wilma, são 200 anos de completa estagnação no RN. Quer postar quanto que vão ser todos eleitos novamente???

  6. Além desses temos o quê? Fátima Bezerra? Lascou RN!
    Falta um nome novo, com credibilidade para lançar seu nome ao governo.
    Os que foram apresentados até o momento nas diversas mídias e pesquisas, não agradaram o eleitor, pelo menos são as conversas que se tem pelas esquinas da vida.

  7. O povo cansou destes "acordões", estes 2 senadores Garibaldi e Agripino estão na política do RN a vida inteira, e eles já foram governadores, e são grandes responsáveis por este CAOS que o Estado está enfrentando. Para o Senado só vai dar Zenaide Maia um nome que representa de verdade o nosso estado.

  8. Os políticos brasileiros estão muito enganados, nós cansamos de levar na cabeça. Este ano o eleitor consciente fará a renovação com a nossa principal arma……o VOTO!

  9. Realmente…. Se deixar um bigodinho e usar um chapéu de couro de matuto fica igual ao Zé Lezin. Ai tem meu voto.

  10. Só faltou Henrique para completar a foto. Saber q esses ladrões e corruptos ainda receberão milhares de votos, é um povo muito sem consciência.

  11. BG
    Esse prefeito da oligarquia alves 20 anos na prefeitura ora como vive ora como prefeito, Zé agripino ex-prefeito de Natal,ex-governador, senador já a 03 legislaturas, garibaldi ex-prefeito de Natal, ex-deputado estadual,ex-governador,senador a 03 legislaturas enfim esse povo não tem nada a dar mais ao RN, precisamos colocar novos representantes do POVO, basta de oligarquias e políticos CARREIRISTAS como esses. 2018 fora todos candidatos a reeleição par o bem do Brasil e do RN.

  12. Descarados, todos!!! Dia 7 de outubro, acorda RN, acorda Brasil. Chega desses sanguessugas, pois não fazem favor algum a nós: o povo. Minha grande vontade é ver nossa gente acordar dessa ilusão, exterminando essas oligarquias do nosso Rio Grande do Norte.

  13. O interessante é que há dois anos Carlos Eduardo afirmou que cumpriria o mandato integral para prefeito; que não renunciaria para concorrer ao cargo de Governador do RN.
    Não irá cumprir a sua palavra.

  14. Vamos votar com Fátima Bezerra, pois apesar de ser do PT, trabalhou mais do que todos os outros juntos como deputada federal e senadora. Não podemos entregar a prefeitura de Natal a um político que caiu de paraquedas na prefeitura de Natal, colocado por um outro político que roubou o contribuinte recebendo propinas de toda espécie.

  15. Vamos tirar estes profissionais da politica. Colocar gente nova sem nunca ter um mandato.

  16. O povo do RN não pode continuar comendo nas mãos desses políticos ultrapassamos do RN que só pensam nos seus próprios interesses pessoais e de seus familiares. Temos que colocar gente nova no Senado e na câmara federal, como também na assembleia legislativa do RN, vamos tirar esses caciques que fizeram da política uma profissão. Vamos renovar, pois se continuarmos com essas tranqueiras que estão aí, o RN quebrará de vez.

  17. O povo vai continuar votando nesses caras, infelizmente é o ditado mais certo: " O povo tem o governo que merece"

    1. Realmente você tem toda razão, nas pesquisas até agora quem está liderando? Aquela mulher que se diz professora que nunca foi a uma sala de aula, realmente o povo merece.

  18. Na agenda destas figuras não aparece nem
    O mapa do rn , se depender de mim vão cair no ostracismo !!!

  19. VAMOS CONSULTAR O CÓDIGO PENAL 4 NÃO É FORMAÇÃO DE …….
    VAMOS MANDAR ESSES FELAS PARA CASA E ASSIM ELES VÃO PERDER O FORO PRIVILEGIADO

  20. Só vejo uma coisa positiva nesse acórdão: Como já estão todos juntos num balaio só, gastaremos apenas 1 NÃO.

  21. Se juntando para tentar garantir foro privilegiado!
    Do outro lado. Fátima Bezerra…
    Tá difícil

    1. Outros candidatos surgirão, vamos dar uma oportunidade, e se não aprovar, não reelegemos. Se fizéssemos isso há mais tempo as coisas seriam diferentes.

