Assalto dentro do Midway termina com tiros

Crédito: Ygor Carioca

 

Crédito: Silvana Dantas

O Midway Mall acaba de ser palco de uma ação criminosa com tiros.

De acordo com informações da polícia, dois homens homens chegaram no shopping armados de revólveres a bordo de uma motocicleta. Em seguida,  foram em direção ao terminal de pagamentos da MedMais e Amil, no segundo piso, onde anunciaram o assalto.

Testemunhas relatam que os dois chegaram a pegar uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Na fuga, eles efetuaram dois disparos contra o chão para causar pânico nos outros clientes e deram mais um contra as portas de vidro do G3 (terceiro andar de garagens).

Vários clientes do shopping que escutaram os disparos e entraram em pânico. Um enorme corre-corre foi registrado. Não há registro de feridos.

De início, a administração do Midway ainda negou a informação, mas instantes depois ela foi confirmada. Inclusive, a própria administração do shopping só acionou a polícia depois da fuga dos bandidos.

Nesse momento policiais estão mantendo o G3 isolado e escutando testemunhas.

O único fato realmente lamentável foi que a transferência da central de pagamentos dos planos de saúde foi transferida para dentro do centro comercial por questões de conforto e segurança. Isso mesmo: segurança.

Local da ação criminosa
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. KalangodaCaatinga disse:

    Eu Moro em Natal Fui Muitas Vezes No Shopping e sempre Tem Uma Presepada desse Tipo. Rsrsrsr

    Graças a Deus Tenho Coisa Melhor Pra fazer agora..
    Daqui a Uns dias Vai ter Assassinato, só o que esta faltando.
    Boa sorte, pra quem ainda frequenta o MidWay.

  2. Morgana Nancy disse:

    em com relação a segurando do local eu não essas coisas boa não,porque em primeiro entra qualquer pessoa ali naquele local com maior facilidade eu axo
    A estrutura dele é boa mais em ritmo de segurança é horrivel mesmo.

  3. Shatonson disse:

    nessa shoping não há detectoras de metais e armas? tem que ficar muito esperto, e eu lá com a familia, lanchando inocentemente! isso é coisa de quem sabe do esquema!

  4. convidado disse:

    fala sobre a segurança e facil! agora vai você, que fica falando que segurança e isso e aquilo! fica na tua meu irmão! isso acontece em todo canto!!! principalmente em shopping.

  5. Reaneeufrasio disse:

    O Midway tem essa mania de encobrir essas coisas. Outro dia meu pai foi sequestrado, os ladrões estavam fazendo compras no shopping, cheguei no momento exato de uma das compras e o chefe da segurança mandou eu ficar quieta pq não podia apavorar os clientes do shopping. A pessoa apavorada, com o Pai sequestrado e eles nem ai pra resolver minha situação. Até hj não liberaram nenhuma gravação. Graças a Deus terminou tudo bem, eles só queriam dinheiro mesmo e libertaram meu pai.

  6. foto de minha autoria!

  7. policial disse:

    ladrao gosta de aventura pra sa "crescer" pra os outros, entrar em um ambiente com a estrutura do midway eh uma ousadia que muitos ladroes nao querem arriscar, sem contar que ninguem ta seguro em lugar nenhum.

  8. Roddyrn disse:

    A segurança no Midway Mall é uma merda!

  9. Fabiano Pezzi disse:

    Simples, esta fácil a prática de roubo nesta cidade sem comando… Culpa do Midway? Não!!! Culpa da impunidade!!!!! E quem são os responsáveis pela impunidade????? Eles são os grandes culpados!!!!

  10. Victor Araujo disse:

    Não se pode mais usufruir de um lazer como o shopping, em Natal. Pelo menos uma vez ao mês acontece alguma coisa no Midway Mall, seja tentativa de assalto, seja assalto, seja briga de gang's de torcida, entre outras. 

  11. Antonioni de Araújo Rocha disse:

    Natal não é mesmo mais a mesma…

COMENTE AQUI