Após falar em aposentadoria, Justin Bieber desabafa: ‘Quero me descobrir como um homem’

World-Premiere-of-_Justin-Biebers-Believe_Red-CarpetA aposentadoria de Justin Bieber pode ser apenas uma pausa. Durante uma entrevista de rádio, o cantor havia afirmado que provavelmente abandonaria a música depois de lançar seu próximo disco, “Journals”. Depois da enorme repercussão dessa declaração, entretanto, o empresário do cantor, Scooter Braun, e o próprio artista deram a entender que não é bem assim. Durante a premiere de seu novo filme, “Believe”, nesta quarta-feira, em Los Angeles, Bieber deu uma resposta confusa à MTV americana.

“Eu não sei se isso é uma piada. Não sei. Não sei”, disse ele, quando perguntado se a suposta aposentadoria era só uma brincadeira. Aparentemente, o astro canadense fará apenas um hiato, para passar mais tempo com seus parentes. “Eu quero conhecer minha família melhor. Quero me descobrir como um homem. Fiquei muito tempo afastado, perdi muitos anos maravilhosos com meu irmão e minha irmã”, referindo-se a Jaxson, de 4 anos, e Jazzy, de 5 anos.

Um pouco antes, Scooter Braun dissera que Justin vai apenas tirar umas férias antes de voltar ao estúdio, “que é onde ele gosta de estar”. Sites internacionais de celebridades como o “Daily Mail”, no Reino Unido, e o “Hollywood Life”, nos EUA, citaram fontes próximas do popstar garantindo que a afirmação ao programa de rádio não passa de brincadeira. Durante essa entrevista, o canadense afirmou com todas as letras que se aposentaria depois de lançar “Journals”.

O Globo