Jornalismo

Afiliada do SBT, a TV Ponta Negra, contrata repórter destaque da afiliada da Globo no RN, a Inter TV

Foto: Reprodução Internet

A TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte, anunciou nesta segunda-feira (15), a contratação da jornalista Ediana Miralha. A paraense que conquistou os potiguares, com seu jeito diferenciado de fazer reportagens, passa a integrar a equipe do programa “Patrulha da Cidade”, campeão de audiência na hora do almoço.

Ediana Miralha recebeu, neste ano, o título de cidadã natalense por desenvolver um trabalho com as comunidades, dando voz à população junto ao poder público e ajudando na solução dos problemas. “Aqui na TV Ponta Negra, além de fazer o jornalismo comunitário, que é uma marca da emissora, Ediana vai usar a irreverência e o humor para mostrar os personagens e histórias do nosso estado, sendo responsável pelos quadros e reportagens especiais do Patrulha”, antecipa a gerente de jornalismo, Angélica Hipólito.

Além da reportagem, Ediana vai apresentar o telejornal noturno da TV Ponta Negra, o Jornal do Estado, que vai passar por uma reformulação na linguagem, ficando mais informal e ainda mais perto das pessoas. “Ediana tem a cara da TV Ponta Negra. É criativa, ousada, sabe inovar e não tem vergonha de ser popular”, afirmou Rafael Cruz, gerente de programação da TV Ponta Negra, que anuncia a estreia da jornalista para o mês de agosto.

Opinião dos leitores

  1. hoje, 1 de setembro, a tv cabugi, hoje inter tv cabugi, comemora 32 anos de esxistencia, mas sem muito o que comemorar. afinal, o atual modelo de gestao não veem agradando a audiencia e muito menos seus profissionais.

    apos vazamentos de informaçoes em blogs, antes de deixar natal, jorge maciel, presidente do grupo inter tv, fez questao de ir ate a redacao e 'aliviar os animos' dos seus jornalistas, em alto e bom som, garantiu que nao haveria demissoes, que tudo que estava sendo divulgados em blogs era mentira, e quem quissese sair da tv, era so sair, mas quem quisesse ficar TINHA QUE AGUENTAR.

    jornalistas estao apreensivos, afinal, pode ate nao ter demissoes entre eles, porem, os editores de imagem já estao dando como certo que serao o proximo corte, isso aumentaria o desconforto, afinal, a emissora quer obrigar os jornalistas a fazer trabalho de radislistas, onde iriam editar suas proprias materias.

    isso claro, nao ta agradando ninguem, até uma REPORTER DE REDE já pediu uma oportunidade a TV PONTA NEGRA, principal concorrrente da inter tv cabugi, mas foi negado, a tal reporter é mal vista nos bastidores, como uma pessoa dificil de trabalhar com a equipe, ela se isola dos profissionais do operacional

  2. Que pena!!!!! Não vou mas ver- la,porque eu só assisto a INTER TV CABUGI,que é a Globo no estado,vou sentir muita falta,adorava suas reportagens e boa sorte pra ti Ediane Miralha. Assisto a TV local pela Sky canal 4 que é a TV GLOBO no estado.

  3. Sucesso para a minha conterranea ,Ediana na nova empreitada., paraense da gema,e nos.

  4. Baixava o nível do jornal do jornal "mais sério" da cidade. O pior é que ela fez escola e tem mais uns repórteres metidos a gaiatos que bagunçam as reportagens. Acho que o jornal não deve ser tão sisudo nem tão avacalhado.

    1. Sucesso Ediana vc levantava a audiência do jornal, vc tá certa, siga o seu estilo, quem não gosta, mude de canal. Fique certa que o povão gosta.
      VC é guerreira, simples e humilde, como uma boa Paraense, vai pra frente e
      Seja Feliz!!!!!

  5. Exagerada demais nas palhaçadas. Era mais a cara de programas como um patrulha ou Papinha mesmo…

  6. Penso exatamente o mesmo que muitos aqui, nada contra a pessoa da repórter, mais a verdade é que ela estava pra o RN1, assim como a Mariana está para o meio dia RN do BG!