  22. E cabe a população não eleger ou reeleger nenhum desses sanguessuga, bandidos de carteirinha. Oligarquia que destruíram o RN durante anos, cadeia para todos!!

  23. peguem um papel branco e escrevem : TODOS IRÃO SE ELEGEREM,um povo desses do RN que viu a PARASITA ROSALBA QUEBRAR O ESTADO ,elegeu a mosca morta como prefeita da 2 maior cidade do estado …esperar oque desse povo burro????

  24. VOU DIZER O QUE IRÁ ACONTECER!!!
    POVO IMBECÍL IRA ELEGER TODOS
    POVO IMBECÍL IRÁ ELEGER TODOS
    POVO IMBECÍL IRÁ ELEGER TODOS

  25. Traduzindo;SOMOS OS DONOS DO RN ,IDIOTAS FAÇAM OQUE NOS ESTIVERMOS MANDANDO,o povo do RN não pode reclamar da nossa miséria!!!! Esses parasitas NÃO trazem uma cigarreira para o nosso estado ,querem se perpetuar no poder,enriquecendo a custa na fome e miséria

  26. Mais uma
    Vez a velha política mostra a cara… os coronéis fazendo acordos para se manterem no poder, ainda mais que isso… PARA MANTEREM O FORO…. política lixo….

  27. Perdeu meu voto cabeção, vamos derrubar essa chapa pelo pé, votar em caras novas, esses já são milionários, já enganaram muito o povo do RN.

  28. NÃO REELEGEREMOS NENHUM DELES. O NOSSO ESTADO ESTÁ NA SITUAÇÃO LASTIMÁVEL DEVIDO ESSES CORRUPTOS!

    1. Kkkkk os idiotas eleitores irão eleger TODOS ,o povo do RN só falta comer capim para serem chamados de jumento

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Caso Master expõe desgaste no STF e investigadores veem permanência de Toffoli como insustentável

Foto: AFP via BBC

Investigadores que acompanham o Caso Master avaliam que a situação do ministro Dias Toffoli, do STF, tornou-se insustentável e tende a se agravar com o avanço das apurações. Segundo essa leitura, a crise não depende apenas das decisões do próprio ministro, já que parte das investigações ocorre fora do Supremo, especialmente em São Paulo, envolvendo fundos e estruturas financeiras que podem gerar novos fatos a qualquer momento.

A informação é da colunista Andréia Sadi, do g1. Esse diagnóstico já foi levado a ministros do STF, com alertas de que o caso pode ultrapassar o desgaste individual e se transformar em um problema institucional. A avaliação apresentada é de que o episódio tem potencial para “arrastar o tribunal para a lama”, colocando a Corte no centro de um escândalo de grandes proporções, mesmo que o relator tente organizar o processo internamente.

Nos bastidores do Supremo, cresce a defesa de uma saída considerada técnica e menos traumática: o envio do caso para a primeira instância. A medida afastaria Toffoli da linha de frente, reduziria a pressão sobre o STF e evitaria a criação de uma nova tese jurídica. Não seria uma solução honrosa, mas, na avaliação de ministros, a mais pragmática diante do cenário.

O impasse, porém, permanece. Integrantes da Corte não acreditam que Toffoli aceite se afastar voluntariamente, e reconhecem que faltou uma articulação institucional mais firme para buscar essa saída antes que a crise ganhasse dinâmica própria. Com o STF entrando no radar do debate eleitoral e novos desdobramentos podendo surgir fora do alcance do relator, a avaliação interna é de que esticar a corda pode empurrar o tribunal para uma crise política prolongada, sem prazo claro para acabar.

Com informações do G1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Governo vê ato de Nikolas como largada antecipada da campanha bolsonarista

Foto: Reprodução; Hugo Barreto/Metrópoles

Apesar do discurso público de que a manifestação liderada por Nikolas Ferreira (PL-MG) não preocupa, setores do governo e do PT avaliam nos bastidores que o ato pode ter marcado o início informal da campanha de Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O deputado mineiro encerrou no domingo (25), em Brasília, uma mobilização que começou em Minas Gerais e reuniu milhares de apoiadores na capital federal.

A informação é da colunista Milena Teixeira, do Metrópoles. A leitura no entorno do presidente Lula é de que a iniciativa sinaliza que o grupo do ex-presidente Jair Bolsonaro segue com capacidade de levar gente às ruas e manter mobilização política ativa até o período eleitoral. Aliados reconhecem que o movimento organizado por Nikolas funciona como um teste de força e reposiciona o bolsonarismo no debate público.

Diante desse cenário, auxiliares do Planalto passaram a defender uma estratégia chamada internamente de “política de retenção da atenção”. A ideia é impedir que a oposição monopolize a agenda política, obrigando o governo a disputar diariamente o foco do noticiário e das redes sociais.

Na prática, isso deve se traduzir na intensificação de inaugurações de obras, avanço em pautas de forte apelo popular — como o debate sobre a escala 6×1 — e reforço da comunicação sobre entregas da gestão, como a ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil. O consenso é que o governo precisará adotar postura ofensiva para neutralizar a antecipação do jogo eleitoral.

Com informações do Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Nikolas cobra Alcolumbre por CPI do Banco Master e critica Lulinha durante ato em Brasília

Imagem: reprodução/redes sociais

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) cobrou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), por não abrir uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o Banco Master.

Além disso, criticou Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Antes da chegada de Nikolas, 72 pessoas foram atingidas por raio no ato que reuniu milhares na capital federal.

“Uma pessoa que tem sido omissa nesse País que se chama Davi Alcolumbre. Nós queremos, Davi, a instalação da CPMI do Banco Master”, disse.

“Nós estamos aqui também como um grito de quem não aguenta mais para poder saber e punir quem teve ações criminosas ou o que aconteceu para uma esposa de um ministro do STF ter um contrato de 129 milhões com o Banco Master”, completou.

O parlamentar também afirmou que a caminhada “Acorda Brasil” é contra a violência, criminalidade e o que chamou de “descaso na saúde”.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Nikolas Ferreira vai a hospital visitar atingidos por raio durante ato em Brasília

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) visitou, na tarde deste domingo (25), apoiadores internados após serem atingidos por um raio durante um ato promovido por ele em Brasília.

O incidente ocorreu nas proximidades da Praça do Cruzeiro, onde foi encerrada uma caminhada de seis dias organizada pelo parlamentar. Segundo o Corpo de Bombeiros, 72 pessoas foram atendidas no local.

Do total, 42 estavam conscientes e estáveis. Outras 30 foram levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal e ao Hospital Regional da Asa Norte. Oito vítimas apresentavam quadro instável.

Alguns feridos tiveram queimaduras nas mãos e no tórax. Os bombeiros também registraram casos de torções e hipertermia, provocados pelas condições climáticas.

A operação de socorro mobilizou 25 viaturas, incluindo 10 unidades de resgate, para atendimento imediato às vítimas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Após agredir mulher, homem morre espancado por populares em distribuidora de bebidas

Imagem: reprodução

Um homem de 41 anos, identificado como Heron Rogério Lima, morreu após ser agredido por três pessoas na cidade de Senador Canedo (GO). Segundo testemunhas, a confusão que aconteceu no sábado (24) começou após a vítima dar um tapa no rosto da companheira dentro de uma distribuidora de bebidas. A agressão à mulher foi presenciada por clientes do local e teria motivado a reação violenta.

Heron foi atacado com socos, chutes, golpes de capacete e também sofreu ferimentos por arma branca. Ele não resistiu às agressões e morreu no local.

Policiais militares da CPE, do 27º BPM e do 2º CRPM prenderam um dos envolvidos, um homem de 29 anos, que afirmou ter reagido ao ver a mulher sendo agredida. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Senador Canedo. A polícia segue em diligências para localizar e prender os outros dois suspeitos.

Com informações de Na Mira – Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Influencer de esquerda postou pedindo “chuva com trovão” na caminhada de Nikolas

A influencer Irmã Mônica, conhecida nas redes sociais por ser ferrenha defensora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez uma postagem no perfil dela na rede social X, na última sexta-feira (23/1), na qual ela pedia que Deus enviasse “chuva com trovão” para atrapalhar a caminhada do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Neste domingo (25/1), pelo menos 34 pessoas, nove delas em estado grave, foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde após a área onde eles estavam, nas proximidades da Praça do Cruzeiro, onde ocorreu o encerramento do ato liderado pelo deputado federal.

As vítimas precisaram de atendimento médico porque o local onde estavam foi atingido por uma descarga elétrica decorrente de um raio, durante a chuva que caía naquele lugar.

Conhecida nas redes sociais, Irmã Mônica postou um vídeo no X no qual ela aparece fazendo uma prece. Na gravação ela pede “chuva com trovão” para a “gadaiada”.

“Chuva com trovão Senhor. Em nome de Jesus Cristo, dá tua resposta nesta noite, chuva à noite toda meu Pai para aquela gadaiada desocupar aquela BR”, clama.

Quando Irmã Mônica começa a gravação, segurando uma bandeira do Brasil, o tempo está seco. No entanto, durante o vídeo de cinco minutos a chuva começa. Então, ela cita a ocorrência de um trovão. A chuva aperta e é possível ouvir ao menos dois trovões. A precipitação fica mais forte e ela roda a bandeira do país.

“Tem que ficar na cadeia, onde é o lugar dele [Jair Bolsonaro] (…) Gostaram gadaiada? Da chuva direto deste monte, eu pedi e Deus mandou para vocês”, diz ela. No X, Irmã Mônica tem 49,7 mil seguidores e 175 mil no Instagram.

Este é o sétimo dia do ato batizado pelo deputado de “Caminhada da Liberdade”. A jornada foi iniciada na última segunda-feira (19/1), em Paracatu (MG).

Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. Se esse post tiver alguma relevância só mostra uma coisa: Se ela pediu e Deus(Jesus) antendeu, logo o criador é de esquerda.

  2. 😲😲🫣 AGORA DEU…! DEUS É MAIS DE ESQUERDA QUE DIREITA, MAS QUE DEU CERTO A ORAÇÃO ISSO SIM…

  3. A esquerda é uma seita.
    São anticristãos.
    Apoiam o ateismo, religiões de espiritos do mal, islamismo.
    E São contra o cristianismo e contra os judeus.
    Quem odeia Bolsonaro, é anticristão e está a servir da seita lulomadurenha.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: “Não estamos aqui para tomar o poder, mas o Brasil acordou. Vamos agora ter a missão de acordar as outras pessoas”, diz Nikolas em manifestação

Em seu discurso a milhares de manifestantes na Praça do Cruzeiro, no centro de Brasília, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) clamou por uma mudança no rumo político do país e destacou que o ato não se tratava de uma “tomada de poder”.

“Não estamos aqui para tomar o poder, mas o Brasil acordou. (…) Alexandre de Moraes, o Brasil não tem medo de você”, declarou Nikolas. “Vamos agora ter a missão de acordar as outras pessoas e essa missão é sua.”

Em seu discurso, o parlamentar afirmou que a luta da oposição inclui uma saúde e educação pública de qualidade, chegando a fazer um apelo aos docentes do país: “Professores desse país, acordem e se livrem da ideologia da esquerda”.

“Estamos aqui acima de tudo para poder despertar o país”, seguiu. “Estamos em um pesadelo terrível. Não conseguimos mais viver nesse país. Se eles tentarem nos parar, este não é o fim. É apenas o começo.”

Além disso, Nikolas orientou os manifestantes a deixarem o local e irem para suas casas, sem descer a Praça dos Três Poderes — distante cerca de seis quilômetros da Praça do Cruzeiro. No final, fez uma oração junto aos presentes:

“Meu Deus (…), nós não aguentamos tanta corrupção, maldade aqui no Brasil”, disse. “Por favor, perdoe os nossos pecados, as nossas falhas e tenha misericórdia dessa nação. Perdoe nossos inimigos, mas nos dê força para enfrentar todos aqueles contra o bem. Nós te pedimos, acorde os corações que estão dormindo. Acorde essa nação para a tua glória, porque só é teu o reino, a glória e o poder para todo o sempre. Amém.”

Nikolas, aliados políticos e milhares de pessoas que participavam da caminhada chegaram para o ato “Acorda, Brasil” com cerca de três horas de atraso, em decorrência da forte chuva na capital da República.

No local já havia milhares de outros manifestantes que aguardavam pela chegada do grupo para o ato. Nikolas e demais participantes tinham chegado em Brasília no início da manhã, mas o percurso ainda era longo até a Praça do Cruzeiro.

Revista Oeste

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Trump afirma que arma secreta “desorientadora” foi usada para capturar Maduro

Foto: Jim Lo Scalzo/EPA/Bloomberg/Getty Images via CNN Newsource

O presidente Donald Trump afirmou que os EUA usaram uma arma que ele chamou de “descombobulator” (algo como “desorientador”) para capturar o então presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, neste mês, mas um alto funcionário americano disse que ele provavelmente está confundindo diferentes ferramentas usadas pelas Forças Armadas dos EUA.

“O descombobulator, não tenho permissão para falar sobre isso”, disse Trump ao New York Post em uma entrevista publicada no sábado, acrescentando que o equipamento “fez com que [o equipamento inimigo] parasse de funcionar” durante a captura.

O presidente pode estar misturando várias capacidades em uma única arma que, na prática, não existe, afirmou à CNN um alto funcionário dos EUA.

As forças americanas usaram, sim, ferramentas cibernéticas para desativar sistemas de alerta antecipado e outras defesas venezuelanas durante a operação, além de empregar sistemas acústicos já existentes para desorientar o pessoal em terra.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Veja o momento em que raio atinge praça onde acontece ato de Nikolas Ferreira em Brasília, deixando pelo menos 34 feridos, sendo 9 em estado grave

Um vídeo mostra o exato momento em que um raio atingiu a Praça do Cruzeiro, em Brasília, deixando 34 pessoas feridas, 9 delas em estado grave, durante o ato organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira.

As imagens foram cedidas pelo jornal O Povo, produzidas por João Paulo Biage e cedidas à CNN Brasil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas que estavam no local receberam atendimento imediato das equipes de resgate.

A descarga elétrica ocorreu em um período de fortes chuvas no Distrito Federal, fator que já havia impedido o encerramento formal da manifestação, inicialmente previsto para as 12h.

Opinião dos leitores

  1. AGORA SÓ SOBROU ELES DEFENDEREM A “FAMÍLIA”, A DELES PRÓPRIO. A “PATRIA” QUE DEFENDAM É A DOS EUA E INSRAEL, E “DEUS” AGORA DEU SINAL QUE TÁ FORA…? 😂🤣😂🤣😂🤣

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Declarações do presidente do Sinmed repercutem negativamente entre os médicos

Imagem: reprodução

O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte, Geraldo Ferreira, provocou mais uma crise na categoria. Em vídeo publicado nas redes sociais, o representante do Sinmed culpa os médicos que atuam em unidades de saúde como responsáveis pelo caso da jovem que morreu vítima de um erro de troca de medicamento.

Em nota, os médicos, que prestam serviços de saúde para o Município de Natal nas mais diversas unidades, definiram como desastrosas as afirmações de Geraldo Ferreira.

Na publicação, o “representante” da classe traz supostas denúncias de falha na prestação, utilizando de maneira apelativa a imagem de uma paciente que veio a óbito, cujo fato não está relacionado ao exercício da medicina, conforme se apurou preliminarmente.

Desrespeitando a melhor técnica da medicina, o funcionário público que “trabalha” no sindicato — Geraldo Ferreira — coloca de forma leviana horas de trabalho médico, dedicação e profissionalismo em xeque. E o pano de fundo é atacar, por interesse unicamente próprio, o processo de contratação perdido no ano se 2025.

Os médicos prestadores de serviço afirma que, há muito tempo, Geraldo Ferreira havia perdido o tom, mas ainda se mantinha no campo óbvio da guerra empresarial que lhe era conveniente; agora, o médico ataca quem deveria defender, usando de fala irresponsável contra aqueles que lutam em unidades públicas de saúde, cujos problemas todos conhecemos — inclusive o senhor —, mas não deixamos de continuar atendendo a população.

Leia a íntegra da nota aqui

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *