Em depoimento à Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal, o vereador Aroldo Alves (PSDB) pediu uma retratação pública da vereadora Amanda Gurgel (PSTU) devido à acusação ela fez contra colegas parlamentares.
A acusação de Aroldo contra Amanda é decorrente de um vídeo gravado pela vereadora, acusando os parlamentares que apresentaram emenda ao projeto do Executivo que previa a bilhetagem única nos transportes de Natal, entre os quais ele está incluído, de terem “relação promíscua” com o SETURN.
Amanda chamou os vereadores que optaram pela manutenção do veto de “bancada do SETURN”. A socialista deixou subentendido que os parlamentares tiveram campanhas financiadas pelos empresários de ônibus ou recebem alguma vantagem para votar a favor deles.
“O que eu peço é que a vereadora Amanda faça uma retratação no plenário com a mesma ênfase das calúnias que ela fez no vídeo. Não tenho nada pessoal contra ela. Mas, se acusou tem que provar ou se retratar”, declarou o tucano.
A comissão também ouviria a vereadora denunciada. No entanto, Amanda está com atestado médico de 15 dias. Por esse motivo, justificou a ausência.
E a mulher já começou a colocar atestado? a história se repete; daqui a pouco ela vai alegar que estar vereadora pode levá-la a invalidez. (aposentadoria já)