Após nova vitória, Flamengo tem 97% de chances de título brasileiro

Após os 2 a 0 sobre o Fluminense e o empate do vice-líder Palmeiras com o Athletico, em 1 a 1, o Flamengo está ainda mais perto do título brasileiro. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o rubro-negro, agora, tem 97% de chances de conquistar o troféu.

Segundo o matemático, o Palmeiras tem 2% de chances, enquanto o Santos aparece com 1%, faltando 11 rodadas para o fim do campeonato.

Na quarta-feira, o time dirigido por Jorge Jesus decide a vaga à final da Libertadores contra o Grêmio, no Maracanã. Pelo Brasileiro, o próximo rival é o CSA, domingo, no mesmo estádio.

O GLOBO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Miguel disse:

    Flamengo a um passo do HEXA!!!
    Sport é o único e legítimo campeão brasileiro de 1987. Venceu nos gramados (não fugiu de jogar as finais) e nos tribunais em todas as instâncias, sentença transitada em julgado. Flamengo perdeu até as ações em que implorou para dividir o título.
    Em 1987 não haviam divisões, o brasileiro foi dividido em módulos, cujos critérios eram meramente comerciais, definidos pelo patrocinador do torneio. Assim, o Guarani, vice campeão brasileiro em 1986, derrotado pelo São Paulo, foi colocado em 1987 no modulo amarelo junto com o Sport. O vice do ano anterior JAMAIS jogaria na segunda divisão no ano seguinte.
    Assim como o Vasco foi campeão em 2000, em cima do São Caetano, em um regulamento semelhante.
    Conclusão: Flamengo campeão brasileiro em 1980 1982 1983 1992 2009.
    É só contar…

  2. Diogo disse:

    Dinheiro comanda, sendo injetado e os resultados vindo… maldito seja o futebol moderno.

  3. Janio disse:

    Tenha calma pessoal no vamos sacramentar o título na 34 a. rodada em cima do VASCO e manda o timinho para o TETRA rebaixamento…

  4. Dedé disse:

    No roubo até o américa

  5. Lúcifer disse:

    O Framingo, em face a 40 milhões de alienados, sempre foi a bola da vez da Grobo quando se trata de enganação.
    Esse ano, com o alto investimento nascido de um passe de mágica (o mengo está nadando em dinheiro enquanto os outros clubes do RJ estão com o pires na mão) em vista a disparidade de valores que surgiram de uma hora prá outra, o urubú investiu pesado trazendo um treinador gringo (os daqui realmente estão totalmente desatualizados) que nunca ganhou nada além do campeonato português onde só tem três times, saiu comprando tudo quanto é jogador que desponta – inclusive comprando e dispensando como aconteceu com o "ceifador" Dourado – para enfraquecer seus adversários, porém tem nessa invenção idiota e extremamente suspeita chamada VAR o seu principal reforço.
    Muito próximo do título, o mengo segue firme e forte levando a frente o projeto Grobo, que por sua vez busca desesperadamente manter viva a TV aberta mesmo que só apresente porcaria.
    Mas, para o patamar cultural de um país com 60 milhões de analfabetos acima dos 25 anos tá de bom tamanho…
    Estão de parabéns o Framingo, os bôbos que acreditam nessa lorota, os reis da cocada preta (e vermelha) da crônica esportiva (pois a bolacha se mantém garantida), os investidores que compram e mantém essa crocodilagem e viva os bestas que se degladiam em frente as TV´s dos bares e lares da vida vivendo e alimentando essa ilusão imbecil, essa máquina de fazer idiotas chamada futebol.

COMENTE AQUI