Assessores de Mandetta foram informados de demissão

Assessores do ministro Luiz Henrique Mandetta já foram informados da demissão, que deverá ser anunciada logo mais.

A questão é, a excelente equipe que ele montou o acompanha ou fica para continuar o trabalho com Osmar Terra?

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jean Fernandes disse:

    Mandetta incomoda. Trabalho sério e sensatez às vezes não são necessariamente bem-vindos. Me assusto com o radicalismo bolsonariano. Me parece até pior do que os de boina e estrela vermelhos e que tanta vergonha causou ao país.

  2. Lucas disse:

    Como diz o BG: "Ai, papai…". Vamos lá galera, é só fazer arminha com a mão e tirar a cambada do PT que o resto dá certo! Vale até colocar um asno na presidência!

  3. Maria Marques disse:

    Achei desnecessário essa demissão, poderia conversar com o ministro e ter chegado a um acordo. Fico triste, mas, não sabemos o real motivo. Deus nos proteja sempre 🙏🇧🇷

  4. Zé Lopes disse:

    Presidente, sabia que o senhor não ia nos decepcionar. Sei do tamanho da crise, mas se ficasse de cabeça baixa assistindo as reuniões do ministro com a quadrilha que comanda o congresso, dentro de pouco tempo quem ia para casa era o Presidente! Nesses momentos difíceis é que um grande líder mostra sua autoridade. Junte seus soldados e vamos derrotar o Corona, pois do contrário ele afunda o país.

  5. Souza Neto disse:

    Vou cantar uma bola para o final de abril, começo de maio:
    Com Mandetta ou sem, com Osmar Terra ou outro qualquer, vai estourar o caos dos serviços de saúde, UTI s superlotadas, pessoas morrendo por falta de respiradores.
    Resultado óbvio: vai explodir o número de óbitos.
    Prato cheio para a oposição a Bolsonaro, que ficará com a faca e o queijo na mão para arrumar apoio popular para um eventual impeachment do Presidente.
    Deus salve o povo deste País e deste planeta!!!

  6. Santanas disse:

    Esse presidente é um imundo egocêntrico que não está nem aí para ninguém, quem apoia esse infeliz é tão genocida quanto ele!!

  7. Valéria disse:

    Voltar a vida normal, para quem não é do grupo de risco é um crime. Muita gente vai ficar doente de uma só vez e várias pessoas vão morrer por falta de estrutura, remédios, equipamentos e hospitais.

  8. juliano disse:

    quem vai parar esse maluco do Bolsonaro?

  9. Jean disse:

    Que pena Geralda. Certamente vc não é da área da saúde e não tem conhecimento nenhum desta área. Se vc apoiou Bolsonaro, agora devia deixar rusgas políticas de lado e pensar em salvar pessoas. A falta de humildade do Presidente vai levá-lo ao descrédito. Deveria ser mais humilde e pegar carona no sucesso do Mandetta. Além de teimoso é muuuuito burro. E vc Geralda deveria ser mais humana e não politiqueira. Os chefes / patrões BONS sabem reconhecer qdo um subordinado está querendo ajudar com suas ideias.

  10. Geralda disse:

    É isso aí MITO, eu sabia que VC não ia nos decepsionar.
    Que conversa é essa de subordinado, querer desonedecer?
    É RUA!!!!
    Já mais permita que esses MELANCIAS atrapalhem o seu governo.
    Tem que ser assim, sério do começo ao fim.
    Quer cantar de galo meu filho?
    Procure outro terreiro.
    Agora, se junte Rodrigo Maia e Alcolumbre, e vão fazer cachorrada em outro lugar.
    TAMOS JUNTOS PRESIDENTE!!
    PRO QUE DER E VIER.

    • Diabao disse:

      Tem vergonha não de fazer um comentário desses? Pq eu fiquei só de ler.

    • Eduardo Neto disse:

      Ohhh Geralda… tomara que na outra vida você se torne um ser humaninho melhor. Pq nessa, pelo seu comentario e sua ideia de mundo, vc ta bem nao. Melhoras!!!

    • Matheus disse:

      Geralda, vai aprender um pouquinho de português, escreve besteira e com muitos erros. Você deve ser uma pessoa infeliz, procure melhorar. Abraço.

  11. Cidadão Indignado disse:

    Se demitir o único ministro efetivamente competente, esse governo cava a própria cova. Rapaz, isso é quase inacreditável! É muita loucura num governo só.

  12. Saulo disse:

    Complicado, Bolsonaro está indo na contramão de todos os países ocidentais.

    É simplesmente criminoso o que ele está fazendo.

    Difícil, agora se essa crise se alastrar só iremos sair do buraco através do impeachment do presidente. E olha que apesar de na época estudar na UFRN, meu voto foi nele por acreditar ser uma opção melhor. Entretanto essa atitude só me mostra que ele é um arrogante despreparado.

  13. Everton disse:

    Suicídio político.

    • andre disse:

      É nada. Ele sabe o que está fazendo. Ele só se cria promovendo o radicalismo. "O nós contra eles." Vai passar todo o governo se fazendo de vítima para os minions ficarem ao seu lado.

COMENTE AQUI