  7. Não me faz falta. Jornalismo de baixo nível. O RN já teve repórteres melhores, e sem muito esforço.

  8. Parabéns Ediana. Vc brilha em qualquer lugar. Com toda certeza que a tv ponta negra vai valorizar a profissional que vc é. Desejo a vc muita luz paz e muito sucesso vc merece. Vc é a cara da tv ponta negra. Merecido.

  9. Ela foi para o canto certo, a TV do povão, que seja feliz, mas estava ficando chato a forçação de barra.

  10. Parabéns Ediana, tem que esvaziar a Globo inter tv quem vier atrás feche a porta.
    Bem que a TV ponta negra, deveria fazer um esforçinho e trazer a Michelle Rincon.
    Uma das melhores reportes do Brasil, sem dúvidas nenhuma.

  11. Poxa pegou muita gente de surpresa, a Ediana Miraglia é um dos destaques e carros chefes da grande audiência da Inter TV Cabugi. Agora faz parte da TV Ponta Negra, foi por um baita valor.

  12. Com todo o respeito à profissional, tenho que dizer que gostei da notícia.
    Não que seja telespectador preferencial de uma ou outra emissora. Mas – cá entre nós – o estilo da Ediana está mais para um perfil "descontraído e sensacionalista" do que para um programa jornalístico.
    Ediana nos lembra muito o famoso Márcio Canuto da Globo que de repórter virou atração em participações gaiatas.
    Desejo sucesso à Ediana na nova empreitada e torço para que a Intertv volte a exibir telejornal com perfil de notícias e informações.

    1. Exatamente. Sucesso pra ela na Ponta Negra, mas eu não suportava mais assistir o RN1.

  13. Que maravilha ela precisa vir aqui em jardim Petrópolis, tentar andar nos buracos da rua das orquídeas são Gonçalo do Amarante

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Duplicação da BR-304: Rogério Marinho desmente parlamentares de esquerda do RN

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), revelou o que considera uma fake news dos parlamentares de esquerda do RN.

Nos últimos dias, conforme o ex-ministro, eles mentiram ao dizer que o governo do presidente Bolsonaro prejudicou o RN ao vetar a duplicação da BR-304 na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Ocorre que projetos como a da duplicação da BR-304 têm recursos alocados no Orçamento Geral da União (OGU), que sequer foi discutido ainda.

“Mais uma mentira, mais uma narrativa distorcida da esquerda. Esses parlamentares mostram desinformação, o que é grave porque mostra despreparo, desconhecimento, falta de maturidade como parlamentar, ou malícia, o que é pior, pelo uso da desinformação para querer confundir, enganar o povo do RN”, disse Rogério.

Segundo o ex-ministro, “o recurso para ser executado no ano subsequente não está na LDO, fica e sempre ficou no OGU, que nem mesmo foi debatido no Congresso Nacional. Se esses parlamentares estão tão preocupados em defender o estado, façam a sua parte, para deixar no OGU os recursos necessários a que essa ação seja efetivada”.

Ainda de acordo com Rogério, “é lamentável esse tipo de comportamento, espero que campanha que se inicia não seja com factóides, mentiras, para que possamos fazer uma eleição construtiva, que é o que o RN merece”.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Ipec: Lula tem 44% e Bolsonaro 32% no 1° turno de 2022

Foto: Ricardo Stuckert e Clauber Cleber Caetano/PR

Pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (15), encomendada pela TV Globo, mostra o ex-presidente Lula (PT) com 44% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 32% na eleição para a Presidência da República em 2022.

Ciro Gomes (PDT) vem em seguida, com 6% das intenções. Simone Tebet (MDB), com 2%, e Vera (PSTU), com 1%, também pontuaram e estão empatadas na margem de erro.

Os nomes de Constituinte Eymael (DC), Felipe d’Avila (NOVO), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (PROS), Sofia Manzano (PCB) e Soraya Thronicke (UNIÃO) foram citados, mas não atingiram 1% das intenções de voto, cada um.

A pesquisa ouviu 2.000 pessoas entre os dias 12 e 14 de agosto em 130 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-03980/2022.

g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Delegado da PF pediu busca e apreensão contra Aras e Paulo Guedes; Barroso, do STF, negou solicitação feita por Bruno Calandrini

Foto: reprodução

O delegado da Polícia Federal Bruno Calandrini pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) a realização de busca e apreensão em endereços do procurador-geral da República, Augusto Aras, do ministro da Economia, Paulo Guedes, e de seu advogado Ticiano Figueiredo.

