Ajuda extra e “ter fechado a boca” faz crescer apoio a Bolsonaro no País

Diretor do instituto Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo afirmou nesta sexta (10) que as próximas pesquisas nacionais devem registrar crescimento na avaliação do governo Jair Bolsonaro. Ele destaca que o presidente perdeu eleitores nas classes mais abastadas, mas ganhou apoio entre os mais pobres, certamente em razão da ajuda emergencial, e junto a micro e pequenos empreendedores, apoiados com crédito durante a pandemia.

Ajuda a melhorar a avaliação junto a formadores de opinião, segundo Hidalgo, o fato de o presidente ter fechado a boca, evitando polêmicas.

Murilo Hidalgo detectou o aumento de avaliação positiva de Bolsonaro nas pesquisas que vem realizando em diversos estados e municípios.

Na pesquisa feita entre os dias 4 e 8, a avaliação positiva de Bolsonaro em São Paulo subiu para 41% entre os eleitores de baixa escolaridade.

De outro lado, Bolsonaro perdeu eleitores mais escolarizados, diz Murilo Hidalgo. Hoje, na capital paulista, apenas 30% deles o apoiam.

CLÁUDIO HUMBERTO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Brasil sem miseria/Brasil sem BOLSOTRALHAS disse:

    Se fosse por esse VAGABUNDO o povo estaria recebendo 200 reais….baboes de plantão se toquem

  2. Santos disse:

    Acho que fecharam a boca.

  3. Amadeu disse:

    Fechar a boca do Mito não significa que diminuiu a letalidade do Governo para com o País

  4. Silvio. disse:

    Tenho dito.
    Vai se reeleger em primeiro turno.

  5. César Augusto de Oliveira Paiva disse:

    Aos petistas e esquerdopatas e logo aceitar que a imensa maioria apoia e respalda o governo Jair Bolsonaro, só os cegos esquerdistas na maioria arruaceiros , violentos e comunistas tentam arranhar o governo, mas está ficando evidente a reeleição tranquila do presidente, no mais a Rede Globo Lixo de televisão que faz uma campanha vergonhosa contra o governo não tem mais nenhuma credibilidade perante a população e sua notícia serve apenas para promover o governo, o povo cansou de ser roubado pelo governos petistas e cansou de ser enganado pela Rede Globo Lixo de televisão. Aguenta aí a pancada até 2.026.

  6. Aparecida disse:

    Ele MUDO sem.participar de debates conseguiu ganhar a eleição. O desastre é qdo começa a falar.

  7. Luíz disse:

    Nunca vai deixar de ser imbecil, claro….

COMENTE AQUI