Alunos e professores da UFRN fizeram um abaixo-assinado reivindicando a presença da PM no Campus da universidade. Veja na íntegra o texto abaixo:
“Estamos abaixo assinados em apoio ao manifesto pela livre atuação da Polícia no Campus Central da UFRN, em Natal.
Os alunos e professores da Universidade, não suportam mais tanta insegurança. São inúmeros assaltos que ocorrem diariamente, seja dia, tarde e principalmente a noite. Nós, cidadãos de bem, não nos sentimos oprimidos ou coagidos pela presença do principal órgão de combate ostensivo a insegurança do Norte Riograndense. Assinando esse manifesto, também nos declaramos a favor de uma parceria entre a instituição de ensino e a corporação militar do estado, visando a presença maciça e atuante dessa, inibindo a prática de crimes dentro e em torno da Universidade.”
Foto: Alex Silva/Estadão
Mas os Papa Mikes ñ são altamente opressores e truculentos??? kkkkkkkkkkkkkk Policia so quando se precisa, quando se n joga-se fora neh Man
PM no campus para quê? Só cantar Imagine e dar rosas brancas que acaba a criminalidade… e em ultimo caso só chamar aquele professor maconheiro de 40 anos que mora com os pais e defende os “direitos dos manos”. Problema resolvido… segue o jogo!
Diante de tantos comentários, o que vejo mais são criticas e troca de ofensas, tudo o que o mal quer é a desavenças entre as pessoas e instituições para que o caos se propague. Acho que as pessoas de bem devem realmente se comportar como tal e esse a baixo assinado, mostra que esta começando esse processo onde o cidadão de bem clama pela policia, isso tambem é um sinal de humildade e reconhecimento da real situação de calamidade que vivemos com aa bandidagem tomando de conta de tudo. (TEMOS QUE PASSAR A APOIAR NOSSOS POLICIAIS)
Alguns indivíduos fazem ironias. Isso me preocupa! Estudei na UFRN, minha filha estuda lá e minha outra filha estudará lá. Não fumo maconha, minhas filhas também não fumam, afirmo com autoridade de pai presente e acompanhante. Tenho uma empresa e pago todos os impostos que me são cobrados, tenho dever e o direito de exigir que a PM faça-se presente no campus. Tenho plena condição de armar e dar segurança a minha Família. Não o faço por ser constitucionalmente negado ao cidadão de bem.
Confesso que não estou entendendo nada, não faz muito tempo que os movimentos estudantis estavam brigando para que a polícia militar não entrassem na UFRN e até pediam o fim da polícia militar, agora Pedem a polícia ? Não esqueçam que como vcs mesmos falaram a competência dentro do campus é da polícia federal e não dá polícia militar.
No momento em que o primeiro abaixo assinado estava sendo desenvolvido com intuito de proibir a presença da PM no Campus esse grupo de cidadãos de bem/alunos deveriam ter feito outro para invalidar àquele.
A omissão da sociedade em apoiar as instituições de segurança pública irá trazer cada vez mais consequências para todos nós. Reflitam!
QUE FIQUE BEM CLARO:
Vi muitos comentários irônicos sobre o grupo, que não é a maioria, que defende a ausência da PM.
O grupo motivador do abaixo-assinado, é o grupo contrário ao uso deliberado e tráfico de drogas no Campus. Além das vítimas dos assaltos constantes. Lembrem-se que, a grande maioria de alunos e professores não são maconheiros, traficantes e comunistas. Esses, porém, continuam querendo a UFRN "livre" pra suas práticas criminosas. Nós, a maioria, queremos a PM pra inibir e coibir o crime.
Obrigado
Interessante isso…
Quando a "minoria" dos MACONHEIROS, TRAFICANTES E VAGABUNDOS BAGUNCEIROS estavam organizando esse abaixo assinado pra retirada dos PMS lá da UFRN, NÃO FOI VISTA NENHUMA MANIFESTAÇÃO CONTRARIA A ESSE ABAIXO ASSINADO, NÉ!????