O pedido e outras solicitações feitas pelo delegado foram negados pelo ministro Luis Roberto Barroso, relator do inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal).

A requisição foi feita no âmbito de um inquérito que investiga o senador Renan Calheiros (MDB-AL) por supostos desvios no Postalis, fundo de pensão dos Correios.

Em maio, após o delegado pedir para ouvir Guedes, o advogado do ministro tentou marcar uma reunião fora da agenda com Aras, para tentar evitar o depoimento à PF.

O pedido de reunião foi divulgado pelo próprio Aras, que em um ato falho publicou em seu status no WhatsApp um texto de um auxiliar que deveria ser enviado em uma mensagem particular.

A conversa vazada foi o motivo utilizado pelo delegado para solicitar a busca e apreensão e, também, uma perícia no celular de Aras.

​Apesar de Guedes não ser investigado no inquérito que mira Calheiros, a PF pediu o depoimento do ministro como declarante —ou seja, não investigado.​

Seria possível receber o advogado do Paulo Guedes, o Dr. Ticiano Figueiredo, por cinco minutos? Assunto: possível dispensa de Paulo Guedes, junto à PF, em processo investigativo contra Renan Calheiros, onde Guedes não é parte“, dizia a mensagem divulgada por Aras por engano.

Sim. Falaremos por celular e ajustaremos“, respondeu Aras ao auxiliar. Os textos foram excluídos pelo procurador-Geral minutos após a publicação.

Cinco dias após Aras divulgar erroneamente o pedido de reunião, a PGR (Procuradoria-Geral da República) se manifestou no inquérito contra o depoimento de Guedes. O ministro Luís Roberto Barroso decidiu em 31 de maio seguir a posição de Aras e negar o pedido da PF para ouvir Guedes.

Investigação

A investigação que mira Calheiros tem origem no acordo de colaboração premiada de um ex-executivo da Hypermarcas, atual Hypera Pharma. O acordo foi assinado pela PGR na gestão do então procurador-geral Rodrigo Janot.

A apuração foi aberta em 2017 e mira a relação do senador com Milton Lyra, apontado pelos investigadores como lobista de integrantes do MDB no Postalis.

Em nota sobre o pedido feito pela PF, o advogado Ticiano Figueiredo diz que o ato do delegado “se revela autoritário, odioso e destoa do trabalho relevante dos delegados da Polícia Federal”.

Segundo ele, o direito de defesa “é um dos pilares do Estado Democrático de Direito e não pode, jamais, ser criminalizado por quem quer que seja”.

​Calandrini, o delegado que conduz o caso e pediu a busca contra Aras e Guedes, é o mesmo responsável pelo inquérito que investiga o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.

No dia da operação contra o ex-ministro, ele acusou a direção da PF de interferência após receber uma negativa da cúpula do órgão para transferir Ribeiro de São Paulo para Brasília.

Como mostrou a Folha, a cúpula da PF havia alegado risco de segurança e restrições orçamentárias para justificar a permanência do ex-ministro na capital paulista.

Calandrini, por sua vez, afirmou na mensagem aos colega que a ação da direção do órgão para supostamente evitar o translado demonstra a interferência e acarreta em falta de autonomia para que ele conduza a apuração com independência e segurança institucional.

O deslocamento de Milton para a carceragem da PF em SP é demonstração de interferência na condução da investigação, por isso, afirmo não ter autonomia investigativa e administrativa para conduzir o inquérito policial deste caso com independência e segurança institucional“, diz trecho da mensagem.

FolhaPress

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

Musa do OnlyFans volta a ser virgem para mostrar a “primeira vez” na internet

Foto: reprodução/Instagram

Iara Ferreira, de 28 anos de idade, é uma das modelos mais bem pagas do OnlyFans. Com vários assinantes do conteúdo que ela produz para a plataforma adulta pedindo, ela decidiu voltar a ser virgem e passou por uma himenoplastia para mostrar a “primeira vez” fazendo sexo na internet.

