Afiliada do SBT, a TV Ponta Negra, contrata repórter destaque da afiliada da Globo no RN, a Inter TV

Foto: Reprodução Internet

A TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte, anunciou nesta segunda-feira (15), a contratação da jornalista Ediana Miralha. A paraense que conquistou os potiguares, com seu jeito diferenciado de fazer reportagens, passa a integrar a equipe do programa “Patrulha da Cidade”, campeão de audiência na hora do almoço.

Ediana Miralha recebeu, neste ano, o título de cidadã natalense por desenvolver um trabalho com as comunidades, dando voz à população junto ao poder público e ajudando na solução dos problemas. “Aqui na TV Ponta Negra, além de fazer o jornalismo comunitário, que é uma marca da emissora, Ediana vai usar a irreverência e o humor para mostrar os personagens e histórias do nosso estado, sendo responsável pelos quadros e reportagens especiais do Patrulha”, antecipa a gerente de jornalismo, Angélica Hipólito.

Além da reportagem, Ediana vai apresentar o telejornal noturno da TV Ponta Negra, o Jornal do Estado, que vai passar por uma reformulação na linguagem, ficando mais informal e ainda mais perto das pessoas. “Ediana tem a cara da TV Ponta Negra. É criativa, ousada, sabe inovar e não tem vergonha de ser popular”, afirmou Rafael Cruz, gerente de programação da TV Ponta Negra, que anuncia a estreia da jornalista para o mês de agosto.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Araceli disse:

    Alguém aqui tem o número do papinha

  2. jornalista rn disse:

    hoje, 1 de setembro, a tv cabugi, hoje inter tv cabugi, comemora 32 anos de esxistencia, mas sem muito o que comemorar. afinal, o atual modelo de gestao não veem agradando a audiencia e muito menos seus profissionais.

    apos vazamentos de informaçoes em blogs, antes de deixar natal, jorge maciel, presidente do grupo inter tv, fez questao de ir ate a redacao e 'aliviar os animos' dos seus jornalistas, em alto e bom som, garantiu que nao haveria demissoes, que tudo que estava sendo divulgados em blogs era mentira, e quem quissese sair da tv, era so sair, mas quem quisesse ficar TINHA QUE AGUENTAR.

    jornalistas estao apreensivos, afinal, pode ate nao ter demissoes entre eles, porem, os editores de imagem já estao dando como certo que serao o proximo corte, isso aumentaria o desconforto, afinal, a emissora quer obrigar os jornalistas a fazer trabalho de radislistas, onde iriam editar suas proprias materias.

    isso claro, nao ta agradando ninguem, até uma REPORTER DE REDE já pediu uma oportunidade a TV PONTA NEGRA, principal concorrrente da inter tv cabugi, mas foi negado, a tal reporter é mal vista nos bastidores, como uma pessoa dificil de trabalhar com a equipe, ela se isola dos profissionais do operacional

  3. Que pena!!!!! Não vou mas ver- la,porque eu só assisto a INTER TV CABUGI,que é a Globo no estado,vou sentir muita falta,adorava suas reportagens e boa sorte pra ti Ediane Miralha. Assisto a TV local pela Sky canal 4 que é a TV GLOBO no estado.

  4. sidney jose gabay teixeira disse:

    Sucesso para a minha conterranea ,Ediana na nova empreitada., paraense da gema,e nos.

  5. Fábio napoliao disse:

    Ediana vai se juntar ao jornalismo chulos e fraco do papinha e da TV ponta negra

  6. Fagner Fidelli Pereira da Silva disse:

    Ja n assisto mais o rn 1

  7. Cláudio Alcântara disse:

    Fardos de chocuras ela tem que nem abriu ainda.

  8. Marciana disse:

    Baixava o nível do jornal do jornal "mais sério" da cidade. O pior é que ela fez escola e tem mais uns repórteres metidos a gaiatos que bagunçam as reportagens. Acho que o jornal não deve ser tão sisudo nem tão avacalhado.

    • Ypiranga disse:

      Sucesso Ediana vc levantava a audiência do jornal, vc tá certa, siga o seu estilo, quem não gosta, mude de canal. Fique certa que o povão gosta.
      VC é guerreira, simples e humilde, como uma boa Paraense, vai pra frente e
      Seja Feliz!!!!!

  9. Seu Saraiva disse:

    Exagerada demais nas palhaçadas. Era mais a cara de programas como um patrulha ou Papinha mesmo…

  10. Jose Neto disse:

    Penso exatamente o mesmo que muitos aqui, nada contra a pessoa da repórter, mais a verdade é que ela estava pra o RN1, assim como a Mariana está para o meio dia RN do BG!

  11. Bill disse:

    Essa mulher é ridícula. Vai tarde!

  12. Willian disse:

    Não me faz falta. Jornalismo de baixo nível. O RN já teve repórteres melhores, e sem muito esforço.

  13. Raphael de Carvalho disse:

    Parabéns Ediana. Vc brilha em qualquer lugar. Com toda certeza que a tv ponta negra vai valorizar a profissional que vc é. Desejo a vc muita luz paz e muito sucesso vc merece. Vc é a cara da tv ponta negra. Merecido.

  14. Naldinho disse:

    Deixei de assistir o patrulha a partir de agora.

  15. Iago disse:

    Ela foi para o canto certo, a TV do povão, que seja feliz, mas estava ficando chato a forçação de barra.

  16. Ygor disse:

    Parabéns Ediana, tem que esvaziar a Globo inter tv quem vier atrás feche a porta.
    Bem que a TV ponta negra, deveria fazer um esforçinho e trazer a Michelle Rincon.
    Uma das melhores reportes do Brasil, sem dúvidas nenhuma.

  17. Tomaz disse:

    Poxa pegou muita gente de surpresa, a Ediana Miraglia é um dos destaques e carros chefes da grande audiência da Inter TV Cabugi. Agora faz parte da TV Ponta Negra, foi por um baita valor.

  18. Gonçalo Alves disse:

    Com todo o respeito à profissional, tenho que dizer que gostei da notícia.
    Não que seja telespectador preferencial de uma ou outra emissora. Mas – cá entre nós – o estilo da Ediana está mais para um perfil "descontraído e sensacionalista" do que para um programa jornalístico.
    Ediana nos lembra muito o famoso Márcio Canuto da Globo que de repórter virou atração em participações gaiatas.
    Desejo sucesso à Ediana na nova empreitada e torço para que a Intertv volte a exibir telejornal com perfil de notícias e informações.

  19. Juliana disse:

    Que maravilha ela precisa vir aqui em jardim Petrópolis, tentar andar nos buracos da rua das orquídeas são Gonçalo do Amarante

  20. marcus disse:

    Tem quem goste, totalmente sem graça!

  21. Murilo Laranjeiras disse:

    Agora tá no lugar certo, sem mais para o momento

COMENTE AQUI