PROTESTOS: Alternativos devem complicar o trânsito nesta quinta-feira em Natal

O Blog do BG recebeu a informação e confirmou com um proprietário que nesta quinta-feira (08) o Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sitoparn) vai fazer outro protesto, mas desta vez pelas ruas de Natal.

A promessa é de parar o trânsito da cidade, dificultando o fluxo de veículos nas pontas de Igapó e Newton Navarro e na esquina do Midway Mall.

No último dia 24 de julho, o Sitoparn fez uma manifestação no Palácio Felipe Camarão, onde fica a sede da prefeitura, e só foi retirada mais de 24h depois e com a promessa de reunião com o prefeito Carlos Eduardo.

O sindicato pede, entre outras coisas, que a prefeitura determine a bilhetagem eletrônica unificada (os cartões de passagem funcionem nos ônibus e nos alternativos).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ALEX DUBEUX disse:

    NATAL ESTA ENTREGUE AS BARATAS …. QUALQUER UM FAZ O QUE QUER DO JEITO QUE BEM ENTENDE , O TRANSITO JÁ ESTA UM CAUS E MAIS UMA MANIFESTAÇÃO AI AMIGO FERROU MESMO…. TA SEM LEI VIROU BEREU

  2. Fabiano Abreu disse:

    Graças a Deus, em novembro me mudarei para Bruxelas. Quero ficar lá até o fim de minha vida. Chega desse mundinho "sub". Não!

  3. Marcelo disse:

    Onde esta a DRT para fiscalizar o pessoal que trabalha em alternativo ?????? E o ministério publico federal do trabalho ???? Alguem fez algo para analisar este escárnio ?????

  4. Marcelo disse:

    Vamos fechar a cidade que e melhor ! Aqui em Natal, não existe direito de ir e vir, terra de ninguém ! Sem comando algum !!!! Atrapalhando a vida de quem quer simplesmente trabalhar , ou estudar !!! Basta ser babaca para parar uma grande avenida !!!!

  5. Sergio Nogueira disse:

    Aposto que a PM, de novo, vai ficar de cócoras assistindo a cidade ser tomada pela baderna. Cidade dirigida por pessoas inertes e sem iniciativa. Qualquer corja se sente nesse direito agora.

  6. Luciana Morais Gama disse:

    Existe uma lei que regulamenta o transporte alternativo em Natal?? Se existe quando foi sancionada e numero dela. Quanto eh que os alternativos pagam de ISS por ano pra Prefeitura do Natal?? Os patroes dos motoristas e cobradores dos alternativos estao cumprindo a CLT, ou seja pagando seus direitos trabalhistas??

  7. Thiago disse:

    De que horas será o protesto?

COMENTE AQUI