Agentes de saúde e endemias são homenageados pela Câmara Municipal de Parnamirim

Foto: Divulgação

Através de iniciativa do presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Irani Guedes, uma Sessão Solene realizada na manhã desta sexta-feira(11), homenageou agentes comunitários de saúde e endemias. Os profissionais receberem as Comendas Julieta Azevedo e Tiago Ponciano, que reverenciaram os agentes de saúde e endemias, respectivamente.

Irani coordenou a solenidade. Ele ressaltou a importância da casa legislativa, pela primeira vez, prestar uma homenagem aos agentes de saúde e endemias de Parnamirim. “É um momento histórico para a Câmara de Parnamirim, pois nunca os profissionais que exercem uma função primordial para a saúde preventiva [agentes de saúde e endemias] haviam sido homenageados por esta casa. Estou muito feliz e emocionado também. Parabéns a todos”, disse o chefe do legislativo.

Na oportunidade, seis profissionais, sendo três agentes de saúde e três de endemias receberam as Comendas Julieta Azevedo e Tiago Ponciano.

A solenidade também contou com a presença do vereador Gustavo Negócio, o presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Michael Borges, a secretária adjunta municipal de saúde, Elisabete Carrasco e demais profissionais de saúde e endemias que lotaram o Plenário Doutor Mário Medeiros.

Confira os homenageados:

Suely Firmino Camilo (Agente de Saúde)

Edriano Egídio de Lima(Agente de Saúde)

Francisca Gomes da Silva(Agente de Saúde)

Elias Ribeiro da Silva( Agente de Endemias)

Francisca Paula da Silva (Agente de Endemias)

Moacir Carvalho Oliveira (Agente de Endemias)