América bate xará pernambucano e avança na Série D

Foto: Elias Medeiros

O América/RN venceu o América/PE por 2 a 0 jogando na Arena das Dunas, neste domingo (23), em casa e avançou para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder o jogo de ida na Arena Pernambuco por 1 a 0, a equipe potiguar bateu o xará pelo placar de 2 a 0, que era exatamente o resultado que precisava para se classificar.

Agora no segundo mata-mata, o alvirrubro vai enfrentar o Jacuipense da Bahia, primeiro jogo na Arena das Dunas e a volta no interior da Bahia.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Realista disse:

    O América tinha a obrigação de passar por esse clube, que nada mais é do que o Sub-20 do Náutico-PE.
    Ontem, o alvirrubro natalense foi o seu maior adversário, cometendo erros básicos e dificultando uma partida fácil. Mas fez o feijão com arroz passando de fase, e que os equívocos provocados pela ansiedade sirvam de aprendizado para batalhas bem mais difíceis que estão por vir até o acesso.
    Linda e justa homenagem da torcida rubra ao co-irmão Abc, pela sua atual condição na Série C…Em determinado momento a grande maioria acendeu a LANTERNA dos seus celulares …chegou a ser comovente.
    Mais chororô mesmo será se o América conquistar o acesso e o Abc for rebaixado, como está se desenhando.
    Só que, o rubro absorveu o baque e sobreviveu a Série D. E pela atual conjuntura dificilmente o Abc conseguiria isso. Fecharia prá "balanço"!

  2. Avc... disse:

    🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦

COMENTE AQUI