“Os meus fãs sempre pediram, é a maior tara dos homens. Tanto que eles pagaram a minha cirurgia. Abri uma campanha no meu perfil e eles foram dando as gorjetas. No início fiquei com receio, mas conversei com o médico e percebi que era uma cirurgia simples. Então decidi encarar, estou virgem de novo. É estranho porque dá frio na barriga, me sinto como na primeira vez mesmo”, revela a influencer.

A modelo passou por uma cirurgia íntima que refaz o hímen e pretende liberar o vídeo até o fim de agosto. A meta de faturamento dela com a novidade é de R$ 300 mil. Além dos conteúdos, Iara também vai se dedicar ao concurso Bela da Copa do Mundo. Ela é a representante dos Estados Unidos.

 

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Auxílio de R$ 1.000 será pago a 245 mil taxistas nesta terça-feira (16)

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Os novos auxílios que visam conter o efeito do aumento dos combustíveis no bolso dos motoristas, que beneficiaram 190.861 caminhoneiros na semana passada, serão disponibilizados a 245.213 taxistas que atenderam aos critérios de elegibilidade definidos pelo governo federal.

O valor mensal para os motoristas é de R$ 1.000 e será pago até o fim de 2022. Os caminhoneiros receberam a primeira parcela de pagamento na semana passada e os taxistas têm a liberação inicial prevista para esta terça-feira (16).

O cadastro dos taxistas foi enviado pelas prefeituras até o dia 31 de julho. Os dados foram processados e analisados pela Dataprev até a concessão. Pelas normas estabelecidas, serão considerados os motoristas de táxi com Carteira Nacional de Habilitação válida e alvará em vigor no dia 31 de maio de 2022.

O valor e o número de parcelas do benefício poderão ser ajustados de acordo com o número de beneficiários cadastrados, respeitando-se o limite global disponível para o pagamento do auxílio, previsto na emenda constitucional nº 123.

Para o ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira, o pagamento das seis parcelas de R$ 1.000 será disponibilizado a todos se o número de taxistas elegíveis não superar a marca de 333 mil. “Passou desse número, não teremos recursos para pagar o valor de R$ 1.000 a todos. Já os caminhoneiros vão receber essas seis parcelas”, garante ele.

Conforme a apresentação realizada nesta segunda-feira (15), o pente-fino encontrou 255.504 caminhoneiros e 49.515 taxistas inelegíveis para receber o benefício. Os pagamentos vão resultar em um desembolso de R$ 7,4 bilhões dos cofres públicos, afirma o Ministério do Trabalho e Previdência.

“Esses R$ 7,4 bilhões disponibilizados para ajudar no custeio do combustível para os taxistas e transportadores autônomos é um dinheiro público, do povo brasileiro. Temos a obrigação de pagar àqueles que têm direito”, afirma Oliveira.

Para os próximos meses, os motoristas que ainda não receberam o primeiro benefício devem apresentar uma autodeclaração com o objetivo de confirmar que está cadastrado na base da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) até 31 de dezembro de 2022 e está exercendo a atividade de forma regular.

O superintendente de transporte rodoviário de cargas da ANTT, Cristiano Della Giustina, se comprometeu a disponibilizar para o Ministério do Trabalho o registro com a situação dos caminhoneiros com ao menos um veículo registrado. “Há transportadores pendentes, que têm a parte cadastral correta, mas não têm um veículo vinculado ao seu registro. Já os suspensos, independentemente de ter um veículo, estão com alguma pendência no registro. O maior problema é o CPF”, relata ele.

R7

Opinião dos leitores

  1. O bandido das rachadinhas fazendo de tudo pra ganhar uns votos e tentar ir pro segundo turno, só que acaba com o Brasil igual a DilmAnta fez em 2014…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Noiva tira cunhada da lista de madrinhas por não estar ‘animada’ para o casamento

Foto: Ilustrativa/Pexels

Escolher pessoas para estarem ao lado dos noivos no grande dia realmente não é algo fácil. Uma mulher relatou em suas redes sociais que teve de tomar uma decisão radical: tirar sua cunhada da lista de madrinhas para o casório. O motivo? A noiva teve a impressão, a pouco menos de um mês do casamento, de que a irmã de seu futuro marido não estava tão animada assim para a cerimônia.

