Após abrir mão de contrato com a Globo para ser ministra e deixar cargo, Regina Duarte diz que quer voltar para novelas

Foto: Reprodução

Segundo a coluna Ricardo Feltrin, do portal UOL, Duarte vem sinalizando e conversando com amigos e até autores da Globo, afirmando que gostaria de voltar para fazer novelas.

Regina deixou a Globo para assumir o cargo público em fevereiro deste ano. Meses depois, em março, a atriz deixou o cargo e foi substituída pelo ator Mario Frias.

No último dia 28, Mario Frias disse que um novo cargo será criado para Duarte a pedido do presidente Bolsonaro, para cuidar da Cinemateca Brasileira. As declarações foram dadas à Rádio Jovem Pan.

“A Regina é um ícone que faz parte da nossa história, merece todo o respeito. É um pedido pessoal do presidente da República. Existe, sim, a possibilidade de ser criada uma secretaria para ela cuidar da Cinemateca e ela vai ser tratada com toda dignidade que merece. Assim que o imbróglio jurídico se resolver”, afirmou.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Vcs Petralhas são uma graça, quem não se recorda do ministro Gil, da presidente mandioca e estocadora de vento, do ele está bêbado, de Gleisi Hoffman, do filho Ronaldinho dos negócios, de Marcelo e Emílio Odebrecht, da alma gêmea Palloci, de Maduro, do cavaleiro Morales, do ditador Fidel, da miséria que deixaram a Petrobras, o emprego, a criminalidade desenfreada….vcs são bisonhos.

    • Marcos Benício disse:

      Cara, tu é muito tosco. Escreveu um monte de e não disse nada. Tem certeza que você leu a matéria? Ou melhor, entendeu? 🤭

  2. Votei No Bozo disse:

    Viúva Porcina, grande amiga do rei do gado.

  3. Lourdes Siqueira disse:

    Ela deveria saber que o Jair não quer ninguém cujo nome seja mais conhecido do que o dele. Aqueles que são invisíveis como o astronauta ficam.

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Que astronauta ??????????? kkkkkkkkkkkk…..

    • Lourdes Siqueira disse:

      O Marco Ponte……kkkkkkkkkkkk
      Ele é ministro…🚀🛸🛰

  4. Emanoel disse:

    Como diz o velho adágio popular:
    Ganhou no Pau!

  5. OSORIO SAMPAIO disse:

    VÁ PARA O SBT, NA GLOBO NÃO TEM MAS VAGA,

  6. Sonia Abrahão disse:

    Vai atuar na Record

  7. Teobaldo Medeiros disse:

    Só acho que perdeu o espaço!
    Ela poderia investir na carreira de palestrante, tema sugerido: Como destruir décadas de trabalho em meses…

  8. ELEITOR disse:

    Foi uma tremenda mancada !

COMENTE AQUI