Assaltantes roubam doações de Páscoa para crianças com câncer

Assaltantes invadiram uma organização que presta apoio e auxílio a crianças com câncer, em Campos, e levaram perucas, chocolates e outros produtos que seriam doados, durante o fim de semana de Páscoa, a crianças que lutam contra a doença. O assalto se deu de maneira bem rápida.

“O que me deixou mais triste foi que levaram no assalto uma saca com 22 perucas que seriam de meninas e mulheres que fazem tratamento de câncer, chocolates para a Páscoa, leites especiais e latas de leite em pó para crianças com câncer, câmeras que usamos para os cursos de maquiagem e para gravar nossas ações e projetos, os quatro celulares do instituto”, lamentou Lena Souza, fundadora do Instituto Sawanna por Todos, ao site Folha 1 .

Lena criou o Instituto depois que perdeu a filha Sawanna, em 2016, para a leucemia , aos sete anos de idade.

“Levaram os notebooks em que tenho registradas imagens de Sawanna, desde pequenininha, e toda a história da criação do Sawanna por Todos”, acrescentou Lena, que espera que a mobilização da população ajude a encontrar o material roubado , em especial os computadores com as imagens da filha.

O caso do assalto foi registrado nesta segunda na 134ª DP de Campos. Acredita-se que os ladrões invadiram o local na madrugada de domingo. O roubo foi descoberto por um eletricista que foi realizar um serviço no local na manhã de domingo. Os policiais trabalham no momento na tentativa de identificar os criminosos com as possíveis imagens de estabelecimentos próximos ao local do roubo, na avenida José Alves de Azevedo, na Beira Valão. O prejuízo é estimado em R$ 30 mil.

Último Segundo/iG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. AUGUSTO GOIS disse:

    VÃO PAGAR MUITO CARO.

  2. Ceará-Mundão disse:

    Essa é uma daquelas notícias que nos fazem desacreditar no ser humano. Mas, vamos prosseguir. No geral, as coisas estão melhorando no nosso Brasil.

    • joao disse:

      "No geral, as coisas estão melhorando no nosso Brasil."…
      Que Brasil é esse que tá melhorando, carniça?…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • sergio disse:

      A violência continua a mesma. O desemprego aumentou. O governo não sabe "vender" as reformas. Que Brasil é esse em que tu vives? Saiu uma quadrilha e entrou outra…

    • Ceará-Mundão disse:

      Vcs são tão incoerentes e tão irresponsáveis na oposição que pregam que desconhecem até mesmo o fato do governo do RN, assim como outros, ser do PT. E a governadora daqui já afirmou que a criminalidade no estado caiu. E ai, sabichões? O que dizem disso? Só que o motivo não é o governo dela pois a criminalidade está diminuindo em TODO o Brasil. O motivo é a nova mentalidade de combate ao crime, implantada pelo governo federal e por quem o elegeu. Os 100 primeiros dias do Bolsonaro trouxeram o cumprimento de várias promessas de campanha. Rolou uma lista por ai, vcs não viram? Cadê a corrupção, tão comum nos governos do PT? Melhorando sim. E estaria muito melhor, não fosse a oposição irresponsável de gente como vcs.

  3. Joaquim Lamy disse:

    É muita falta de absurdo.

COMENTE AQUI