A mágoa começou após a noiva convidar a cunhada para ser uma de suas madrinhas. Apesar de ela ter aceitado, a mulher afirma que, depois do convite, nunca recebeu “uma mensagem sequer” da irmã do futuro marido para oferecer ajuda com o casamento.

Já a prima do noivo, por sua vez, tem sido muito presente na vida dela, dando mais suporte do que a cunhada — embora ela só tenha encontrado a prima uma vez.

Em um post no Facebook, republicado no Reddit, a noiva afirmou, segundo o tabloide The Mirror: “Tenho pensado na ideia de retirar o convite que fiz a minha cunhada para ser madrinha do meu casamento. Não quero ser rude com ela, ainda mais tão perto da cerimônia, marcada para 2 de setembro, mas não senti nenhum apoio dela com relação ao casório”.

“Imagine você que a prima do meu noivo, que eu encontrei apenas uma vez na vida, tem sido mais atenciosa e fica constantemente me perguntando se preciso de ajuda com algo, algum conselho ou alguma ideia para a festa. Da mesma forma, minhas irmãs também têm sido superprestativas, assim como as demais madrinhas”, explicou ela.

Além disso, a noiva informou, nos comentários de seu post no Facebook, que não tinha dito nada ainda à cunhada. Em vez disso, ela deixou claro para a moça que estava precisando de ajuda para organizar todos os detalhes do casamento, dando uma dica para que ela “se tocasse do trabalho que teria quando aceitou ser madrinha do casamento”.

“Todo mundo tem noção do que significa aceitar ser madrinha e padrinho. Então, não entendo por que ela aceitou o convite e não se mexe para nada. Além disso, como irmã do noivo, ela deveria mostrar um pouco mais de animação para celebrar com a gente.”

R7

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Lula cancela largada da campanha em SP “por questões de segurança”

Foto: reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou o evento de inauguração de sua campanha em São Paulo, que ocorreria nesta terça-feira (16/8) pela manhã, devido à falta de condições de segurança.

Segundo a assessoria do petista, não houve “tempo hábil de execução dos procedimentos de verificação de segurança” e por isso o evento, marcado para as 7h em frente à fábrica da MWM Motores e Geradores, em São Bernardo do Campo, foi adiado. Ainda não há nova data para um comício no local.

O evento estava sendo organizado pela Força Sindical e a visita à fábrica havia sido acertada entre a campanha de Lula e os sindicalistas. O local é costumeiramente usado para assembleias de sindicatos ligados à Força.

Os sindicalistas foram avisados do cancelamento no início da tarde desta segunda-feira (15/8). Um dos pontos levantados pela segurança do petista é de que não havia rota de fuga, caso algum incidente ocorresse.

Lula manteve a visita à fábrica da Volkswagen do Brasil, também em São Bernardo do Campo, às 14h desta terça. Após esse evento, ele seguirá para Brasília para participar da posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. O parasita e preguiçoso presidente da República quando perguntado alguma coisa que tenha feito, ele disse que reduziu os impostos para jet ski. Algum bicho de chifre aqui, já conseguiu comprar algum? Nem para zerar o imposto sobre carro de boi, o infeliz presta.

  2. “Questão de segurança” = “só uma kombi de vagabundo confirmou presença” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Líder do PCC, Marcola diz que ‘maior medo’ é que filho de 13 anos entre para o crime

Foto: Reprodução/Record TV

Com medo de que o filho mais novo, de 13 anos, entre para o crime, Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, apontado pelo estado de São Paulo como líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), aconselha o adolescente a não usar drogas nem brincar com armas de brinquedo. “Meu maior trauma, da sua mãe e da família inteira é que você siga os meus passos”, disse ele ao filho durante uma visita na prisão.

As conversas gravadas foram disponibilizadas com exclusividade ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. A data da gravação marca o dia 12 de janeiro deste ano.

Marcola também reclama de que o adolescente tem sido rebelde e dado trabalho à mãe, já que teria de tudo, inclusive, segundo ele, uma casa com piscina. Além disso, aconselha-o a não usar drogas. “Fumar é coisa de mané, começa assim e pode te levar para o outro mundo”, diz ele, referindo-se ao crime. O suposto chefe do PCC pede ainda que o filho faça mais exercícios físicos.

