ALÔ, GOVERNO DO ESTADO: Documentos prontos e pagos “adormecem” no Detran-RN, reclamam despachantes

É inácreditavel o que acontece no DETRAN/RN

O BlogdoBG ao longo dos últimos 20 dias vem sendo informado diariamente de coisa absurdas, o DETRAN é caso de intervenção e de investigação do Ministério Público.

Não sei se a governadora Fátima Bezerra tem conhecimento do que acontece no departamento, mas deveria se inteirar urgentemente e tomar atitude.

O Blog do BG, mais uma vez, foi procurado por despachantes. Conversamos com oito despachantes na tarde desta quinta-feira(09), e eles nos informaram que praticamente todos os processos e vistorias que foram realizadas no dia 02 até esta data, desses prestadores, não conseguiram receber os documentos para entregar..

Segundo eles, o Detran-RN está marcando para entregar os documentos somente no dia 14, mesmo estando prontos – (passados por todas as fases e pagos).

A sociedade fica a mercê, já que toda a sociedade depende todo mundo do orgão.

Ainda ao Blog, os despachantes reclamam do tratamento que recebem. Dizem que chegam a  serem tratados como escória pelos funcionários em determinadas situações.

Só não provocamos a assessoria de imprensa do orgão, porque até isso nínguem sabe quem é e quem responde por ela.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo disse:

    BG
    IMPEACHMENT já desta despreparada e incompetente para ser "gunvernadora", não tem autoridade nenhuma, seus pelegos deitam e rolam.

  2. Vergonha disse:

    Essa administração é da teoria do PIOR MELHOR …eles fazem questão de atrapalhar o contribuinte, oque funciona bem eles fazer de tudo para desmanchar, tente fazer uma reclamação na OUVIDORIA ? Não consegue , o governo PTralha conseguiu até essa façanha.
    Se ousar a reclamar , aí que o seu documento emperra , vá comprar um carro em algum leilão de prefeitura e tente passar para o seu nome , você se lasca , passa 5..6 dias da sua vida tentando resolver , e TUDO COM MUITO , MAS MUITA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA

  3. nasto disse:

    O Governo tem que colocar ORDEM no DETRAN, afinal de contas se paga todos os impostos e taxas e o órgão age como se fosse o REI DA COCADA PRETA. Para receber e isso eu sou consciente , mais precisamos ter mais atenção e respeito por parte do Detran. Dizer que não envia o CRV pelo correio está errado. Nem todo mundo tem com baixar aplicativos. PAGUEI quero receber. É um DIREITO MEU. Entendo a pandemia, mas já podem determinar uma data.

  4. Glauce Moura disse:

    Isso deve incluir os documentos de licença anual os quais pagamos taxa de Correios para receber em casa e até agora não recebemos…

  5. Absurdo disse:

    Depois que o PT entrou no DETRAN , oque funcionava eles bagunçaram de uma maneira inacreditável, para se ter uma ideia , até a OUVIDORIA DO DETRAN , eles conseguiram desativar ,existia um setor para atender os arrematantes de leilão , eles destruíram , a teoria e o modus operantis é BAGUNÇAR , tenha um carro apreendido para ver a dor de cabeça que você irá ter , só , mas somente nas quartas feiras pode se fazer a entrega , vira fila de quilômetros, e com funcionário com uma ARROGÂNCIA SEM FIM , como se fossem os donos do órgão, essa raça desgracada oque eles colocam a mão eles DESTROEM

  6. José da lagoa z disse:

    Isso acontece em todas as siretrans do estado,a governadora não tem administração p absolutamente nada

  7. Valerio disse:

    É uma vergonha esse governo. Nos outros estados vizinho, ja esta funcionando 30%

  8. Manoel disse:

    Num mundo digital como o atual, a quem interessa essa ineficiência no DETRAN? Pq ainda existem "despachantes"?

  9. Tarcísio Eimar disse:

    Se pra arrecada o governo está inerte imagine depois q o dindin cair nos cofres

  10. Ed Lorega disse:

    Os documentos digitais não estão disponíveis, já paguei tudo e não disponibilizaram no aplicativo o documento desse ano.

  11. IZABEL ARAÚJO disse:

    Dei entrada no Processo de Emplacamento e paguei tudo no dia 25.06.2020, até hoje estou aguardando fazerem a auditoria e emissão do documento, algo inédito, uma vergonha!

COMENTE AQUI