Kda coisa neste pais em especial aq no RN liberdades contrariadas direitos banalizados tudo como o satanas gosta so me resta lamentar tais situaçoes
Ô MUNDO VEI DOIDO PRA GIRAR. DEVIAM IR FALAR COM O PAPAI LULA PARA COLOCAR O EXERCITO DO MST PARA PROTEGER O MACONHODROMO.
Kkkkk kkkkk isso só pode ser uma piada kkkkkkk. Eu quero só ver quando a PM começar a intervirir nas rodinhas de fulmantes de cigarros.
É bom relembrar! Nota publicada proibindo os policiais portanto arma dentro de sala de aula. Pois bem, a competência de segurança e da guarda interna e da polícia federal. Chamem o Batman, mulher maravilha e a liga da justiça. Kkkkkkkkkkkk
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/ufrn-divulga-nota-condenando-porte-de-armas-nas-salas-de-aula/161779
E A SEGURANÇA DA UFRN? QDO JOVEM E SEM DINHEIRO NAMORAVA ALI NA UFRN, MAS NEM BEM CHEGAVA OS SEGURANÇAS VINHAM VERIFICAR O QUE SE TRATAVA, ONDE ESTÃO STES QUERIDOS SENHORES???
Chamem os Black Bloc. MST, O Exercito da Marcha da Maconha, O exercito da marcha Gay, Batman , Robin e toda liga da Justica, Que sabe eles acenda o cigarro da paz e resolvam esse problema.
Algumas vezes fui a UFRN e me deparei com um "fumodromo de maconha". A lei não é soberana . . .vamos fumar maconha, mas, vamos respeitar quem não fuma! aliás, gostaria de saber: foi leberado a maconha, pois, hoje vejo mais maconheiros do que fumantes de cigarros comuns…imaginem se tivesse propaganda em TV que a maconha é coisa boa, dio, seria uma " boa idéia" . " Levar vantagens do Gerson"
KKK…A esquerdinha caviar tá com medo dos seus protegidos?Agora?
Acendam os seus cigarros, coloquem os capus, ontem os rostos para a guerra e vão para cima dos meliantes, fácil assim, a pouco tempo repudiavam a presença da Polícia, pois atrapalhavam os cigarrinho, carteirinhas…
Deveriam pedir aos maconheiros e esquerdistas que lá se encontram para fazerem a segurança.
Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk são uns brincantes.
Em um passado não tão distante
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/ufrn-divulga-nota-condenando-porte-de-armas-nas-salas-de-aula/161779
Hj querem mais segurança vcs são brincantes
Os comunistas/socialistas que infestam as universidades brasileiras estão a sentir na pele o resultado do que defendem. Chamem os direitos humanos para defendê-los dos bandidos.
Correto
Kd os estudantes que pediram a retirada da segurança da UFRN e dos PM’s?
A mesma PM não entra na universidade pois alunos maconheiros e traficantes fizeram um abaixo assinado a alguns anos atrás reinvidicando que a PM deixasse de ter acesso a universidade.
Né isso?
Engraçado. Há alguns anos, o abaixo assinado foi para impedir a PM de atuar no campus. Mudaram de ideia?
Chama o direitos humanos
Em várias outras situações, alunos da UFRN criticaram a atuação da PM dentro do campos, agora estão querendo de volta. Não esperem que a PM faça vista grossa para o fumaceiro de um certo Setor de lá.
Quem deve ir, deverá ser o corpo de bombeiros, para dar um jeito no fimaceiro
Mundo que gira… Até um dia desses movimentos de universitários, na maioria integrantes da esquadrilha da fumaça, não queriam que a PM sequer passasse perto das fronteiras da UFRN.
Falavam duas das maiores aberrações do universo: isso afetaria a soberania da Universidade e que por ser área federal a PM não pode entrar. Coisa mesmo de quem está com o cérebro carcomido pelo THC, como se percebe.
Agora estão com medinho e querem quem por perto? Quem? A PM!
Se resolvam! Se virem! Não são os "tampas" da humanidade?