Arrastão na Clínica Jundiaí

A Clínica Jundiaí, no bairro de Petrópolis, foi alvo de uma arrastão no início da tarde desta segunda-feira (10).

Dois bandidos realizaram o assalto à clínica. Ações como esta têm se tornado cada vez mais frequentes naquela região.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ferrado disse:

    Fui vítima levarão meus pertences fui atrás mas rinhao fugido de veículo Sandero eu que perde mas sei que a clínica tem seguro vou cobrar

  2. Arthur disse:

    Precisamos RESPEITAR A VONTADE POPULAR E ACABAR COM O ESTATUTO DO DESARMAMENTO, QUE FOI RECHAÇADO PELO POVO BRASILEIRO E NETÃO IMPOSTO ARBITRARIAMENTE EM 2005! Do jeito que está, a bandidagem tem certeza que todo mundo está indefeso!

    • Marcos Benício disse:

      Você se acha mais preparado com uma arma na mão que um bandido?
      Vai fundo, então!

  3. Tarcísio Eimar disse:

    Bandidobomebandidomorto

  4. André disse:

    Temos que responsabilizar seus proprietários e leva-los a pagarem os prejuízos que seus clientes tiveram a serem assaltados irei a justiça rever esses prejuizos

    • Eliza Sales disse:

      Concordo em gênero, número e grau. Além de divulgar para aqueles clientes que graças a Deus não sofreram ainda sem vítima de arrastões ou assaltos na Afonso Pena e imediações, a se precaverem e procurarem outras regiões mais seguras para fazerem suas compras. Loja com movimento não é sinal de segurança, pelo contrário, fica mais susceptível aos arrastões.

  5. Eliza Sales disse:

    Pessoal, uma colega dona de loja ali nas imediações da Afonso Pena me falou que os lojistas aqui da região estão até abafando os casos, sem registrar BO de assalto no comércio , por medo dos clientes deixarem de frequentar suas lojas. Isto é muito grave e não duvido que realmente esteja acontecendo. Mesmo morando aqui no bairro, deixei de frequentar lojas e clínicas, aqui no Tirol, pois também tenho escutado histórias de vizinhos e amigos, principalmente na volta das lojas para seus carros. Fiquem atentos, eu prefiro comprar em shoppping ou marcar consulta em outros bairros agora também.

  6. Van disse:

    Momentos de terror, correria, desmaios, gritos e muito nervosismo de quem presenciou o assalto a mão armada, felizmente ninguém saiu ferido, tivemos algumas percas de objetos pessoais, mas que não são nada perto de uma vida. Infelizmente a população nescessita se arriscar em busca de saúde em meio de uma crise e acaba presenciando o descaso que é a falta de segurança.

    • José vianes de Araújo disse:

      O PT é culpado pela insegurança no Brasil, esse partido dá apoio a bandidos.

    • Marcos Benício disse:

      E seu presidente, José Vianes de Araújo, que não só apóia, mas também vive envolvido com milicianos?

  7. Rafael disse:

    Parabéns a segurança de Natal. A clínica ja foi outras vezes assaltada. Ao lado da camara de vereadores, proximo do quartel da PM. Em uma via de extremo movimento. Bandidos não tem medo já que sabem da segurança fraquissíma, além da impunidade.

  8. Teresa disse:

    Aquela clínica sempre acontece. Morei ali vizinho. Não tem um segurança. Uma vez era para marcar consulta lá, fui nada.

    • VERA BEZERRA disse:

      Este é apenas um dos arrastões que ganham publicidade, presencie outro na Afonso Pena e tenho recebido constante relato de colegas que viram ou sofreram assaltos enquanto estavam dentro de lojas ou quando retornaram aos seus veículos após as compras. A Afonso Pena é a mais perigosa do bairro, os assaltos e arrastões se tornaram frequentes, por isto nem eu e nem meus familiares frequentam mais as lojas daquela região, infelizmente, pois passar pelo que passei, não desejo para o meu pior inimigo, aconselho a não irem, eu só vou em lugar fechado agora como lojas de shoppings, supermercados ou clinicas dentro de shopping, o TRAUMA é para sempre, além do risco de morte num destes assaltos.

COMENTE AQUI