Agressividade do filho de Eduardo Campos é atribuída em Pernambuco à mãe Renata

A certeza de Antônio Campos, irmão do falecido ex-governador Eduardo Campos, é compartilhada por grande parte da família Arraes e políticos de Pernambuco: seria influência de Renata, a mãe, a atitude agressiva do deputado João Campos (PSB-PE), que na quarta (11) atacou o tio durante sessão da Comissão de Educação da Câmara. Ex-militante de partidos de esquerda, Renata tem fama de irascível e xiita, apesar de viúva de Campos, “rei da simpatia” e do arranjo político. Com informações da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

João Campos marca sua atuação na Câmara pelo tom agressivo e pelo uso abusivo de frases feitas e de surrado jargão esquerdista. Ao interpelar de maneira desaforada o ministro Abraham Weintraub, na Câmara, João Campos afirmou que o tio Antônio “é pior que você”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno de Paula disse:

    Para mim, filho de político, de cabeça oca ainda mais, deveria ser humilhado nas eleições tendo o voto só da família, e olhe lá. Bem típico de nordeste mesmo, filho herdando voto do pai, do avô, o voto de cabresto não acabou.

  2. SHUBUGO disse:

    ACHO Q NÃO PASSAR DE UM DESCURSO POLITICO PRA CHAMAR ATENÇÃO, POIS ESSE JOVEM DEPUTADO MILITANTE DE ESQUERDA FOI ELEITO NAS CUSTA NOS SABEMOS BEM DE Q E DEVERIA CUIDAR DO ESTADO Q ESTA EM UMA GESTÃO PIFIAAAAAA É ELE MIM VEM COM TANTA PETULÂNCIA,NENOS JOÃO, MENOS….

  3. Hilson Rafael disse:

    O nível de intolerância transmitida por esse jovem Deputado Federal beira a insensatez e desmistifica o discurso de pacificador utilizado pela Esquerda brasileira contra o atual Presidente da República. É interessante destacar a incoerência entre o discurso e a ação tomada, é um fato que essa atitude que alimenta ações separatistas em nosso País precisam ser coibidas para que possamos como um só País superamos juntos (Esquerda & Direita) civilizadamente discutirmos e chegarmos a um acordo em prol do Brasil e de seu Povo.

COMENTE AQUI