Afrânio Miranda concorda ou discorda de Styvenson em relação a imprensa?

O senador Styvenson Valentim voltou neste sábado a atacar a imprensa. Segundo afirmou, ele e seu candidato a prefeito de Natal, Afrânio Miranda, não têm espaço na mídia porque não pagam à imprensa para aparecer.

O senador Styvenson Valentim voltou neste sábado a atacar a imprensa. Segundo afirmou, ele e seu candidato a prefeito de Natal, Afrânio Miranda, não têm espaço na mídia porque não pagam à imprensa “daqui” para aparecer.

O senador já havia sido atingido pelo vírus da soberba quando, eleito, descobriu-se, desfilava seus argumentos como teses infalíveis.

A infecção agora revela que Styvenson também foi atingido em suas faculdades espirituais de gratidão.

Ele esquece que foi um esforço de mídia espontânea que lhe deu espaço e visibilidade em suas ações de fiscalização como xerife da Lei Seca.

Não se conhece um veículo que tenha recebido para falar bem de Styvenson. Todos abraçaram o capitão com mídia gratuita e espontânea.

Mas a doença que acometeu Styvenson Valentim, não permite que ele veja isso em razão de um grave efeito colateral.

O efeito colateral da falsa crença da invulnerabilidade e da perfeição.

Styvenson acredita que sua missão na política é uma investidura messiânica e que deve ser incensada, sem nenhuma crítica.

A pergunta que se impõe é: sabemos já o que pensa o senador.

E Afrânio Miranda, que também sempre teve espaço na mídia, concorda com Styvenson?

E aí AFRÂNIO?

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria disse:

    Sinceramente, eu não vejo ataque à imprensa e sim ataque a gasto de dinheiro público com propaganda, e nesse quesito ele tem apoio gigantesco da população, isso eh a democracia sendo exercida de forma plena. N adianta, por razões pessoais, isto eh, n gostar do jeito dele, da forma de falar, etc… querer distorcer o mérito do que o senador quis dizer, aliás, isso só faz deteriorar ainda mais a credibilidade da imprensa.

  2. Ana Tereza Regalado disse:

    Bruno , a imprensa daqui só deu espaço a Styvenson na época que ele era policial ( nunca foi xerife ) , fizeram isso porque não sabiam que ele seria candidato a senador . Não subestime a inteligência do seu leitor . Styvenson não precisa da imprensa daqui não , ele está acima disso . Siga firme capitão ,continue fazendo um belo trabalho no senado , com visibilidade nacional , siga sem roubos , sem desvios , sem beneficiar amigos e familiares como fizeram TODOS OS SENADORES QUE PASSARAM POR BRASILIA …. Ahhh! E o mais importante e: sem patrocinar a imprensa local , já tem político demais fazendo isso . Bjos de luz ! ( Bjos de luz é péssimo né?) kkkk

  3. Rodrigo Bezerra disse:

    Eu respeito muito a liberdade, a liberdade expressão ou opinião, mas xingar alguém mesmo que indiretamente de "vagabundo safado" é de tamanha deselegância para um líder. Acredito eu que o jornalismo precisa ser valorado, pois até mesmo a técnica da "imparcialidade" sobre o que divulgar publicamente precisa ter o veículo certo. Todavia, felizmente, existem líderes políticos positivos e não tóxicos que sabem opinar "sem amarras" . Espero que Natal observe os caminhos do uso correto da maquina pública e consigamos enxergar melhorias. Eu só observo e lembro, Natal é a cidade que está no ranking 4.327 da nota do Ideb dos 5.570 municípios. Ou seja, não está nem nas 100 primeiras cidades. E quero pensar como os lideres farão isso.

  4. O POVO GOSTA disse:

    Esse modelo de educação é um sucesso…..Tem um nesse molde que foi eleito presidente. O povo gosta e apoia!

  5. Daniell Vitorino disse:

    E o coitado do Bruno Giovanni mais uma vez não se cansa de tentar queimar o capitão… Já vimos o quanto isso já se tornou pessoal… Parabéns Styvenson!

  6. Fernando disse:

    Quem assina esse artigo?

  7. Carlos Henrique Chal disse:

    Esse cara é um pernóstico, bossal.
    Ele acha-se um homem acima de qualquer suspeita. Tenho muito medo desses falsas morais, basta ver o falsa moral do Bolsolouco.

  8. João Sousa disse:

    Se falar um piu sobre a magnânima imprensa, vc vai ser perserguido até a mort,e a não ser que libere o que ela precisa…

  9. Emilio disse:

    esssr stiverson nao perde oportunidade de se amostra essa é a verdade
    da nojo

  10. César disse:

    Afrânio Miranda é o candidato lagartixa, só faz balançar a cabeça em concordância com as palavras do soldado Stiverson, demonstrando com isso que é um candidato franco e submisso a um imbecil narcisista e autoritário.

  11. Joaquim disse:

    Valeu senador, sempre falando a verdade

  12. Joaquim disse:

    Valeu senador, sempre fala a verdade

  13. Alexandre Valcácio disse:

    Triste mas o senador tem razão.

  14. #Bolsonaro tem razão disse:

    “A imprensa é muito séria, se você pagar eles até publicam a verdade”.
    Juca Chaves

  15. Antonio Lopes disse:

    Comentário perfeito.

  16. Léo disse:

    "investidura messiânica" …. Me lembrou um certo falso cristão que nos governa de algum local do Planalto central. De lá, através do seu pensamento primitivo-negacionista, dá ordens ao seus vassalos no regime da Pilantocracia. Tá ok?

  17. Santos disse:

    Isso mesmo Senador, já está tudo domimado.
    Aqui se tem seus preferidos, imparcialidade e notíca fica sempre em segundo plano, o que importa é manter o povo mobilizado no que interessa aos ricos do Estado.

  18. Cláudio disse:

    Verdade verdadeira clau

  19. Luciana Morais Gama disse:

    Será que o Senador Styvenson falou a verdade?? A verdade dói!!

COMENTE AQUI