Advogado consegue na Justiça devolução de R$ 101 mil investidos na TelexFree

O advogado Samir Badra Dib, de Rondonópolis, município a 218 quilômetros de Cuiabá, entrou com uma ação na Justiça e conseguiu que a TelexFree, empresa acusada pelo Ministério Público de atuar em esquema de pirâmide financeira, devolva a quantia que foi investida por ele no negócio. O valor do aporte de Dib é de, aproximadamente, 101 mil reais.

Samir Dib realizou o investimento na manhã do mesmo dia em que a Justiça do Acre determinou a suspensão de todos os pagamentos e de novas adesões ao sistema da TelexFree. De acordo com o contrato, o advogado teria sete dias para preencher o requerimento do reembolso. No entanto, devido ao bloqueio, ele não conseguiu contatar ninguém da empresa. Ao perceber que havia perdido o dinheiro e não tinha a quem recorrer na TelexFree, Dib decidiu entrar com uma ação na Justiça para exigir seu dinheiro de volta.

“Eu não sabia que a TelexFree atuava em pirâmide financeira. Achei que era um investimento de risco como qualquer outro, como na bolsa de valores”, afirma Dib. A decisão foi assinada pela juíza Milene Aparecida Pereira Beltramini, da Terceira Vara Cível de Rondonópolis.

Conforme a decisão, a TelexFree tem 10 dias para devolver a quantia investida, a partir do dia da decisão judicial – a multa diária por atraso é de 1 mil reais. Esse é o primeiro caso de um participante do negócio que conseguiu recuperar o investimento após o bloqueio de bens da TelexFree pela Justiça.

Fonte: Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. marisa disse:

    agora os mafiosos , que participaram do golpe todos vao dizer que vedem VOIP , e impressionante a cara de pau deles , nao sei como eles conseguem dormir , pra legalizar esse golpe , vamos legalizar a maconha ,.

    bando de vagabundos

  2. armando disse:

    Bruno você lembra todos os dias que a empresa esta bloqueada judicialmente inclusive recursos financeiros nesse momento quem ira indenizar os investidores sera o blog

  3. Breno disse:

    Entra com 100 mil e não sabia de que se tratava? kkkkkk.. Só tem menino inocente nesse negócio!

  4. eliza disse:

    OS LOUCOS GRITAM : QUEREMOS TRABALHAR

    postar 5 videos na internet por 2 minutos ?????

    TRABALHAR ??

    NA GANACIA CHAMAM ATE OS AMIGOS E PARENTES , AGORA VIRAM A BURRADA QUE FIZERAM E QUEREM DA UMA DE TRABALHADOR , PIADA NE ??

  5. Xxx disse:

    "Não sabia que se tratava de uma pirâmide financeira"… Kkkkkk… essa foi boa!!! Ô advogado pelé…. Duvido ele reaver esse dinheiro!!! Ao final, esse advogado pelé vai se fuder igual aos outros gananciosos…

  6. Marisa disse:

    Vooooooltaaaa Telefree

    Agora que abriu a porta todos vão entrar na justiça , e quem chegar primeiro leva !!!

    A casa caiu

COMENTE AQUI