Além da conversa repleta de conselhos, o acusado de assalto a bancos e envolvimento com o crime organizado conversa com a mulher. À esposa, Cynthia Giglioli da Silva Camacho, com quem está casado desde 2007, diz quanto está bonita. “Reparei o batom, a roupa caiu bem, o perfume está bom”, elogiou.

O presídio federal onde Marcola está não tem visita íntima, então o casal conversa apenas por telefone e uma parede de vidro blindado impede que os dois se toquem. Ainda assim, ele faz questão de se levantar, colocar a mão no vidro e beijar a esposa.

Cynthia diz ao marido que, apesar do casamento a distância, não se arrepende de nada. “Só sinto saudade de você, dos seus abraços e beijos”, desabafa.

Os registros da conversa do suposto líder do PCC com a família e advogados fazem parte de uma operação da Polícia Federal que conseguiu antecipar um plano de fuga. De acordo com a investigação, a organização criminosa preparava um plano para sequestrar autoridades e trocá-las por criminosos condenados.

R7

Opinião dos leitores

  1. Com um exemplo de pai como esse, vai ser muito difícil a sementinha do mal seguir por outro caminho. O menino vive em uma casa com piscina, estuda em bom colégio e tem objetos roupas da hora, tudo com dinheiro do crime, roubado de pessoas que suaram p ter seus bem e perderam para esse safado e sua gang de fascínoras.

  2. Até Marcola afasta os filhos do crime, já Lulaladrão e o bandido das rachadinhas levou os filhos pro crime…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Largada das campanhas de Fábio Dantas e Rogério Marinho será nesta terça em São José de Mipibu

O primeiro ato das campanhas a governador de Fábio Dantas (SDD), de Ivan Júnior (União) a vice-governador e de Rogério Marinho (PL), ao Senado, será realizado nesta terça-feira (16) em São José de Mipibu. O evento, para o qual é esperada lotação máxima, será no Centro da Cidade, a partir das 18 horas. O município faz parte da história política e familiar de Fábio.

“São José de Mipibu está sempre junto comigo, faz parte da minha vida. Nasci em Natal, mas construí minha vida nesta cidade. Fiz amigos, família, construí minha vida profissional como empreendedor e também na política. Então, o local escolhido para iniciarmos nossa campanha não poderia ser outro. E, de lá, vamos levar nossa mensagem aos quatro cantos do Rio Grande do Norte. É hora de mudarmos, de sairmos da mesmice, da inércia. Nosso Estado pode e merece muito mais do que ficar servindo aos interesses de um partido político”, disse Fábio Dantas.

Para Rogério Marinho, o primeiro passo da campanha mostrará que os potiguares também querem voltar a ter força no Congresso Nacional. “Nosso Estado já teve grandes nomes nos representando no Senado, e perdeu influência, prestígio e respeito nos últimos anos. Está na hora de recuperarmos nossa voz. O RN vai voltar a ser grande também no Senado para buscarmos as melhorias que nosso povo tanto precisa”, disse o ex-ministro do Desenvolvimento Regional.

A campanha eleitoral começa em todo o país a partir desta terça-feira (16). A propaganda gratuita no rádio e na televisão começará a ser veiculada a partir do dia 26 de agosto.

Opinião dos leitores

    1. Rogério Marinho e o político que gosta de tirar os direitos dos trabalhadores, Fabio Dantas não fica atrás, pense em uma dupla ruim, espero que os dois passe longe de ser eleito

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

VÍDEO: Homem usa carroça para tentar fugir da PM após bater na mulher em Extremoz

Uma perseguição inusitada foi registrada pela Polícia Militar e divulgada nas redes sociais nesta segunda-feira (15). Um homem usou uma carroça para tentar fugir da viatura da PM após bater na mulher.

As imagens foram registradas pela própria Polícia Militar. Segundo perfil Plantão Policial RN, no Instagram, teria acontecido em Extremoz, na Grande Natal.

Durante a perseguição, é possível ver que o agressor ainda chega a cair da carroça, mas volta a subir nela e continua a fuga.

96 FM com informações de Plantão Policial RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *