Advogada diz que “Fátima trabalha na base da macumba”

Foto: Reprodução/Twitter/Fátima Bezerra

A advogada Lenice Moreira de Moura divulgou em sua página pessoal do Facebook uma foto ADULTERADA GROTESCAMENTE de uma reunião realizada dia 27 de março(a última sexta-feira), entre a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, o secretário estadual de Saúde Cipriano Maia e o prefeito de Natal Álvaro Dias.

Na postagem, a advogada sugere que a governadora faz “macumba” contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Após prints das imagens repercutirem em grupos de whatsaap, Lenice apagou a postagem.

(Foto: facebook Lenice de Moura)

Conforme segunda foto em destaque, na foto FAKE, apareciam sobre a mesa uma garrafa de cachaça, velas e a imagem de Iemanjá. Junto às fotos, Lecine de Moura publicou o seguinte ataque à governadora do Estado:

– Vejam como a DESGOVERNADORA do PT no RN “TRABALHA” … Vejam o BAIXÍSSIMO NÍVEL! Eis o “FEITIÇO PREPARADO contra BOLSONARO e seus principais MINISTROS”. É na base da MACUMBA que essa GENTE busca REALIZAR seus PLANOS MALIGNOS! Você que é uma “pessoa do bem” ou um “cristão” considera CORRETO tal atitude da GOVERNADORA? É com ESSAS ARMAS que uma PESSOA do BEM pretende vencer? #AcordaPovoCristão! #OrarPeloPresidente!

Lenice de Moura se descreve como professora de Direito Tributário do UNI-RN, professora da faculdade Estácio e doutora em Ciências Sociais pela UFRN. Em contato com o Bog, a Estácio informa ao Blog que a mesma não faz mais parte do quadro de funcionários desde o ano passado),

*Atualização às 18h54 com o acréscimo da postagem de retratação da Sra. Lenice de Moura 

RETRATAÇÃO, PEDIDO DE DESCULPAS AO GOVERNO DO ESTADO E À SOCIEDADE NORTE RIO-GRANDENSE
Venho por INTERMÉDIO DA PRESENTE PUBLICAÇÃO ME RETRATAR A RESPEITO de Matéria que Publiquei em MINHA CONTA no FACEBOOK, quanto a uma FOTO da GOVERNADORA em uma MESA BRANCA. Recebi a foto como se fosse ORIGINAL, SENDO que MESMA, JÁ ADULTERADA, ESTAVA CIRCULANDO NA INTERNET antes mesmo da minha postagem. NÃO conferi adequadamente a FONTE. A Postagem permaneceu por ALGUMAS HORAS em MINHA CONTA do FACEBOOK, até que um AMIGO me ENVIOU a FOTO ORIGINAL, de MODO que CONSTATEI o EQUÍVOCO COMETIDO na POSTAGEM. Prontamente APAGUEI a FOTO e a POSTAGEM. Peço DESCULPAS pelo OCORRIDO, de FORMA ESPECIAL, à GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA e DEMAIS INTEGRANTES PRESENTES NA MESA, INCLUÍDOS NA REFERIDA FOTO. Abaixo, a FOTO ORIGINAL, que recebi do amigo.

Um abraço fraterno a todos!

Lenice Moreira de Moura
Professora Universitária-UNI-RN
Doutora em Ciências Sociais-UFRN

Com acréscimo de informações do Saiba Mais

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JOACIL disse:

    Onde está a foto Original que a redação diz colocar abaixo da matéria? Portanto tem apenas as fotos replicadas, que agora vem retratar como FAKE NEWS. Cadê a GOTO ORIGINAL pelo amor de Deus, pra mim, isso NÃO passa de uma retratação sem embasamento e provas de que se trata de um FAKE NEWS

  2. Joana Souza disse:

    Fui aluna dessa "DOUTORA", ela não lecionava, passava o horário da aula no celular, nas redes sociais destilando seu ódio. Na época fiz uma reclamação aos gestores da faculdade, que nada fizeram, infelizmente.

  3. Genar disse:

    É muita hipocrisia desses Petralhas, já foram desmascarados inúmeras vezes com suas fake news, inclusive na cara, como no caso da CPI, e ainda tem a cara de pau de recriminar um pequeno equívoco dessa senhora. É tanta coisa absurda que o PT fez e faz, que qualquer coisa deles, como sabemos da desonestidade e descaramento dessa gente, agente já passa.

  4. Valerio disse:

    Daí você pensa que as pessoas que puxam para baixo os índices educacionais eram pobres, pessoas desempregadas, em situação de rua, aí quando chega o século XXI descobre que é a classe média e alta brasileira. Gente extremamente analfabeta e desqualificada para ocupar qualquer cargo. Afinal, não saber o que é uma quarentena a ponto de subir num carro de som convocando para a carreata da morte, ÚNICO LUGAR DO PLANETA em que alguém faz isso, sem contar ser fã do impronunciável a essas alturas em que ninguém mais o apoia, nem nunca ninguém civilizado o apoiou, por razões óbvias, prova que os lunáticos de facebook fizeram um bom trabalho com os "de bem", fazendo se sentirem seguros de aparecerem publicamente para o mundo conhecer. #RIPDireita #PrayForBrazil
    Sem ninguém de direita no Brasil que dê um mínimo de dignidade, o PT, todos da Esquerda saem de alma lavada e em um status de glamour e destaque mundial que dispensa apresentações, pelos próximos 50 anos pelo menos. Tudo isso sem moverem uma palha para destruir a direita.
    Aos terraplanistas, sigam em frente, a borda é logo ali.

  5. Santos disse:

    Isso mostra que tem muita gente, mas muita gente mesmo, que independente do nível social ou grau de instrução, perdeu completamente a capacidade de ter senso crítico.
    Por mais absurdo que pode parecer, já estão pré dispostos a comprar a mentira contanto que sirva para denegrir ou desmoralizar aquele ou aquela pessoa que foi escolhida como "rival".
    Embora tenha se retratado, muitos não têm a mesma exposição e não chegam a ter o mesmo compotamento de reconhecer.

  6. RICARDO LÚCIDO disse:

    Vou entrar de quarentena a no blog do amigo BG . Meus comentários estão sendo muito cortados . Será que estou sendo muito rude. ? Pela atenção obrigado .

  7. Brasil e RN acima de tudo disse:

    E é porque é "professora universitária" e "doutora em ciências sociais", em teoria deveria ter esclarecimento para saber o que é uma montagem e se não sabe ter consciência do que é fake news. Conheço gente com menos estudo que consegue tem um senso de realidade maior do que essa senhora.

  8. Bader disse:

    Absurdo isso, pessoas morrendo e imbecis como ela fazendo politicagem na net.

  9. Gilberto disse:

    ESSA PELO MENOS RECONHECEU O ERRO, PORQUE TEM ELEITOR DO PRESIDENTE DIVULGANDO FAKE NEWS CONSTANTE, E QUANDO VOCÊ DEMONSTRA FONTES DESMASCARANDO-O, ELES FICAM BRAVOS E QUEREM POR FIM DA FORÇA QUE SEJA VERDADE. KKKKKKKKKKKK!

  10. Amaro disse:

    Olha o nível de uma senhora dessa… como q alguém com esse nivel de intelecto pode advogar em alguma causa meu amigo?

  11. Everton disse:

    Empatia, alteridade. Cidadã cristã.

  12. Gadoveio disse:

    Esses bolsonaristas não podem ver uma vergonha que já querem passar !!! Meu amigo que loucura…

  13. Francisco disse:

    Eu tanto que admirava este Blog, mas pelo que tenho visto alguns dias, passou de informação, para criar opinião e fuxicos, estou parando de acompanhar este Blog.

  14. Manoel disse:

    Pense um povo mau, com ódio, rancor e infeliz, esses bolsonaristas.
    Vao namorar bando de gado!

  15. Antonio Turci disse:

    Não creio.

  16. Kleber Silva disse:

    O que me espanta é a Professora Universitária, "Doutora em Ciências Sociais" fazer isso…
    Quer dizer que se a Governadora fosse adepta da Umbanda tava errado?
    Um Culto Evangélico ou um encontro Católico podia, mas um encontro de Umbanda não?
    Kkkkkkkkk…
    E olha que eu sou Cristão viu!
    #vergonha
    #preconceito

  17. AVELINO disse:

    CADE A FOTO SEM ADULTERAÇÃO?

  18. Berg disse:

    Faltou pedir desculpas às pessoas praticantes de religiões de matriz africana. Esses cristãos não sabem nada de cristianismo, muito menos dos ensinamentos de Jesus. Faltaram até as aulas básicas de catecismo sobre os dez mandamentos.

  19. José disse:

    O UNI-RN, instituição séria e de relevância na sociedade Potiguar, deveria DEMITIR, IMEDIATAMENTE, esta senhora! É vergonhoso! Como se não bastasse ser uma profissional do Direito, ser professora e doutora, como ela fez questão de expor na seu pedido de "desculpas".
    Que "baixíssimo nível", em?

  20. Caio disse:

    Situação tipica da MAIORIA dos eleitores de Bolsonaro.

  21. Sertanejo disse:

    A dra "adevogada" vai ser processada pela fake news. Lamentável postura.

  22. Henrique disse:

    Ai vc tira a qualidade dessa adevogada.

  23. Zé Mané disse:

    Está na hora de que atitudes como essa de divulgação de inverdades e fakes sejam duramente criminalizadas e os responsáveis sejam punidos, seja de que partido ou tendência ideológica for. Isso inclui os filhotes do Bozo, que quase todo dia criam e propagam mentiras nas redes sociais fazendo o papel de bonecos de ventríloquo do pai.

  24. Jose disse:

    Passou a eleição mas continuam os fakes de Bolsonaro e sua trupe

  25. JR Laranjeiras disse:

    Boba a governadora se não meter um belo processo nas costas dessa mulher, que baixo nível, mas esperar o que de uma pessoa dessa qualidade, né ?

  26. Nildo disse:

    Conte uma novidade. Eleitor de Bolsonaro sendo enganado e votando ou tomando decisões com base em fake, isso todo mundo já sabe.

  27. Idalmo disse:

    Ô mico.

  28. paulo disse:

    Essa maluca precisa ser presa. Mas, ela aprendeu bem com a turma dele fazer adulteração de fotos, fatos e informações para prejudicar. Tudo isso para implantar uma ideologia fascista e totalitarística.

  29. Greg disse:

    Nossa sociedade está doente…esse povo tem ódio no coração…

  30. Jerson disse:

    Absurdo!!!

  31. Dilermando disse:

    Completo desrespeito dessa advogada com as religiões de matriz africana. Não preciso comentar mais nada.

  32. Cabo Silva disse:

    Pense numa macumba desperdiçada! Acaba causando descrédito às macumbeiras de verdade. O PR já causa estrago sem isso!!!

  33. João JJ disse:

    BG, o que o governo do estado tem feito, pra ajudar os municípios??
    Faça a pesquisa!!!
    Quais foram as ações pros municípios???
    Agora, pelo amor de Deus.
    Sangue de Cristo tem poder.
    Xô satanás.
    Bater o tambor, aí já é de mais.
    Xô!!!!!

  34. Severino dos bigodes disse:

    É por isso que o desgoverno dela tá uma desgraça e vai ficar pior, o mal sobre cai quem usa ele.

COMENTE AQUI